Silva 👺
Acordei com a porra do radinho tocando, é um inferno mesmo.
__ O Silva mano, tá morto cacete_ pela voz de bixa já sabia que era o nando, nando tá comigo desde menorzinho mano, nunca deu um vacilo se quer, considero demais, também é o único.
__Que porra Nando tava dormindo mô dboa parceiro, vai desenrola mano_ falei puto já véi sono mô bom
__Calma amor, te dei um chá tão gostisinho ontem, era pra tá relaxado amor__ o cara brinca com minha cara mermo
__ vai toma no teu cu Nando, fala logo oque tá pegando_ falei indo na direção do banheiro
__ estamos com um problemão aqui na boca, encosta aqui logo_ ja falo com um tom mais sério
__ Não tem um dia de paz nesse caralho, impressionante, jae marca 15 aí__ falei desligando o celular, já fui logo tomando um banho, cheirosinho sempre, escovei os dentes.
Já entrei na boca vendo o folgado com os pés pra cima, te conta viu véi
__O nando mano tiro o pé da minha mesa faz favor_ falei já puto por ter me acordado e ainda está com folgadisse
__Nossa olha o jeito que me trata credo_ falo fazendo o draminha de sempre dele, haja paciência serão viado
__ fala logo oque é nando mano, chatice dó cão se tá doido
__Credo_ Olhei pra ele puto esperando ele termina de fala logo
__ tamo com x9 na ária irmão, o PH tá meio estranho esses tempos agora, tá saindo do morro todo dia às 23:30 da noite, voltando tarde, sempre quando está tendo reunião ele fica mais perto, tá estranho parceiro
__ Tava ligado na dele já faz mô cota, mais deixa ele tá esquecendo que é minha cria, que pego uma arma na mão porque eu ensinei, mais relaxa pô nois é o certo pelo certo, tá no erro vai ser cobrado importa quem seja não parceiro.
__ Nunca fui com a cara desse otario não se sabe disso mano_ verdade pô nando nunca foi com a cara do PH sempre se bicarão, sempre vi maldade no olhar do PH mais sempre quis vê até onde a ganância dele o levaria.
A porta logo foi quase arrombado pelo viado do gb, GB é um amigo nosso também tá com nois desde a infância, outro que confio também, junta ele é o nando dois viado, só eu pra aguenta mesmo.
__ Oi amores, a mais gostosa chego_ eu falei né?
__ O mais viado chego você quis dizer né__ falei olhando essa palhaçada a minha frente.
__invejoso, bora lá no bar do José amores_ bar do José, melhor bar daqui te conta esse senhor tem meu respeito, trabalhador, faz o dele na dele mermo tá ligado?
__bora lá pô_ disse nando já levantando, levantei também já saindo da boca e fomos na direção do bar.
Já avistei o bar ali logo na esquina, logo vi o PH lá dando ideia na marmita do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente DELE.
FanficMesmo sem me tocar, você desperta as melhores sensações no meu corpo!