Isabella💐
Acordei com o despertador, já eram 9:15 tava bem atrasada já, Silva não tava na cama, conserteza tinha ido embora já, peguei uma toalha e fui toma meu banho.
Liguei o chuveiro, meu Deus oque aconteceu ontem, sinceramente esse homem desperta uma sensação na minha xerolyne inexplicável, eu gostei demais da sensação dos seus dedos entrando em min, só de lembra me sinto quente, oque aquele homem tem de gostoso tem de mandão.
Sai do meu banho, passei meu hidratante corporal, desodorante é meu perfume.
Coloquei meu conjunto de lingerie preta de renda, é meu uniforme.
Desci pegando uma garrafinha de água pra min, vi as horas já era 9:30 porra tempo passo voando, peguei minha bolsa e a chave saindo de casa já vendo o movimento do morro, amo morar aqui sério, a energia boa que esse lugar exala e fora do normal, sim é perigoso como qualquer lugar, mais a simplicidade e humildade de todos daqui e a coisa mais encantadora.
A mídia não mostra as mortes as brutalidades que acontece quando polícias sobem o morro, não mostram as crianças jogadas no chão com uma bala na testa, não mostram mulheres espalhadas mortas nos becos, não mostram os adolescentes de uniforme de escola todo ensanguentado, não mostram o tanto de inocentes mortos pela cor de pele, ou por ter uma tatuagem, pela amor de Deus isso me dá um nervoso tão grande.
Tava passando pela porta da dona Maria vendo ela sentada como de costume, ela logo me viu e abriu um sorriso maior que o rosto, só ela mesmo.
__ Oii dona Maria como a senhora tá em?_ perguntei olhando seu olhar sereno que transmite conforto e confiança, tenho uma confiança e conexão com essa mulher fora do normal.
__ Oi minha filha, eu tô bem e você?_ pergunto me olhando com carinho.
__ Que bom dona Maria eu tô bem sim_ falei dando um sorriso.
__ eu sei que está minha menina, tô feliz por ter encontrado a pessoa certa, valorize esse rapaz minha filha, ele vai ser completamente seu, e você dele, assim como me avisaram__ falo me olhando com os olhinhos brilhando.
__ Ah dona Maria eu não conheci ninguém ultimamente_ falei.
__ No fundo do seu coração vem um nome na cabeça, e você sabe minha menina_ SILVA.
__ Um, bom tenho que ir dona Maria, tô bem atrasada_ falei deixando um beijo em sua bochecha.
__ Tchau menina, vá com Deus, não esqueça você não anda sozinha_ falou me olhando com orgulho.
__ Tchau dona Maria se cuide_ falei descendo pro bar com as palavras dela em minha mente, sei que dona Maria é uma mulher de muita fé, ela é muito sabia, tudo que diz acontece oque eu fico muito impressionada.
Ela faz da parte da umbanda, nunca entrei muito nesses assuntos, mais sinto que não "ando só" como diz ela, já tive umas experiências muita doidas, dona Maria sempre diz que mulher como eu, que chama atenção por onde anda, são mulheres que não andam sozinhas, são mulheres com a malandragem no corpo, palavras delas.
Cheguei já no bar, já abrir, coloquei as mesas lá fora, passei um pano em todas, arrumei certinho as cadeiras, escorri um pano pelo bar, joguei um cheirinho né.
Arrumei tudo certinho como de costume, logo o primeiro cliente já chegou.
__ Bom dia já sabe oque vai pedir?_ perguntei a moça a minha frente.
__ Bom dia vou querer uma água com gás__ falo me dando um sorriso simpático.
__ Pode deixa já trago_ falei indo pegar sua água.
__ Quanto e?__ perguntou pegando a carteira.
__ Tá 2,00 reais moça_ falei, ela logo me deu os 2 reais trocados me dizendo um, tchau muito obrigada, respondi de bom grado, eu que agradeço.
____________________
Já era umas 5:38 da tarde, sinceramente hoje foi muito lotado, minhas pernas estão dormentes, estava anotando um pedido de um casal quando vejo dona Maria entrando pela porta, logo fiquei preocupada ela não vem aqui.
___ Algo mais?_ falei pro casal.
__ Não obrigada.
__ dona Maria tá tudo bem? Aconteceu algo?_ perguntei a segurando no braço.
__ Tá tudo bem sim, não se preocupe, queria te chamar pra ir amanhã em casa, tenho que conversa com você menina__ falou me olhando com carinho.
__ vou sim dona Maria pode deixa__ amanha era quinta, estaremos chegados porque senhor José vai viajar alguns dias, diz ele que vou ganhar meu salário normalmente, até porque não tenho nd a vê com a vida pessoal dele, bom palavras dele né.
__ Já vou indo então, se cuide, quem me cuida vai te cuidar_ falou dando um risada balançando a cabeça negativamente.
Rir olhando ela sair das minhas vistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente DELE.
FanfictionMesmo sem me tocar, você desperta as melhores sensações no meu corpo!