1/5

1.6K 179 130
                                    

⚠️ Aviso ⚠️

• Esse livro porta conteúdo proibido para menores de 18 anos.
- linguagem imprópria.
- conteúdo sexual explícito.
- Agressão física e psicológica.
- álcool e tabagismo.
- conteúdo LGBTQIAP+

• A obra a seguir é um Fan ficção, não tem a intenção de denegrir ou ofender a imagem de nenhum artista. Tudo se baseia em apenas ficção, nada do que é mostrado se baseia em personalidade ou características dos idols.

→ LEMBRANDO QUE TODOS OS PERSONAGENS DESSE LIVRO TEM IDADE SUPERIOR A 20 ANOS.

Segunda 🌼

🐶

"Cara, você tem trigo ai? Preciso de trigo. Meus ANIMAIS ESTÃO MORRENDO."

- há há se fodeu. - Seungmin ria enquanto jogava em seu celular, no mesmo momento realizava uma chamada de voz com seu amigo Minho, que tentava salvar sua fazenda.

"anda logo Seungmin, me da um trigo aí." - a ordem acompanhada de um choramingo deixou o jovem ainda mais contente.

- Um trigo vale um beijo... E um um Mc Donald's. - sorriu animado, enviando o que o amigo pediu em forma de presente. - Ah, Hyung... Eu soube que o Chan está ficando com alguém da sua sala.

Comentou de forma sem graça, Seungmin não demonstrava mas a vida de Bangchan era sempre motivo de alvoroço em sua mente. Suspirou notando o silêncio do mais velho, acabou pensando estar sendo muito invasivo na vida alheia.

"É mentira. Tem uma menina na minha sala que é apaixonada no Christopher, porém ele vive fugindo dela." - Minho não parecia mentir, até porquê não havia motivo para tal. - "Sinceramente, Seungmin. Você precisa decidir sua vida! Já tem três anos que está nessa, ou você manda ele ser sua janta, ou simplesmente supera logo. Já somos adultos."

- Você e seu jeitinho carinhoso de demonstrar que me ama. Obrigado Hyung. - Pestanejou de forma sarcástica. Seungmin tinha total consciência de que precisava mudar sua vida, mas sempre foi mais fácil falar do que fazer.

O assunto "chan" durou mais alguns minutos até que o som da porta se batendo despertou a atenção do moreno que olhou o local imediatamente. Apenas de sentir a presença do mais velho Seungmin já sentia seu coração acelerar. Se ajeitou na cama tentando melhorar a visão que o outro teria de si, assim que seu olhar caísse sobre ele, e, suspirou ao ver seu colega de quarto adentrando o local.

- Minho hyung, o Chan chegou. - alertou para que o assunto se encerrasse por ali e uma risada maliciosa foi desferida do outro lado da linha, ocasionando no moreno abafando o alto-falante do aparelho.

Bangchan caminhava lentamente, cabisbaixo e com os ombros caídos, assim que visualizou o Kim foi até esse e se jogou na cama onde ele estava deitado. De forma ágil abraçou a cintura alheia passando uma de suas pernas por cima das de Seungmin e afundou seu rosto no peitoral do outro que resmungou empurrando-o. Sério, como ele podia se aproximar assim, sem mais nem menos?

- Oiminho - disse tudo de forma agarrada.

"Tá fazendo o quê para falar tão estranho?" - a risada do Lee fez Seungmin revirar os próprios olhos.

- To deitado no peito do Minnie. - Respondeu sem se importar com a indagação acusativa que Minho fez anteriormente, aquele aconchego estava bom o suficiente para não ligar.

Assim que Seungmin percebeu que Chan não iria mover um musculo para se retirar do local, apenas "Abraçou" o mais velho e voltou a jogar, estava mais confortável dessa forma.

- Minho hyung, me da um pouco de milho. - Bangchan se ajeitou e passou a olhar o outro jogar, ainda abraçado no maior.

"Milho custa um beijo e um lámen apimentado." - Riu animado podendo dar o troco no mais novo, encarou Chan de soslaio que se manteve neutro.

- aff, tá manda ai. - choramingou.

O audio de Minho começou a falhar, poucos minutos depois outras vozes foram escutadas pelos dois na cama. Uma voz bem conhecida, Minho parecia estar longe do celular porém de forma rápida chegou até o aparelho.

"Seung, chan vou desligar, o Hanni-ah ta aqui. Tchauzinho"

Dessa vez quem riu foi Seungmin que já sabia o que iria acontecer a partir do momento que a chamada desligasse, se despediu brevemente, quase não tendo tempo e por fim passou a jogar sozinho. Christopher parecia bem confortável nos braços do amigo, o quê fazia seu coração acelerar mais que o normal e suas mãos suarem frio.

Mordeu seu lábio inferior em nervosismo se perguntando se o outro podia ouvir seus batimentos cardíacos, manteve uma expressão tranquila, fingindo normalidade apesar da situação.

- Por que está com essa expressão triste? - contestou vendo o bico enorme formado nos lábios do outro.

- Eu odeio a faculdade, quero sair logo daqui. - resmungou dramatizando.

- E o que aconteceu? Levou outro fora de alguma caloura? - Seungmin riu sem animo, a confirmação de Bangchan fez o moreno manter sua concentração em seu joguinho, esse que nesse momento estava apenas servindo de distração.

- Só pensei que se eu ficasse com alguém aqui, teria aquele romance clichê dos domaras, ou algo parecido. Eu quero amar, Seungmin. - "Olha eu aqui seu velho, careca. me ame porra" esse foi o pensamento de Seungmin que veio junto de uma arfada malcontente.

- Nossa você é tão brega. - admitiu, ainda mantendo sua concentração no joguinho. - Por que não entra em algum clube, vai que você consegue um romance num clube de fotografia.

Riu incitando um anime BL bem inapropriado, Bangchan já conhecendo o amigo que tem apenas rolou seus olhos para este. Discutir seria desnecessário já que Seungmin nunca leva nada a sério.

- E seu namoro? Como esta indo? - o mais velho indagou levantando seu olhar até conseguir ver com perfeição os olhos de Seungmin.

- Eu terminei tem duas semanas, estávamos em outra então... Ele seguiu a vida dele e eu estou tentando seguir a minha. - sorriu fraco.

- Sinto muito, espero que isso tudo melhore pra gente. - Fez um carinho na cintura do moreno ao seu lado que acabou estremecendo pelo contato, porém tentou se controlar o máximo que conseguia. - vamos sair para beber hoje? Talvez encontrar novos crush's. - Bangchan propôs, algo muito sem noção ao ver do mais novo.

- Nem rola, tô sem ânimo, vai você. - Resmungou. Não gostaria de presenciar seu amado aos beijos com outra pessoa, já era doído o suficiente não poder se confessar.

- Mas eu quero sair pra beber com você, Minnie. - fez uma birra se aproximando mais do que devia do rosto do outro o assustando e abruptamente foi derrubado da cama. - aí!

O garoto deu uma boa gargalhada e encarou Christopher, esse estava com um novo bico formado nos lábios, Bangchan queria se aproximar, por mais que fossem amigos há anos não se sentia próximo do Kim, seu peito doía por isso.

- vou comprar bebida e lámen pra gente então, pode ser? - Deteve-se o outro enquanto ainda se mantinha sentado no chão onde fora jogado.

- Prefiro pizza. - Ao menos encarou o menor.

- ótimo. - Sorriu. - A de sempre, sim? - Recebeu um aceno com a cabeça e sorriu logo assim pegando a carteira e saindo do quarto.

Assim que a porta se fechou o moreno resmungou suspirando baixo.

- Uma hora eu vou morrer do coração! - Seungmin jogou o próprio celular na cama e se lamentou de forma audível.

Colocou suas mãos em seu próprio peito vendo o quanto estava acelerado, a cada dia que passa o castanho se aproxima mais e isso pra ele é uma tortura porquê sempre que encara aqueles lábios carnudos de perto, sua única vontade é beijá-los, apenas beijá-los até não conseguir mais.

LIAROnde histórias criam vida. Descubra agora