✧ chapter one. 💋

27 1 0
                                    

O despertador está tocando em meus ouvidos e eu escuto diversas buzinas vindo do lado de fora de minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O despertador está tocando em meus ouvidos e eu escuto diversas buzinas vindo do lado de fora de minha casa.
Abro meus olhos, tento ter um pequeno raciocínio de segundos e olho para meu quarto vendo diversas caixas ao meu redor, era o grande dia!
Me levanto do pequeno colchão com meu pijama ainda no corpo e piso em um pedaço de pizza de ontem, que nojo!
Resmungo de leve e vou até minha janela abrindo uma ponta da cortina e vendo meu ajudante de mudança, aceno pra ele com meu rosto inchado por ter acabado de acordar e bocejo um pouco.

Caminho até a porta e o atendo.

ㅡ Bom dia Willian, preparado ?

ㅡ Jones e bom te ver novamente, dessa vez você estar decidida, num é?? ㅡ Seu tom era brincalhão e eu dou uma leve risada.

ㅡ Quero recomeçar e investir em um estudo melhor para Vivian, não achou uma boa? - dou uma piscadela.

ㅡ Eu acho sim, afinal o senhor Jones te mataria ao ver sua caçula no colégio público da nossa querida Flórida!! - ambos riem.

ㅡ Bem..entre! A casa é toda sua. - Dou um espaço para ele.

Ele entra e começa pegar as caixas da cozinha e eu vou a minha mala pegar minha escovas de dentes e uma roupa confortável.

Vou até o banheiro e fecho a porta, começo a fazer minhas higiene pessoal e ouço batidas na porta, pelo tom era Vivian impaciente.

ㅡ Giulia abre a porta, por favor! - ela gritava em meu ouvido.

ㅡ Caralho Vivian, já vou. - abro a porta e a vejo com seus cabelos para cima.

ㅡ Parece uma louca, não abria a porta por nada.. - ela me empurra para fora do banheiro, fecha a porta com muita força.

Vou novamente a minha mala guardar as minhas coisas novamente para enfim me mudar para outra cidade..
ʚ ═══・୨💡୧・═══ ɞ

Meu voo estava a caminho, e Willian e de uma família bem rica e de uma certa forma ele conseguiu enviar meus móveis e minhas coisas para Califórnia, então ficou somente eu e Vivian com nossas duas pequenas malas tendo apenas o necessário.

Vivian ainda não estar muito feliz com a nossa mudança, mais foi necessário além do mais ela iria conhecer novos amigos, iria conhecer novos lugares e nos teríamos uma conta bancária melhor.

Eu estou decidida por ter um emprego melhor e não trabalhar no Starbucks e ganhar pouco, eu morava em uma cidade na Flórida muito baixa renda e meu aluguel estava muito alto e não estava conseguido assimilar as coisas..

Vivian estava com seu fone e não saia do seu celular, concerteza estava falando mal de mim para seu grupo de amigas no seu aplicativo de mensagem.

Sentadas em uma cadeira, nossa hora chegou!
A moça da recepção fala do voo que acaba de pousar, era o meu.
Levanto da minha cadeira e tiro os fones do ouvido de Vivian olhando a com um sorriso no rosto.

ㅡ Vamos e a nossa vez! - ambas pegam suas passagens..

Vamos para a fila e mostramos nossos passaporte para a moça, que nos atendeu muito bem.

ʚ ═══・୨💡୧・═══ ɞ

O voo inteiro eu olhava para Vivian e via a mesma em seu celular vendo diversas fotos dela e seus amigos com uma lágrima no rosto e isso apertou demais meu coração.

Chegamos faz meia hora, estamos em nosso novo apartamento e eu como odeio bagunça começo a arrumar tudo com a ajuda de Vivian, temos algumas mania de ter tudo em seu exato lugar.

ㅡ Olha, o que você acha da geladeira fica nesse canto? - Vivian sugere.

ㅡ Eu acho ótimo, acho que nesse espaço do lado da mesma poderíamos comprar um frigobar novo e colocar uma cafeteiras e compra algumas bebidas geladas..  - ela dá uma risadinha e aparenta gostar da ideia.

ㅡ Poderíamos compra latinhas de cervejas para comemorar nossa casa nova, acha boa? - ela diz fazendo uma dança engraçada - Assim que nos duas terminamos esse serviço todo!

ㅡ Bem, eu gostei da ideia.. mais eu antes vou chamar uma rede estável de internet que possa instalar aqui em casa hoje ainda.
Vou enviar e-mails para empresas com meu currículo e claro..

ㅡ Giulia, posso trabalhar também? Eu sei que se o papai souber que eu trabalho ele mataria nos duas mais isso seria muito legal, ajudaria nos duas aqui em casa.. - ela diz meio tímida pois a ideia e de morrer mesmo.

Meu pai se chama Giovane Jones, e dono de uma empresa mundialmente famosa.
Porém a minha mãe não é a mesma mãe da Vivian, e isso acaba prejudicado bastante a minha relação com meu pai.

Quando eu tinha três anos meus pais se separaram,  e logo depois de cinco anos o meu pai que cuidava tão bem de mim, e era o melhor comigo começou a namorar a mãe da Vivian que logo engravidou o porém que ela não gostava nadinha de mim, e minha mãe odeia pessoas mimadas e conversou gentilmente com o meu pai que eu pudesse saber o que realmente era a vida, ou seja me liberar a trabalhos e não me encher de brinquedos, resumindo que eu pudesse ser mais humilde.

Demorou bastante pro meu pai aceitar, e assim que a Vivian nasceu eu amei muito a ela porém a mãe dela não deixava eu chegar perto dela e batizou a Vivian como criança de ouro.

Papai começou a mimar muito por conta da mãe da Vivian, e como ela se acostumou muito comigo por eu sempre fica com meu pai, quando eu fiz dezoito eu saí de casa e fui morar em Orange, e logo depois de meses a Vivian pediu a sua mãe implorando muito pra sua mãe que liberou só depois de oito meses insistindo.

ㅡ Sua mãe me mataria Vivian, desculpa mais acho melhor não! - digo simples.

ㅡ Ela nem vai saber Giulia, porfavor mesmo eu tô implorando!! - sua expressão muda para cachorro de abandonado.

ㅡ Olha então tá bom Vivian, mais pegue um emprego descente que seus pais não te julguem..- falo com um receio duvidoso.

ㅡ O meu pai é seu pai também. - ela diz indignada comigo e eu dou uma risada fofa..

ʚ ═══・୨💡୧・═══ ɞ

⌇🌷   Gostaram desse capítulo?
Me perdoem pelos meus erros ortográficos.
Votem muito e Comentem sobre as opiniões de vocês sempre, quero fica sabendo para ver que posso melhorar nas coisas!!
Obrigado por ler ate aqui, beijo da Ceci 💋.
🩰.

My Boss's Tyrant ㅡ Davi Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora