🔞 conteúdo improprio para menor de 18 anos. 🔞
Sexta
🐺
Seungmin encarou a situação de forma nervosa, não queria dizer nada mas aquele clima estava constrangedor, principalmente a expressão séria de Chan.
- Podemos conversar? - Perguntou quando o outro se aproximou de onde estava sentado.
- Nós já não conversamos? - demandou Chan, se sentando ao lado deste. - O que mais tem para falar?
- Oras, você chegou lá na sala de música se confessou e pediu para eu não jogar seu amor fora, mas não falou o que isso significa, o que somos, como vamos ficar a partir de agora. - manifestava de forma desesperada mexendo suas mãos de um lado para o outro. - Eu não quero transar antes de resolver isso, porque e se depois da transa tudo ficar estranho de novo... Eu não quero isso.
- Ah... tá bom! - Disse em meio a um suspiro. Olhou para os lados procurando algo mas não achou. Acabou por encontrar um doce que era fixado a uma estrutura que tinha formato de um anel. Caminhou até a mesinha de cabeceira e pegou o pirulito, tirou do saquinho e ajoelhou na frente de Seungmin. - Seungmin. - segurou o riso.
- É serio isso? - Começou a rir de forma desesperada ao ver o que iria acontecer. - Não to falando pra fazer isso agora... mas-
- Fica quieto, tô sendo o último romântico aqui. - Resmungou e segurou a mão do moreno que estava sentado na cama. - Kim Seungmin, você quer namorar comigo pra sempre? - Perguntou sério o que tornou a cena mais engraçada. Seungmin apenas assentiu e riu envergonhado ao ver Chan colocar aquele anel gigante em seus dedos. - Te amo.
- Seu velho. - não sabia mais parar de rir, Bang se aproximou e juntou seus lábios em um simples selinho. - eu... te amo.
Murmurou e foi abraçado de forma rápida pelo acastanhado. Ambos acabaram por cair na cama aos risos, esses que aos poucos foram se desfazendo e o que sobrou foi apenas sorrisos bobos e olhares apaixonados das duas partes, Christopher se aproximou e juntou novamente seus lábios, dessa vez de forma lenta. Sua mão desceu para a cintura alheia, puxando Seungmin para mais perto de si.
- Hm... espera ai. - Resmungou tirando o anel de doce de seu dedo e colocando-o na mesinha onde estava anteriormente. - Não quero estragar minha aliança. - Sorriu voltando a abraçar o pescoço de Bang.
- Amanha irei comprar alianças de verdade. - Murmurou descendo seus beijos para o pescoço do outro que suspirou pelo contado. - e ai vamos mostrar elas para todo mundo...
- Channie... - Choramingou sentindo seu corpo estremecer quando o mais velho mergulhou a própria mão dentro de sua camiseta. De forma cuidadosa o cacheado se pôs entre suas pernas e o admirou por alguns segundos, era bom fazer isso sem ter a bebida como uma desculpa. - Me beija.
Era apenas esse pedido que Bangchan estava esperando de Seungmin, não esperou mais nem um minuto para alcançar os lábios do moreno, não demorou para que o beijo se mostrasse necessitado, ambos estavam loucos por aquilo. Christopher mordia e chupava os lábios de Seungmin enquanto apreciava o corpo do outro com os toques, suas mãos deslizavam pela cintura curvilínea do maior.
Dessa vez queria aproveitar cada milímetro do corpo alheio, não deixaria nenhuma parte escapar e Seung pensava da mesma maneira, sua mão caminhou até os cabelos cacheados do outro e puxou-os de forma leve, queria descontar aquelas provocações.
No momento em que o ar fez falta se afastaram Bang aproveitou a oportunidade para retirar a camisa alheia, sorriu animado quando viu que não havia contestações vindas do outro. Desceu seus lábios para, novamente, o pescoço de Seung, deixando beijos, mordidas e chupões no local, se deliciando com o doce gosto do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAR
FanfictionLIAR !¡ CHANMIN 📎: Status: CONCLUÍDO 📜: Seungmin sempre foi um ótimo mentiroso e se gabava disso diariamente, afinal vivia atuando e fingindo não ser totalmente apaixonado por seu colega de quarto Christopher Bang. 📎: OBRA DE MINHA TOTAL AUTORIA...