Cap.3

3.2K 131 18
                                    

Andyn pov's
.
Eu acordei e eu estava do lado da s/n eu não tinha lembrando que eu dormir agarrado Com ela, mais tava muito Bem, até pq tava muito Bom.
.
bom dia flor dia! - eu digo a olhar a menina do meu lado.

S/n - bom dia? Oq rolou aqui? - ela diz me olhando confusa.

a gente dormiu agarrado. Tem algum problema maya? - eu digo e ela ri

S/n - claro que não meu amor! N tem problema algum, eu vou me levantar viu, vou tomar banho pra tirar essa remela do meu olho. - ela diz e se levanta.
.
Eu estava sentando fazendo meus cachinhos eu ja tinha terminado de tomar banho, como maya tomou banho no nosso quarto eu Tomei banho no banheiro do lado.
.
Ela saiu do banheiro Com um short Preto e um top branco, Com um coque no cabelo.
.
bora tomar café maya? - eu digo e ele assente e nos fomos.
.
Quando chegamos na Sala todos vieram olhares para Nós.
.
Hytalo - hmm chegaram junto foi? - hytalo diz com a camera ligada.

foi foi Sim - eu digo e s/n deu uma risada.

The - HHHUIMMM AI TEM COISA! - the diz gritando.

S/n - não teve nada minha gnt - ela diz e eu concordo.

Kamy - ta gnt agora faz a fila pq eu to cm fome - kamylinha diz e fazemos a fila.
.
Nos ja tinhamos terminado e as Meninas tavam se arrumando pois iam mudar o visual. Eu sla sabia o porque que iam muda o visual.
.
Hytalo - nós ja estamos de saida viu, cuidado vcs ai - hytalo diz e sai.

ei s/n vem cá - eu digo antes da mesma passar pela porta, puxo ela ate o corredor.

S/n - fala logo pq eu vou sair - ela diz ajeitando o seus cachos lindos.

cuidado la ta? Eu sei q vc vai ficar linda, como sempre, era só isso, te amo - eu digo e vejo ela um pouco supresa.

S/n - pode deixar vou ter cuidado, obrigada pelo elogio, te amo tbm - ela diz e eu rio pra ela.
.
Eu não sei pq eu falei aquilo pra ela, mas sla veio na mente, ela tem cara de ser uma garota incrivel. Será que eu to gostando dela? Mds? Eu não Quero magoar ela até pq eu sou um mulherengo vey.
.
Sn pov's
.
Eu ja tinha saido de casa Com kamy, kathe, renatinha, day e ray a gente ja estava no salão.
.
Eu tava sentada pensando no que Andyn me disse mais não sei pq ele disse aquilo. Será que ele ta começando a gostar de mim? E Eu será que to gostando dele? O que ta rolando cara?
.
Hytalo - será que a bonita pode sair do mundo da lua! - hytalo diz estralando os dedo na mh cara.

aff gente qual foi? Eu tava sonhando cm um principe - Eu digo e hytalo ri.

Hytalo - Bora gravar story aq - ele diz e pega o celular e começar a gravar.
.
Story on||°
.
Hytalo - fala gente linda! Olha só Quem ta aqui as minhas meninas vieram muda o visu. Kamyla e kathe estao lavando o cabelo, Ray e day ja estao na ativa Ali na cadeira. Renatinha ta pitando, ta Ali - ele diz mostrando renatinha. - agora essa aqui ta viajando no mundo da lua mesmo viu.

— eu nunca - começo a ri

Hytalo - bora bonita vc é a proxima, ray ja ta voltando quase pronta, e ai ray ansiosa oró resultado? - diz hytalo.

Ray - muito, vou ficar gtza viu - ray diz e Senta pra esperar a hora de tira o produto do cabelo.
.
Story on ||°
.
Eu ja estava na cadeira, esperando meu momento , como meu cabelo é cacheado e Eu sou apaixonada neles, Eu só queria escovar , e passa uma prancha, decide pintar tbm, vcs vao entender mlhr nas fotos.
To muito ansiosa.
.
Ja tinha se passado algumas horas e todas estavam prontas, menos Eu. Eu estava concentrada , quando escuto a voz do Pedro, andyn e do theo, pq? Eu nao sei.
.
Eu tava quase pronta meu cabelo estava lindo demais Eu estava perfeita!
.
Vejo hytalo começar a grava o resultado das meninas e logo sair tbm, cheguei la os olhares vieram ate mim.
.
Hytalo - OLHA ELA!!! - hytalo diz assim que me ver, vejo o olhares de todos, hytalo ja estava Com o cll na mao gravando.
.
Story on ||°
.
Hytalo - eitaa mh gente! Olha elas rapaz! A ray aqui de verde, kamyla Loira, olha renatinha ui! Olha a Kathy, falta a S/n, chegou ela! OLHA ELA!!! jesus que deuza grega!!

— que isso gnt... Obrigada - Eu digo.

Hytalo - alguem ta todo bobo - vejo hytalo bota a camera no Andyn - ta apaixonado! Os olhos dele chega brilha - hytalo diz e começa a ri.

Andyn - nada haver, pronto agr deu, meu olhos tao brilhando - ele diz e nos começamos a rir.

coitado gente , o bixin ta Com vergonha, olha - digo chegando perto dele, que logo me puxar pela cintura.

Hytalo - eitaa meus amigos!! Que puxada foi essa seu andyn - hytalo mostra o cll Bem na Nossa cara.

Andyn - eu não fiz nada - ele mostra a maos pro alto e eu começo a ri.
.
Story off ||°
.
Nos ja estavamos em casa e eu fui no quarto bota meu cll pra carregar e senti Andyn Vim atrás.
.
oq vc quer Ein? - eu digo me olhando no espelho enquanto ele me olha sentado na cama.

Andyn - vc ta linda sabia? Minha gata! - ele diz se levantando e me dando beijo no pescoço.

sua é que eu nao sou - eu digo e ele ri debochado.

Andyn - ainda não é mais vai ser - ele diz e eu viro ficando cara a cara Com ele

hm sei, vc ta muito safado - eu digo e ele ri.

Andyn - tu tão linda, gostosa! - ele disse e apertou minha bunda.

para safado - eu digo tirando a mao de andyn.

Andyn - paro nao - ele disse e me roubou um selinho.

eita como ele toma atitude - eu digo e ele ri

Andyn - claro né bb - ele diz e eu começo a ri.

eu vou la pra Sala ta! Bjo - eu ia sair mais ele me da um puxao pela cintura.

Andyn - me da um beijo antes de ir - ele diz e eu dou um beijo. O beijo era calmo mais logo ele pede passagem pra lingua, e eu sedi as maos dele se mantiam na minha cintura enquanto as minhas no rosto dele.

chega meu Bem - digo separando nossos labios.

Andyn - aff ta - ele manhoso e eu ri, antes de ir dei um selinho nele e sair.
.
Cabelo da S/n
.

( um Moreno iluminado lindo né?!) ||°

Eaii mh gnt?? ¶
Estão gostando da fic?
Eu espero que sim!!
Não esqueçam de votar ta?!
~ autora 🦇

Continua...

Hytalo Santos//Sn...Onde histórias criam vida. Descubra agora