Hemisfério sul do Planeta L-03
(Popularmente conhecido como “Planeta Terra”)
‘Zona subsolo’
31 de dezembro do ano 2147 - Dez horas antes da morte
Horário local 21:10‧͙⁺˚*・༓☾.⋆。˚☽˚。⋆..‧͙⁺˚*・༓☾
A primeira vez que Zayn confere o relógio em seu pulso, só se passaram dez minutos do horário combinado. Ele abre sua segunda cerveja e dá um gole um pouco longo, ansioso, brinca com uma pedrinha, fazendo embaixadinhas como se fosse uma bola, e ele até que é bom nisso.
Seu telefone toca, ele é rápido em o tirar do bolso, bufando com o nome que aparece no ecrã brilhante em meio a escuridão da noite sem estrelas.
— O que foi? — pergunta ao atender.
— Não me trate assim, eu tive um baita trabalho para arrumar a nave que você pediu. — Stacy diz do outro lado da linha.
— Desculpe… fico um pouco irritado quando estou ansioso. — Zayn diz baixo suspirando.
— É, eu sei. — ela ri levinho. — Terminei de conferir tudo e deixei onde você pediu, não esqueça de desamarrar a capa antes de sair, do jeito que é burro, vai acabar deixando ela pendurada igual um véu na nave.
— Seria engraçado. — ele diz.
— Não, seria ridículo. — responde rindo.
Um curto silêncio se estende.
— Me ligou só pra falar isso? Poderia ter mandado uma mensagem. — o caçador diz. — Ou será que alguém, na verdade, queria ouvir minha voz…
— Credo, que coisa de boiola, não tem nada a ver, só queria ter certeza de que você vai fazer tudo certo. — A Tiefling é rápida em explicar.
— Então não vai sentir minha falta? — Zayn sorri de lado mesmo que ela não possa ver.
— Nem um pouquinho, na verdade, vai ser ótimo ficar sozinha por aqui, sabe? Pra poder fazer… você sabe… minhas coisas. — Stacy afirma.
— Sei, sei bem. Também estou achando ótimo ficar longe, sem ter que me preocupar com nenhuma pirralha.
— Não ache que vai se livrar de mim tão fácil. Você ainda me deve um presente de natal.
— Mas o natal já passou. — Zayn retruca.
— É por isso mesmo, você não me deu nada, e eu queria mesmo aquele seu toca discos que agora vai ficar mofando no seu apartamento. — ela reclama.
— Aquilo é uma relíquia, sabe quanto paguei nele? Um absurdo.
— Você roubou aquilo!
— E tomei uma facada do dono, um preço muito alto a se pagar por um toca discos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da morte - Fanfic Ziam
Fanfic⚠️☠️ Um caçador de recompensas espacial precisa encontrar sentido na vida, mesmo depois da morte. ☠️⚠️ Zayn Malik é um caçador de recompensas que sofre um acidente mortal onde seu coração é dilacerado, mas dois anos depois, acorda com um novo bombea...