Cap.11

2.2K 112 5
                                    

Sn pov's
.
Eu acordei sem andyn do meu lado, surtei? Não apenas estranhei...
Antes de me levantar hytalo já entrou gravando.
.
Story on ||°
.
Hytalo - bom deaaaa mh filha! - vejo hytalo entrar - Vixe andyn sumiu? - hytalo pergunta e eu confirmo com a cabeça.

bora pra onde hj? - eu digo

Hytalo - hj bora pra praia! - hytalo diz e escuto um grito que provavelmente seria do meu cacheado, e sim era ele, ele entrou no quarto, suado e sem fôlego - olha quem chegou! Teu homem - ele diz assim q ver andyn passar na sua frente - onde o bonito tava? - hytalo pergunta focando nele.

Andyn - fui pra academia cm Theo, consegui arrastar ele por um milagre - andyn diz.

Hytalo - um milagre msm, agr se arruma E vc tbm bonita que nos vai pra praia! - hytalo diz e sai do quarto.
.
Story off ||°
.
— vai tomar banho - eu digo me referindo a andyn.

Andyn - to indo - ele diz resmungando e vai tomar banho.
.
Enquanto andyn foi tomar banho, eu arrumei a cama e ajeitei meu biquíni , eu iria cm um preto, já que eu amo essa cor.
.
Andyn saiu logo cm o cabelos molhado e a toalha no pescoço.
.
Anderson, agora que eu parei pra pensar, pra q vc tomou banho se a gente vai pra praia? - eu digo e ele ri

Andyn - a gente tem problema s/a agora vai vc tomar banho - ele diz e eu vou tomar banho.
.
Terminei meu banho botei meu biquíni e vesti um top preto e um short jeans , soltei meu cabelo e sai do banheiro, andyn tava cm um short preto e uma camisa branca e de boné, eu babo muito.
.
to pronta - eu digo

Andyn - ta linda vida! Vamos - ele diz e pega na minha mão e chegamos na sala.

Day - q casal meus amigos! - day diz assim que ver nos dois

Danny - são lindos - dany diz ajeitando sua pulseira sentada no balcão.

Hytalo - vamos filhotes de mae? - hytalo diz chegando na sala.

bora! - eu digo e todos concordam.
.
Chegamos na praia juro o céu tava lindo, o mar tava um absurdo na beleza. Eu amo esse lugar, praia é meu lar, minha segunda casa. Quando cheguei corri na mar e pedi pra tirarem várias fotos, tirei cm as pessoas tbm, tinha alguns fãs lá na praia.
.
Teve uma que eu fiquei morta de vergonha quando ela disse pra mim agarrar logo andyn de vez e acabar cm a boca das invejosa, juro eu amei essa menina.
.
Nesse momento eu tava comendo carne e sentada no colo de day, andyn tava jogando vôlei com Theo, euro e pedro, era cada tombo que eles levavam, a maioria tava no mar.
.
— esse lugar atinge um nível de absurdo na beleza - eu digo

Day - vc não mentiu - day diz mexendo no meu cabelo.

Hytalo - a cada tombo que aqueles quatro leva come areia - hytalo diz se referindo a andyn, Pedro, euro e Theo, nos rimos.

Dany - o pior q é mesmo - Danny diz aos risos.
.
Eu estava sentada no lugar de day, porque a mesma foi entrar na água junto com Dany e ray, hytalo foi com elas gravar story ent eu aproveitei pra postar a fotos.
.
Instagram on ||^
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hytalo Santos//Sn...Onde histórias criam vida. Descubra agora