Jorge levantou o olhar, sorrindo brevemente antes de levar um tapa ardido em seu rosto. A garota que ele havia caído por cima, rosnou, enquanto o empurrava. Ele podia não ser um gênio em atitudes femininas, porem, percebia perfeitamente a raiva dela.
— Desculpe. – falou sem ter a menor intenção de desculpar-se. O que queria mesmo era voltar a deitar-se e fazer uma única coisa, com a garota nos braços: ficar olhando o rosto angelical que exibia uma raiva tremenda, até adormecer, para quando acordasse o rosto feminino fosse a primeira coisa que ele visse.
— Você está bêbado. – ela falou naquele tom que sua mãe o faria, antes de pegar algum objeto e descer o braço com toda a força nele. Ele fez mais força para segurar o corpo feminino contra ele.
— Hoje é um dia de comemoração. – Jorge ignorou os chutes contra suas pernas. – Descobri que estou rico.
— E acha que qualquer garota por ai pode servir de colchão para a sua bebedeira? Se não sair de cima de mim, você vai estar no amanhecer no hospital sendo costurado porque arranquei uma coisa pequena sua.
As hienas – Jorge não podia dizer que eram amigos, pois o trio que o acompanhava não parava de rir, riram ainda mais forte. Jorge não conseguia deixar de fitar os olhos violetas da jovem, que parecia se irritar mais a cada segundo.
Correndo o risco de ser mordido – se bem que chutado era mais provável, ele a beijou novamente. Ela rosnou contra sua garganta, antes de bater no peito dele. Jorge aprofundou o beijo quando depois de um tempo, sentiu que ela correspondia. Soltou a pressão que fazia para segura-la nos braços, dando espaço para que ela se soltasse, se quisesse. De maneira suave, Jorge deslizou a mão nas costas da jovem, parando no quadril. Eles pararam de beijar-se, ele roçou com a ponta do nariz até o pescoço dela, que arfava.
O ruivo sorriu, sentindo o leve perfume de flores. As pernas de ambos haviam se entrelaçado, de tal forma, que quando ele sentiu a coxa feminina em sua virilha, apenas conseguiu sentir o calor bem vindo. Se fosse um gato, ele ronronaria.
— Acho que estamos sobrando aqui. – a voz bem humorada – e bêbada – de Stuart King fez que Jorge amaldiçoasse o homem. Quando ele olhou para a mulher embaixo de si, ela tinha os olhos arregalados de espanto.
E espanto nenhum foi para ele, quando ela pareceu reunir forças do nada, para empurrar seu peito... Assim como foi a batida no seu ponto de prazer. Jorge urrou de dor, enquanto encolhia-se, saindo de cima dela, que o empurrou afastando-se de bunda, o encarando mais que assustada.
— Eu espero... – ela puxou o ar, afastando-se mais ainda. – que você encontre um testrálio e que ele coma você!
Ela levantou-se e sem olhar para ver se tinha perdido algo, saiu em disparada, no caminho em que viera. Jorge enquanto segurava o ponto que ela havia batido, sentia-se dividido em dois sentimentos. Raiva por Stuart e a certeza que iria procurar pela bruxinha, para eles terminarem – sem testemunhas e sem ela ficar assustada – o que tinham começado.
Demorou vários bons minutos – e brincadeiras – para que ele percebesse que ela tinha esquecido um objeto retangular branco. Pegou-o e ficou examinando. Quando uma música começou a tocar, ele franziu a testa... Na tela apareceu a mensagem aceitar ou rejeitar a ligação. Hermione tinha um daqueles, parecido.
Ele clicou em aceitar, se surpreendendo quando uma voz masculina se fez ouvir.
— Samantha! Você sabe que horas são? Onde você está?
— Quem está falando? – Jorge pediu, as hienas rindo atras dele.
— Quem é você? Como é que está com o celular da minha filha?
— Bem... Sogrão... O senhor quer a versão curta ou prolongada? – Jorge pediu, enquanto um sorriso estupidamente bêbado se estampava no rosto. Novo coro de risadas estourou atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brincadeiras do coração
FanficUma coisa era certa... Ela jamais seria uma bruxa completa, graças a maldição que havia sido rogada pelo homem ao qual sua avó abandonara no altar. Talvez isso fosse importante, mas perdia qualquer significado quando a ordem era viver a vida como el...