Oi, espero que me perdoem pelos erros ortográficos, estou tentando ao máximo não errar mas as vezes algumas correções do corretor passam batido e eu só vejo depois que já publiquei! Espero mesmo que gostem disso, e já estou super feliz com tão pouco.
(TOOM)
Passei a noite toda em claro me revirando na cama pensando na garota do quarto ao lado, não consigo acreditar que a mesma fez o que fez, não queria admitir mas a garota é mesmo corajosa, me diverti demais naquela jacuzzi e se ela não fosse tão babaca eu poderia foder com ela, eu iria amar e sei que ela também!
Desci pro café meio tarde e fiquei ouvindo as baboseiras que Mason tinha pra me contar sobre as mil coisas que estava fazendo, vira e mexe meus pensamentos de perdiam na garota e em como fiquei duro com o toque dela em mim, que caralhos essa garota tá fazendo com a minha cabeça!
Mason me contou que Bill já chegou e que amou Tessa assim como todo mundo, ele também disse que Bill e ele iam sair ao encontro da mamãe e só voltariam com ela, Miguel como sempre vai ficar me casa, ele sempre fica mesmo, não faço ideia do que a Tessa vai fazer e nem me importo com isso.
Ouço a risada da garota assim que ela entra na cozinha com Bill e Miguel, assim que me vê a garota fica mais branca do que já é, posso sentir a tensão sobre nós e como os nós das suas mãos ficam brancos enquanto ela me olha, ela só acena
- tom: Dormiu bem Tess ?
A garota paralisa e me encara, eu sei que o ela tá pensando mas vou me divertir com isso
- Tom: o que foi aconteceu algo ontem a noite ?
- Tessa: Não Tom, nada que eu me importasse, dormi bem
- Tom: que ótimo, eu quase não consegui dormir, uma garota ficou perturbando minha mente
A garota ficou mais branca ainda e eu sabia, sabia que ela também tinha pensado em mim
- Tessa: sinto muito pela sua noite
Ela vai até o lado de Bill antes que eu continue falando, está claramente com medo de que saibam sobre ontem quer manter a pose de santa, e ela não é
- Bill: quer ir com a gente encontrar a mamãe tom ?
- Tom: Não, tenho algo melhor pra fazer aqui
Digo encarando a garota que engasga com a fruta, ninguém a nossa volta percebe o que está acontecendo
- Bill: claro, vê se não trás confusão ou garotas pra cá a mamãe detesta
- Tom: não faço mais isso já disse
Bill e Mason se despedem da Tessa e depois de mim, Mason diz que vai passar na casa da namorada pegar ela pra ir junto, até agora não acredito que o irmão mais novo de nós quatro é o único que namora, parece surreal, eu só sei sentir orgulho
- Tom: Então Tess, vai pra jacuzzi hoje ?
- Tessa: Me deixa em paz Tom, eu sinceramente não sei do que você está falando
A garota sai me deixando sozinho, estou enlouquecendo mas eu queria que ela ficasse por aqui, término de comer e vou pro meu quarto, prático um pouco na sacada quando ouça a porta de algum quarto se abrir, vou até a minha porta e espero ouvir algo, ouço Miguel bater na porta da Tessa e chamá-la, ela abre prontamente, e os dois descem, sinto um enjoo e algo passa pela minha cabeça, Tessa não está usando meu irmão também está ? Ela não faria isso, volto pra sacada e continuo praticando pra tentar tirar a garota da cabeça até que vejo os dois se sentando na beira da piscina, Tessa tira a camiseta e entra na água, daqui de cima ela fica ainda mais linda, o sorriso da garota é contagiante, me repreendo mentalmente quando começo a prestar atenção nos dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos kaulitz
Romance(LEEEIAM A MINHA FANFIC NOVA POR FAVOR) Gentinha linda, nesse livro eu só vou usar o Tom e o Bill como personagens, a história vai ser totalmente ficticia!!! A história vai se passar em L.A e o enredo será sobre uma garota que foi contratada pra ser...