Quinta
🐺
Ja fazia quase duas semana que Seungmin ignorava Bangchan, o cacheado estava cansado disso, não entendia o que havia feito de tão ruim para simplesmente ter o maior o ignorando.
Sempre que buscava pelo moreno ele se afastava, as vezes dizia que tinha voltado com o ex e não queria que ele se aproximasse, outras vezes falava que precisava de um tempo. Raramente ia em seu quarto pegar algumas peças de roupa e não se passava nem cinco minutos no local para fugir novamente.
Bangchan se jogou em sua cama de forma preguiçosa, hoje não teria aula devido ao desfile universitário. O pessoal do curso de música estavam sendo obrigados a ir, porém Chan não se sentia bem o suficiente para aguentar barulhos em sua cabeça, muito menos Seungmin agindo plenamente como se ele não existisse, fora o fato de vários professores cobrando horrores de si.
- Não, eu já falei que não vou, Changbin. - Praticamente berrou, já estava estressado por tantas ligações, fitava o teto de forma cansada enquanto amaciava seus fios de cabelo. - Eu não to me sentindo bem...
Ouviu a porta se abrir e viu Seungmin, o garoto nem se deu o trabalho de olhar em seus olhos. Apenas foi até seu armário pegar novas peças de roupa para usar. Dessa vez, em vez de insistir, Bang se virou na cama ficando de costas para o maior. Ele também merecia ficar chateado, por alguns segundos se lembrou de que conversava com o amigo no celular.
"Até quando você vai ficar triste por que o Seungmin te rejeitou?" - ouviu a indagação do amigo e revirou seus olhos. - "A culpa sempre foi sua por ficar pagando de hétero e também o Seungmin é outro nível. Quem conseguir ficar com ele é sortudo pra cacete."
- Tchau Changbin, você é tão desnecessário que me da nojo. - resmungou. - Jogou seu celular na cama e se virou, seu olhar subitamente se encontrou com o do mais novo que por alguns segundos pareceu não saber o que fazer, então agarrou suas roupas e correu para o banheiro.
Isso trouxesse lembranças a Bangchan, da noite que ficaram juntos, do momento que Seungmin saiu correndo do quarto, quando ele fingia estar dormindo. Seu coração doeu e Christopher riu de forma triste, passou o dorso de sua mão em seus olhos úmidos pelo choro que insistia em segurar.
Desde que conheceu Seungmin, sempre achou que nunca teria uma chance, achava impossível o moreno querer ficar contigo então sempre buscou outras pessoas para "substituir" sua paixão.
Era fato, Bangchan o ama do fundo de seu coração.
Christopher tampou seu rosto com a coberta no mesmo momento que ouviu o barulho da porta do banheiro, não queria que o outro visse seu estado deplorável. Deixou um suspiro escapar quando a porta se bateu novamente, o perfume de Seungmin aos poucos invadia o quarto, involuntariamente o cacheado viajou naquele cheiro, por que caralhos o Kim tinha que cheirar tão bem?
Não muito tempo depois a mesma porta se abriu novamente, os passos dessa vez não pareciam mansos como os de Seungmin eram, e a batida da porta indicava alguém realmente irritado. O que fez com que Chan abaixasse o lençol imediatamente.
- PUTA MERDA, COMO EU ODEIO VOCÊS. - Berrou, era Hyunjin. Um poço de paciência como sempre, Bangchan se sentou já que não iria conseguir dormir nem se quisesse. - Me fala, você é hétero?
- não... - ouviu um "É o que então?" Vindo do outro e resmungou, ele poderia dizer "Seungminssexual" como resposta? - Bi...?
- Certo, você é bi. Bi de bissex não de biscoito, então POR QUE CARALHOS VOCÊ SIMPLESMENTE SE PASSA POR HÉTERO NA FRENTE DE UM CERTO ALGUÉM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAR
FanfictionLIAR !¡ CHANMIN 📎: Status: CONCLUÍDO 📜: Seungmin sempre foi um ótimo mentiroso e se gabava disso diariamente, afinal vivia atuando e fingindo não ser totalmente apaixonado por seu colega de quarto Christopher Bang. 📎: OBRA DE MINHA TOTAL AUTORIA...