Tempos depois
Autora Narrando
Tudo para, as pessoas prestam atenção na água, algo havia se chocado com a água embaixo da ponte, era uma garota, que havia acabado de salvar uma menininha, ela é....
Sakura - Uh? O que que tá havendo? - Sakura pergunta olhando o tumulto.
- Alguém caiu na água!! - Uma pessoa grita.
Sakura - Quem? - Sakura pergunta se aproximando da multidão, é quando ela vê - Espera... Aquela alí.... Sou eu? Mas se eu estou alí o que estou fazendo aqui?
Médico - Eu sinto muito, a menina faleceu... - O médico lamenta após examinar Sakura.
Sakura- Faleceu? Faleceu como assim? Eu estou aqui!! Ôooooiiiii!!!! Alguém está me vendo? Alô!!!! Toc Toc!! Me escuta gente!! O que tá acontecendo?! - Sakura insiste tentando falar com as pessoas, então ela vê a irmã dela - Xena-Xuan! Você tá me escutando?
Sakura vai colocar a mão no ombro de Xena-Xuan, mas não consegue:
Sakura- Ahhhhhhh.... Eu acho que entendi.... Ninguém me ouve, estou aqui e estou lá, não consigo tocar na minha irmã, só tem uma explicação.... EU VIREI UM FANTASMA!!!!!
Bumi- Exatamente! Uau! Você é esperta hein?
A ruiva se assusta e se vira pra garota no remo:
Sakura- Quem é você "Ó do Remo"?
Bumi - Eu sou Bumi, transporto pessoas do mundo dos homens para o mundo espiritual e....
Sakura - Tá, tá, ta! Mas o que eu tenho haver com isso?
Bumi - Bem, você teve a chance de fazer o teste da ressurreição.
Sakura - Teste da ressurreição? Que teste é esse?
Bumi - É um teste específico para pessoas que morreram salvando a vida de alguém predestinado a morrer, você foi uma delas, salvando aquela menininha.
Sakura- Que menininha?
Bumi- Não se lembra?
Sakura- Espera, eu vou tentar lembrar.... Eu estava voltando da escola, foi um dia cansativo....
🌬️🌫️💮🌫️💮🌫️💮🌫️💮🌫️💮🌫️💮🌫️
Sakura- Que dia cansativo! - Sakura resmunga.
Neblina- Hey Sakura!
Sakura- Ah não, Neblina, meu dia já está cansativo demais pra você vir me encher o saco.
Neblina- Eu não perguntei como foi seu dia sabia?
Sakura- Sai da minha frente...
Neblina- Não saio não e tem mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu Yu hakusho: Sakura Toyosaki
FanfictionSakura Hanami Toyosaki é uma garota ressurreto e uma detetive espiritual com o poder único do Dragão Pantera, ela se une a Yusuke Urameshi para trabalhar com ele após sua participação no torneio das trevas. 🏆1° lugar em: #yusukeurameshi (25/02/23)...