— Cadê o Hoseok? Cadê ele?– Jimin chorava.
— Calma Jimin.– Jungkook segurou o ômega.
— Sinto muito nós tentamos encontrar ele por dias, mas nenhum sinal dele nem de Lisa.– Namjoon explicava pela décima vez a história, sobre Hoseok ter caído no mar com Lisa no meio da tempestade.
— É mentira, mentira ele tá bem, tá sim – Jimin chorou ainda mais.
— Tem certeza? Certeza? – Jungkook perguntou encarando somente o marido.
— Tenho, eu realmente sinto muito, queria ter feito algo para salvar o Hobi.– Seokjin apertou o ombro de Namjoon.
— Vem Jimin você precisa descansar, pelo bebê, vamos para um dos quartos sim.– Jungkook tentava acalmar o ômega.
— Vem eu levo vocês.– Baekhyun falou baixo.
— O esquilinho, o esquilinho.– Lembrou do filho.
— Nao se preocupe, Vamos ficar de olho nele, só descanse um pouquinho.– Yoongi Afirmou, todos estavam sendo fortes por Jimin, Namjoon e Seokjin iriam até a casa dos pais de Hoseok, não tiveram coragem de ir lá primeiro.
— Vem Jimin.– Jungkook ajudou ele a se levantar , o ômega mais novo tremia .
Baekhyun seguiu com os dois para o quarto, tentariam acalmar Jimin de alguma forma.
— Estamos indo nos Jung, voltamos logo, sei que o kook vai cuidar do Jimin, não vai ser fácil para ele.
— Fico pensando no esquilinho, fico feliz dele ter o Jimin em sua vida.
...
Dias Depois
— Quero o meu Omma, eu quero ele. – Jisung estava frustrado, Jimin estava no quarto há dias.
— Meu bem seu Omma precisa descansar.– Suk tentava acalmar o neto, não tiveram coragem de dizer o que tinha acontecido com Hoseok, ainda mais com Jimin se recusando a acreditar.
— Quero meu papai, todo mundo voltou, cadê ele em? – Cruzou os braços .
— Pequeno... – Omega engoliu o choro.
— Vem cá esquilinho, vamos passear, seu Omma precisa descansar.– Dong entrou na sala. – O que acha de compramos chocolate? Sorvete?
— Pode ser, mas quero ficar com o omma quando voltar.
— Claro pequeno agora vá com o vô duk.– Suk se forçou a sorrir para o marido. Os dois tentavam ser forte pelos omegas mais novos.
Dong saiu com o neto, estavam tentando a rodo custo o poupar da dor.
Suk entrou no quarto do omega, tentava alimentar ele, por mais que ele ficasse irritado na maioria das vezes.
— Sogro, sogro tá doendo muito. – Estava suado sentado na cama com a mão na barriga.
— Meu Deus Jimin. – Deixou a bandeja de lado e foi até o mais novo.
— Sogro tá doendo muito, muito forte.
— Vou chamar o Jungkook, se acalme por favor.
— Minha filha, não posso perder ela também.– As lágrimas caiam rapidamente.
— Não vai, não vai... Calma ...
Jungkook não demorou muito a chegar e examinar Jimin.
— Ele entrou em trabalho de parto, em algumas hora ele dará a luz , mas ele está bem receioso e dizendo que era para o Hobi estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pirata Jung e o ômega Park
Fanfiction( CONCLUÍDA) Hoseok salvou Jimin em uma de suas missões. Os dois viraram amigos , o ômega passou a cuidar da casa do pirata e do filho de Jung, enquanto o mesmo vive em suas viagens . Será que o amor deles vai acontecer? Capa por @baaabiiimoon e pr...