2/5

1.2K 165 180
                                    

Terça

🐶

Assim que Bangchan chegou no quarto com bebidas e pizza, Seungmin se animou verdadeiramente. O moreno colocou a caixa em cima da mesinha de centro que havia no quarto e ao lado deixou as garrafas de cerveja.

Kim se sentou no chão ao lado do australiano, abriu a caixa e pegou uma fatia de pizza deixando uma mordida generosa na massa.

- Sério... Comer é vida. - afirmou enquanto mantinha os olhos fechados apreciando o alimento.

- Sim, realmente. - O Homem ao lado de Seungmin deixou um riso escapar e pegou um pedaço da pizza para comer também. - Hm, acho que deveríamos jogar algo.

- Naah, você só tem jogos de velho, tipo dama... Gamão... Banco imobiliário. - disse e logo depois bebeu do álcool em seu copo, riu do resmungo alheio, Seungmin queria apenas provocar o colega. Era bem divertido vê-lo emburrado. - Ah não ser que seja um jogo picante.

Jogou uma piscadela na direção de Bangchan e gargalhou seguidamente. As suas provocações na maior parte das vezes eram "desejos encubados", quando o mais velho abriu outra garrafa, rapidamente apontou seu copo, necessitava dessa bebida.

- Hm, Ahjussi.

- é sério eu vou te bater. - levantou a mão para o moreno que riu alto, se afastando pelo reflexo. - acha que eu tenho quantos anos, hein?

- uns... Cinquenta? - riu de novo e se rendeu. - dividido por dois. Viu, você não me deixou terminar.

- Você realmente não não tem boas maneiras. Mas sim, tenho 25 anos. - disse com orgulho, afinal Bangchan não é tão velho assim, ainda é jovem.

Seungmin mordeu a pontinha do copo que bebia e encarou o outro de soslaio, o cacheado sorria abertamente o que ocasionou no maior sorrir junto.

Quando o olhar de ambos se encontraram, ficaram alguns segundos apenas perdidos em seus próprios pensamentos se encarando, Bangchan tomou iniciativa em olhar para outro lugar do cômodo, tentando não deixar o clima constrangedor e o moreno mais alto desviou seus olhos para a pizza pegando outro pedaço.

- Então... Hyung. Por que só queria beber ou sair se fosse comigo? - questionou fingindo não ser muita coisa, esperançoso com uma resposta positiva.

- cara, peguei duas garrafas mas já secamos elas. - encarou a mesa. - Eu vou lá buscar mais algumas e já volto.

Aquilo havia sido alguma coisa, né? Christopher havia fugido daquela resposta, não era apenas coisa da cabeça de Seungmin. O moreno batucou os dedos na própria perna e deitou a cabeça na cama em que estava recostado desde que começou a beber.

Sua mente acabou divagando quando pensou na forma que se encararam momentos atrás e sorriu bobo por alguns segundos.

Quando Bangchan voltou com outras garrafas, Seungmin estava jogando em seu celular, oras, ficou esperando quase vinte minutos. O mais velho resmungou vendo que havia sido trocado novamente por um aparelho digital. Não havia gostado nadinha daquilo.

- Minnie-ah! - Choramingou se sentando ao lado de Seungmin. Tomou o celular da mão do outro e jogou na cama fazendo uma expressão furiosa. - por que vive me trocando, hm? - oh não, ele estava próximo demais.

- Você bebeu quantas enquanto estava fora? - riu do outro que parecia bem alterado.

- pouco. - Resmungou e abriu a garrafa, despejando em seu copo e logo depois no de Seung. - vou precisar beber muito mais.

- Isso tudo por que levou o fora de uma menina? Credo, está tão triste assim? - O Kim pegou o copo com o líquido e tomou tudo de uma só vez.

Odiava ver Bang nessa situação. Por que ele se sentia assim por foras que tomava na faculdade mas nem se importava em ver quem realmente queria lhe amar? Quando o mais velho deitou a cabeça no ombro de Seungmin, ele acabou soltando uma risada sem animo. Negou e encarou o outro de soslaio, colocando mais bebida em seu copo.

LIAROnde histórias criam vida. Descubra agora