Sou um dos primeiros aluno a acordar, então vou pro banheiro passo minhas necessidades vou tomar o café da manhã e volto pro quarto, deito na cama e começo a mexer no celular e acabo dormindo denovo...
Tae:Jimin... Jimin... Jimin-acordo com tae me chamando
Jm:hum? Que? -acordo e resmungo com os olhos fechados
Tar:acorda, já é quase 12:00-me da um celinho após me acordar
Jm:aff-levanto vou pro banheiro escovo meus dentes denovo saio do banheiro e o Tae não tava mais lá no quarto então eu saio do quarto e me deparo com uma surpresa...
Todos os alunos:SURPRESA!!! -Todos os alunos gritam tão auto que eu acho que se eu estivesse em qualquer da escola eu teria ouvido kkkk....
Tae:Feliz Aniversário Minnie-ele me da um abraço tão bom
Jm:obrigado...
Tae:de que? Não fiz nada
Jm:fez sim.... Obrigado por tudo...
Tae:a então se é assim de nada.... Mais eu quero te falar uma coisa.... Na frente de todo mundo Minnie...
Jm:oque? Pode falar Tae-falo começando a ficar preocupado
Tae: desde de que eu entrei aqui na escola, você sempre esteve ao meu lado, nois dois nos divertimos muito juntos.... E eu não me sinto mais inseguro de fazer amizades, graças a você, graças a você hoje sou muito feliz.... Então Jimin-Tae se ajoelha na minha frente e abre uma caixinha onde cintia uma aliança-Namora comigo?
Jm:meu Deus Tae.... Claro que sim-ele poe a aliança em mim e agente se beija na frente da escola toda... E toda a escola começa a assobiar e a bater Palmas.. O único que não estava comemorando e sim chorando no quarto, era o Jungkook, confesso que quando vi ele entrando no quarto com lágrimas nos olhos eu fiquei com muita dó-Tae.... Eu vou ali conversar com Jungkook ta?
Tae:ta bom..... Mais cuidado-ele me da mais um celinho
Jm:ta bom... Pode deixar-entro no quarto e vejo Jungkook enfiado com a cara no travesseiro chorando pra caramba e vejo Yoongi do lado dele
Yg:calma JK calma....
JM:er.... Yoongi... Posso conversar com ele?
Jk:não Yoongi fica... Por favor.... Fica-fala chorando pra caramba com o rosto no travesseiro
Jm:Yoongi... Por favor-yoongi decide sair do quarto então sento na cama ao lado de Jungkook-ei... Senta por favor
Jk:Jimin não quero falar com você agora-Jungkook senta na cama
Jm:então só me ouve, Jungkook essa tristeza... Eu sei como é... Quando você começou a namorar a Lisa eu senti a mesma coisa...
Jk:mais eu não vi você chorar.... Porque?
Jm:porque eu sou forte...aquele dia você quebrou meu coração... Mais eu não fiquei mal por isso, porque não valia a pena... Jungkook se você realmente me ama, você deve querer o melhor pra mim né?
Jk:sim eu quero... E eu sei que o melhor pra você é ficar com o Tae... Mais.... Eu quero você Jimin... Toda vez que te vejo com aquelas roupas sexys eu fico duro....
Jm:mais Jungkook... Fala pro seu amiguinho que... Ele não vai poder entrar dentro de mim... Jungkook... Eu te amo.... Mais você perdeu a vez... Agora sou eu e o Tae.... Por favor não tenta estragar isso... Por favor... Faz tempo que nao tenho um aniversário tão legal quanto esse... E faz tempo que não me sinto tão feliz assim.... Então por favor.... Não estraga minha felicidade... E para de chorar...
Jk:então... Jimin... Se agente não pode ficar juntos... Agente pode ser só amigos... Por favor
Jm:claro Jungkook... -Jungkook abre um sorriso no rosto parando de chorar e Tae entra no quarto
Tae:ta tudo bem?
Jm:ta sim amor... Er... Bom.... Agora tem mais 2 pessoas pra andar junto com agente
Tae:oi?
Jk:não Jimin não precisa sério.... Eu não quero me meter na amizade da sua turma sério... Nem eu e nem o Yoongi...
Jm:ei não tem problema.... Né Tae?
Tae:ah é... Não tem problema... Todos os amigos do Jimin são meus amigos e sempre serão bem vindos ao nosso grupinho...
Jk:sério mesmo?
Jm:sim Jungkook não se preocupa... Eu vou falar pros meninos e pedir pra eles pararem de serem grossos com você...
Jk:ta bom obrigado
Tae:bom daqui a pouco é a festa.... Não vai se arrumar Minnie?
Jm:calma... Que horas são? -pego meu celular é beijo o horário-mei Deus já.... Er.... Jungkook sai do quarto por favor.... Eu vou me trocar... Er... Tae me ajuda a escolher a roupa por favor?-Jungkook sai com um sorriso no rosto
Tae:claro amor calma ai... Põe essa oque acha?
Jn:não... Não gosto muito dela...
Consigo escolher uma roupa decente que eu fico até que muito lindo nela... A festa começa eu me divirto o máximo... Pois fazia um tempão que eu não me divertia tanto... Depois de ficar o dia todo em festa,todos os alunos estavam cansados... Então todos vão para seus dormitórios,tomam banho e todos dormem...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira, Segunda ou Terceira opção (Jikook, Vmin, Vminkook)
FanficJungkook e Jimin sempre estudaram na mesma escola... E Jimin sempre gostou do Jungkook mais ele não dava muita bola, até que um ano o Jungkook começou a gostar do Jimin... Mais Jimin Já tinha esquecido o Jungkook já tinha parado de gostar dele... Pe...