ㅡ Um brinde!! - levanto meu copo de cerveja para cima dando início a um brinde com a minha irmã que me retribui e logo damos risadas.
ㅡ hmm.. - diz após comer um petisco que estava em um prato pequeno em cima da mesinha da sala. - Já mandou seus e-mails para empresas?
Me espanto porque eu havia esquecido.
ㅡ Caramba Vivian, como eu me esqueci? Devo estar louca! - vou correndo pro meu quarto pegar meu notebook.
Vou correndo pra sala voltando ao meu lugar, ligo meu notebook acesso minha conta e logo corro atrás do meu PDF em currículo.
Enviei para uma empresa bem concorrida, já trabalhei muito na área que eles procuram e só sai por as empresas anteriores terem falido.
Mandei para um restaurante famoso, e uma ajudante de estética.ㅡ Agora a minha vez! - Vivian rouba o notebook das minhas mãos e começar a fazer muitas pesquisas.
ㅡ Primeiro você precisa criar um currículo e dizer que seu primeiro emprego.. aliás, acabei de me lembrar! - ponho a mão na testa desapontada.
ㅡ Oque deu agora? - ela me olha com tédio.
ㅡ Vão precisar dos números, do papai e da sua mãe.- Falo por fim com medo da sua reação.
ㅡ Mais por quê? - ela berra.
ㅡ Porque você tem dezesseis anos garota, você ainda é uma adolescente.. ou seja.. os seus pais tem que ficar ciente que você tem um emprego e outras coisas..
ㅡ E de fuder mesmo, em! - ela sai das páginas anteriores e entra em um joguinho qualquer.
Vou na minha geladeira e pego uma água, pois só tinha água, cerveja e alguns doces qualquer.
Tem um pouco de dinheiro na minha conta, vou ser obrigada a ligar pro meu pai pedindo um pouco de dinheiro pra fazer a compra do mês por enquanto que estou sem emprego.ㅡ Oh Vivian..- Chamo atenção da mesma.
ㅡ Hm fala aí.. - ela dá pouco caso concentrada no seu joguinho.
ㅡ Vou ligar pro papai pedindo dinheiro pois estou ainda sem emprego pra sustentar e pagar as coisas..
ㅡ Porra Giulia não precisa, tenho bastante dinheiro na minha conta.. - me espanto
ㅡ Você pediu dinheiro a eles? - indignada.
ㅡ Não! Eu ia compra um vestido da Dior que tinha lançado nas revistas que minha mãe tava me obrigando - ela revira os olhos - só que não era minha praia então eu falei que tinha se esgotado e pedi o dinheiro pra mim.. - diz relaxada
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Tyrant ㅡ Davi Paiva
Fanfic⌇🌷 𝗗𝗮𝘃𝗶 𝗣𝗮𝗶𝘃𝗮 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗯𝗶𝗹𝗶𝗼𝗻𝗮𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼𝗿𝗻𝗶𝗮, 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮. 𝗣𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗲 𝗲 𝘂𝗺 𝗰𝗵𝗲𝗳�...