26.

395 29 7
                                    

(TOOM)
Eles me autorizaram a ver Tessa se eu estivesse em condições, fiz algumas perguntas sobre seu estado e tudo que eu ouvia em resposta era, "estável e melhorando" aquilo me deixava com muita raiva, mas acredito que agredir um médico agora não seria a escolha certa.
Peço para que Diego traga roupas para que eu possa tomar banho antes de entrar na UTI para ver minha garota, mesmo sabendo que ela não vai, quero que ela me olhe e diga que sou tão lindo que pareço de mentira, lembrar de todas as vezes que ela me disse isso me dói na alma, daria tudo para ouvir ela dizer isso agora!
Tomo um banho demorado porque tudo que tenho feito é adiar a minha entrada naquela UTI tenho medo de ver Tessa mal, tenho medo de que seja assim que vou ver ela pela última vez, Tessa não faria isso comigo certo ?
Lembranças de dentro dessa UTI me fazem ver meu pai depois do mesmo ter dado um tiro em sua própria cabeça, eu sabia que não era culpa minha, mas mesmo assim tomei todas as dores, foi por isso que virei o que virei, foi por isso que abandonei meus irmãos, eu era um garoto e em um dia eu achava que meu pai em amava, e em outro eu estava preparando o velório do meu pai, eu não entendia na época como alguém que amava tanto os filhos poderia tirar a vida, depois de um tempo achei a carta de suicídio de meu pai, ele estava com câncer terminal e não queria que os filhos que o idolatravam o vissem morrendo pouco a pouco. Isso não tirou o fardo de que eu jamais superaria aquilo, mas me deixou ameno, eu comecei a ver meu pai com outros olhos, eu ainda o amava e sentia orgulho dele por isso, mas ainda sim era uma criança que sentia sua falta e por isso eu tinha virado o que virei!!!
- Bill: quer que eu entre com você ?
- Tom: Acho que quero fazer isso sozinho
- Bill: Vai ficar bem ?
Ele sabia que eu ia surtar, Bill é minha metade ele sempre sabe de tudo
- Tom: Se eu surtar você vai estar aqui não vai ?
- Bill: Sempre
- Tom: Preciso mesmo fazer isso sozinho
Ele assente com a cabeça...
Aviso que quero ver Tessa agora e uma enfermeira já de idade me pede para segui-la, andamos por algum tempo subindo alguns andares e passando por alguns corredores lá na frente eu vejo a placa
UTI PARTICULAR ÁREA RESTRITA
Engulo em seco mas continuo seguindo a enfermeira  baixinha
- Enf: Qualquer coisa é só chamar querido
Eu não tenho voz para respondê-la, aceno com a cabeça e seguro a maçaneta da porta antes de empurra-lá
Eu esperava de tudo, mas nada se compara ao que ao que eu estava vendo, naquele momento meus joelhos falharam pela terceira vez no dia mas desta vez eu não tive forças para segura-los, caiu de joelhos no chão, perco o ar, toda sanidade que eu achei ainda ter se vai...
Fico alguns minutos na mesma posição tentando entender como foi que cheguei até aqui, como deixei isso acontecer como deixei essa garota sozinha
Aos poucos vou recuperando a força e a consciência, me levanto e tento dar um passo mas minhas pernas ainda não obedecem ao meu cérebro, um bipe alto das máquinas que estão ao lado do corpo de Tessa me fazem acordar do transe
Olho pra garota de novo que está intacta, não existe nenhuma fratura, não existe nenhum machucado visível, Tess está mais bonita do que nunca, tem um corte na sua bochecha que levou alguns pontos e um tubo na sua boca mas fora isso a garota parece apenas estar dormindo, como se nada de ruim tivesse acontecido
Obrigo minhas pernas a me abodecer, paro ao lado da cama e encaro o rosto lindo da garota.
Seguro sua mão e ali sinto o calor da garota pela qual me apaixonei, eu desabo, tudo que eu tinha pra chorar eu choro depois de segurar a mão dela, porque apesar de tudo, a mão dela ainda era a mão dela, pequena e quente, Tess ainda estava aqui...

A babá dos kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora