Um ano depois
— Chan vem cá.– Seokjin chamou o beta que veio correndo, o menino estava na escola.
— Papa Nam.– Estendeu os braços para ser pego.
— Vamos buscar seu omma?– Pegou ele no colo
— Sim e o mimi também.– O menino era um grude com seu irmão.
Passariam na escola de Minho para buscar ele antes de irem para casa de Jimin.
— Vamos conhecer seu priminho Seungmin.– Beijou as bochechas gordinhas do menino.
— Sim.
Jungkook tinha saído na noite anterior para auxiliar no parto de Jimin, ele e o alfa casaram dois meses após a volta de Hoseok a cidade.
— Meu netinho é fofo demais.– Suk segurava o recém-nascido.
— Seungmin é fofo mesmo, todos nossos netos são.– Dong segurava Hana.
— Vou cuidar do meu irmãozinho igual cuido do omma e da irmãzinha.
— Crianças vamos descer e deixar o omma descansar. – Suk entregou o bebe a Hoseok.
— Me dêem um beijo meus amores, eu vou dormir só um pouquinho tá bom?
— Tá bom omma.– Jisung correu até o omega e deu um beijo em sua bochecha.
Dong levou Hana até o genro deixando ela dar um beijo em Hoseok. Saíram em seguida com os dois netos.
— Obrigado Mochi.– Beijou a testa do omega.
— Não agradeça, temos uma família incrível, três filhos omegas maravilhosos, não poderia estar mais feliz.
— Com toda certeza eu estou completo de todas as formas.– Hoseok afirmou colocou a bebê no berço e ajudou o marido a se deitar.
...
— Yuki meu amorzinho você precisa dormir.– A Bebê não parecia querer dormir.
— Me de ela Tae, vá dormir eu fico com ela, você precisa descansar também.– Pegou a menina do colo do marido.
— Você é um marido incrível, é um pai melhor ainda, eles tem sorte de ter você como pai.
— Eu e eles que temos sorte de ter você em nossas vidas.– Deu um selinho no omega.
— Eu te amo tanto.
— Te amo omega, agora vá para nosso quarto tome seu banho e se deite, Jajá vou te dar uma massagem .
— Vou dar uma olhada no Jeongin primeiro.– Beijou as bochechas gordinhas da menina.– Ela parece tanto com você alfa.
— Sim , uma princesinha, nossa alfinha.
— Vamos dar um tempo agora antes de ter outro bebê, eles já dão trabalho demais.– Confessou baixinho..
— Está perfeito assim, teremos quantos filhos quiser, se quiser só o jeorgin e a Yuki tudo bem para mim meu amor.
— Por enquanto está perfeito assim quem sabe mais para frente.
— Perfeito amor, quando eles tiverem maior todos nós iremos em uma aventura no Hope.
— Você é tão fofo , vamos ver quando eles estiverem maior, por enquanto eles ainda são muito dependentes de nós.– Beijou o alfa .– Não demore, pelo visto ela gosta do colo do papai Yoon tá quase dormindo.
— Meus filhos são espertos.
...
— Jungkook pronto ? Hoje vai ser um dia longo.– Seokjin arrumava as sacolas com comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pirata Jung e o ômega Park
Fanfiction( CONCLUÍDA) Hoseok salvou Jimin em uma de suas missões. Os dois viraram amigos , o ômega passou a cuidar da casa do pirata e do filho de Jung, enquanto o mesmo vive em suas viagens . Será que o amor deles vai acontecer? Capa por @baaabiiimoon e pr...