Tessa!!! 02

1.3K 84 13
                                    

_ Ouço meu despertador tocar, sei que tenho que me levantar mais não quero, se levantar significa que irei ter que enfrentar tudo o que está pra acontecer e sinceramente eu não sei se estou pronta, perder toda a minha família já foi o bastante, na realidade eu queria ter ido com eles!
Fico um tempo encarando o teto...
Sei que preciso me levantar quando o despertador toca mais uma vez, vou perder meu voo se deixar ele tocar de novo
Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho gelado e deixo qualquer sentimento ruim ser levado com a água, vai dar certo Tess, eu digo pra mim mesma!
Fico encarando a porta da minha casa antes de sair com uma única mochila e uma mala grande, eu não tenho mais nada pra levar mesmo, mudar nunca esteve nos meus planos, até eu perder tudo...
Sei que a minha vida vai ser melhor longe do Brasil, mas mesmo assim ainda sinto medo!
Tive um voo tranquilo, cheguei em L,A bem rápido devido ao sono que tirei no avião, minha irmã riria de mim, ela sabe como durmo em aviões ou sabia!
Estou no starbucks comendo algo quando aviso a senhora Kaulitz que cheguei com uma mensagem
_ Tessa: senhora Kaulitz boa tarde, já cheguei em L.A estou no portão 18! 
_ S. Kaulitz: por favor Tessa não me chame de senhora eu já lhe pedi, me sinto velha, meu motorista estará chegando a qualquer momento!
_ Tessa: Desculpa Diana força do Hábito, estarei esperando.
O motorista chega rápido e eu posso sentir o frio que se instala na minha barriga, eu só tinha vindo a L.A a passeio com minha irmã, ela amava esse lugar por isso quis vir pra cá, sinto que isso em influenciou.
Durante todo o trajeto a casa dos Kaulitz pude notar em como L.A é bonito, tudo aqui parece gritar dinheiro e coisas chiques!
Assim que vejo a entrada do condomínio aonde a família mora abro a boca, é um dos condomínios mais caros e mais chiques da cidade, a entrada é enorme e a autorização da entrada é por digital.

- Desculpa senhor, mas faz tempo que o senhor trabalha com a família ?
Eu pergunto ao motorista assim que entramos...
- Sim querida, me chame de Diego, Tessa certo ?
- Isso mesmo, prazer Diego
- O prazer é todo meu, você vai adorar a senhora Kaulitz, mas não a chame de senhora ela vira uma fera (ele ri)
- Já pude perceber (dou risada) ela me deu uma bronca pelo celular
- Os meninos também são ótimos, assim, Tom é meio complicado mas não deixa de ser um garoto ótimo
- Meninos ? No plural ? (Me assusto)
Acabei de notar que não perguntei nada sobre o emprego, apenas o aceitei, quando vi aonde era não pensei duas vezes, meu Deus
- Sim senhorita, Tom e bill são os gêmeos mais velhos, seguidos por Miguel o filho do meio e por Mason o mais novo
- Entendi Diego
Nós chegamos a casa, ou melhor na mansão e eu sinto que começo a tremer, não sei aonde me enfiei, mas sei que cuidar de quatro crianças ainda mais sendo meninos não será nada fácil...

A babá dos kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora