21

3.5K 195 45
                                    

Isabella 💐

Acordei me sentindo sufocada abri o olho vendo Silva me sufocando com seus braços, ri com isso, primeira vez que acordo mais cedo que ele, fiquei olhando seu rosto, seus traços são tão lindos, sua boca grande me chama tanta atenção, seus olhos puxadinhos me trazem vergonha mais também uma paz terrível é isso me assusta, seu jeito ciumento me faz me sentir como uma jóia que qualquer um quer rouba a qualquer momento, seu jeito cuidadoso como se eu fosse um neném, nunca senti nada disso pelo contrário nunca nem me imaginei sentindo esse cuidado um dia.

__Vai fica me olhando igual uma psicopata mesmo pequena?__ Levei um susto com sua voz rouca.

__ quem disse que estou te olhando?__ falei de olho fechado.

__ sua respiração tá mais acelerada que o normal pequena, que engana quem?_ falo rindo da minha cara, quem esse retardado pensa que é

__ olha aqui para de se achar tá, eu tô de olhinho fechado nem olhei pra você seu feioso_ falei rindo, abri o olho vendo ele me encarar com aqueles olhos escuros, me perco todinha nesse homem meu Deus.

__ Nossa mô pra que fala com seu preto assim_ falou indignado aí que eu ri mesmo.

__ Vamos ir tomar café na padaria da Dulce amor? __ falou me deixando surpresa, só de pensa outras pessoas vendo nos juntos eu fico nervosa, e se pensarem que eu sou uma qualquer, que sou igual essas meninas do moro.

__ Acho melhor não Silva, não quero que pensem mal de mim_  falei me virando olhando pro teto, eu não parei pra pensar que todos iriam fica sabendo que eu estou próxima do Silva

__ Minha princesa olha pra mim_ falou me puxando.

__ Você vai ser minha mulher Isabella, você vai ser a primeira dama do morro, não fica com receio do que vão pensar ou falar eu te conheço eu sei da sua índole morô?__ falou fazendo carinho com seu dedo no meu rosto eu nunca me senti amada, esses dias com ele eu tô me sentindo tão bem, tão cuidada me sinto tão protegida.

__ Tá bom mais se eu me sentir mal a gente volta ok? __ ele abriu um sorrisão me dando um monte de beijinho no rosto

__ Claro minha vida, vai se trocar logo__ falou me puxando da cama esse safado tava mo bom deitadinha.

Ele foi pegando uma camisa preta que nem eu sabia que estava ali, e foi pra pia do banheiro pego minha escova de dente e começou a escova, não tá de brincadeira né

__ Silvaaa não acredito que você está fazendo isso __ falei indignada cara

__ Oque amor? __ falou todo sínico, fiquei calada, fui no meu guarda roupa peguei um vestido bem larguinho ele me deixa uma princesa, mesmo sendo larguinho ele marca meu corpo todinho, troquei de roupa ali mesmo, Silva foi saindo do banheiro me olhou e fechou a cara.

__ Porque tá com essa cara? Fiquei feia _ perguntei chateada

__ Não amor tá é muito gostosa isso sim, os Zé ruela vai tudo fica babando na minha mulher parceiro__ falou vindo me abraça a mão dele foi logo na minha bunda, safado deu mo tapão no meu bumbum

__ Aí Silva isso dói sabia? _ falei fazendo bico

__  Se prepara que quando eu come esse rabo seu de quatro vai ser só tapao fi _ falou rindo da minha cara, esse homem não consegue ser menos safado um minuto se quer?

Sai do seu aperto indo escovar meus dentinhos, escovei penteei meu cabelo passei o desodorante e meu perfume.

__ Tô prontinha _ falei pro Silva

__ Então bora mo fome amor_ falou fazendo uma cara engraçada.

Peguei a chave de casa, sai pra fora vendo um monte de senhorinhas sentada fuxicando aí sim fiquei nervosa, olhei pro Silva ele olhou pra mim e sorriu me dando conforto, pegou na minha mão e fomos descendo o morro, todo mundo olhando pra minha cara surpresos.

Eu nunca fui igual essas meninas, sempre fui na minha sempre sabendo do meu valor, moro aqui desde sempre, mais nunca ninguém me viu com um homem, e agora apareço com o dono do morro que lindo Isabella, parabéns pra mim.

__ Ou amor me escuta poxa_ olhei pro Silva que estava me olhando chateado deu vontade de encher a cara dele de beijinho, eu gosto tanto dessa marra de bravo dele e comigo ele é um fofo.

__ Desculpa eu estava pensando nem ouvi você falando__ falei sorrindo pra ele que logo sorriu junto.

__ eu estava falando que ninguém nunca me viu com uma mulher do lado, devem tudo tá surpreso_ falou rindo feliz, oque me deu uma baita alegria

__ hum sei_ falei fingindo acredita como as pessoas não via ele com as peguete.

A gente chegou na padaria estava bem ligadinha pra minha sorte.

__ Ou Silva porra _ olhei pra onde tinham chamado o Silva era os dois meninos que estavam no dia que eu vi ele, o PH também estava junto, olhou pra gente com um olhar tão ruim que fiquei com medo, olhei pro Silva demonstrando meu desconforto.

__ amor relaxa se ele fica de gracinha logo enfio uma bala na língua dele, podemos senta lá? _ assenti com a cabeça ele foi na frente segurando na minha mão.

__ Eai mano _ falou fazendo um toque estranho com eles.

__ Esse aqui é o Nando e esse é o gb amor_ falou me apresentando os amigo dele, os dois me deram um sorriso muito fofo fiquei mais relaxada e feliz.

__ Oi meninos meu nome é Isabella muito bom vê vocês de novo_ falei sorrindo pra eles que retribuíram com um sorriso tão verdadeiro fiquei bem animada, nunca tive amigo homem queria muito ter.

__ Isa você fez macumba pro nosso amorzinho né, ele tá de quatro por você _ falou o Nando rindo da cara do Silva, eu sentei do lado do Silva e de frente pros meninos, PH bufou de ódio e saiu da mesa.

__ Me respeita seu viado só minha mulher pode me chama de amorzinho né amor_ falou me deixando super envergonhado na frente dos  amigos dele.

__ Ela tá com vergonha que fofo _ o gb falou rindo junto com o Nando.

Encostei minha cabeça no ombro do Silva rindo da palhaçada deles, eu gostei deles.

__ Bom dia já fizeram o pedido? _ uma moça perguntou pra mim e pro Silva.

__ Não eu vou querer 2 misto quente e um café  e você amor?

__ Eu vou querer 4 enroladinho de salsicha e um suco de laranja por favor_ falei pra moça.

__ Ok.

Completamente DELE. Onde histórias criam vida. Descubra agora