Cap. 8: Caso de caça fantasmas

49 6 0
                                    

Autora Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Narrando

Sakura- Que lugar é esse Bumi? - Sakura pergunta.

Bumi- É o mundo espiritual. - Bumi responde.

Sakura- Pra onde você tá me levando?!

Bumi- Menos perguntas e mais respostas!

Sakura- Como se tem respostas se não se tem perguntas?! Até no dicionário "Pergunta" vem primeiro!!

Bumi- Ai ai!

Elas chegam numa sala:

Bumi- Koenma! Trouxe ela!

Koenma- Ah! Sim... Ela quem?

Koenma olha pra Sakura:

Koenma- Eu não acredito! É ela mesmo?

Bumi- Sim!

Koenma- Olá!! Eu sou Koenma, você é Sakura não é? - Koenma pergunta.

Sakura- Se já sabe, por que pergunta?

Koenma- Nossa que grosseira. Você tinha que ser a escolhida do Dragão Pantera!

Sakura- Dragão Pantera? Ahh... O parasita?

Pansā: PARASITA SUA MÃE!

Koenma - O Dragão Pantera ou Pansā, é um Monstro de categoria A, ele era muito conhecido em todos os mundos, mas um dia, após uma longa luta contra Sagion, o aprisionador de almas, Pansā acabou preso no mundo espiritual, então ele pode escolher o monstro ou o Youkai que ele quisesse para dar a ele seu poder e sua alma, porém, ele escolheu uma humana, frágil, que nem havia nascido, essa humana é você.

Sakura- Espera... Eu acho que eu entendi o babado... — levou a mão ao queixo pensativa — Mas e o teste da ressurreição?

Koenma- Claro, o teste, quem você salvou?

Sakura- Uma menina chamada... — olha para o ar tentando lembrar — Hanami.

Koenma- Ótimo. Você tem que dar um jeito de fazer a menina saber que você pode ressuscitar, a fé dela nisso fará você ressuscitar, entendeu?

Sakura- Crianças tem muita inocência, ela provavelmente nem sabe que eu morri!

Koenma- Então vai continuar aqui.

Sakura- Escuta aqui Coentro, — bate a mão na mesa — por mim eu não voltaria!!! - diz irritada.

Koenma- Você não é obrigada. Podemos achar outra pessoa pra colocar em seu lugar.

Sakura pensa alguns instantes:

Sakura- Com uma condição.

Koenma- Qual?

Sakura- Quero ajudar esse mundo, como o tal U... Yu... Si... Ka... Yusuke Urameshi faz!

Koenma- Bumi, ouça isso!

Bumi- O que?

Koenma- Estava escrito nas estrelas! Sakura, se aceitar o teste, você será uma detetive espiritual!

Sakura- Jura?

Koenma- Eu não posso negar o seu destino. Antes de você nascer, antes de Pansā te escolher, já estava decidido.

Sakura- Eu aceito.

Koenma- Vou enviar uma inspetora para te acompanhar, podem ir.

Sakura Bumi saem.

Sakura está junto a Bumi esperando a tal inspetora, é quando raios cobrem os céus e dentre eles surge uma menininha:

Sayaka- Olá. Eu sou a inspetora.

Sakura- Alguém mais baixo do que eu! Isso é raro. - brinca entediada.

Sayaka- Então, por que não levamos ela até o nosso grupinho favorito? - A inspetora pergunta.

Bumi e a Inspetora levam Sakura até o time Urameshi e eles estão falando dela:

Kuwabara- Aquela menina, tinha algo de estranho naquele olhar. - Kuwabara nota.

Yusuke- O que? - Yusuke pergunta.

Kuwabara- Não sei... Acho que era rebeldia e teimosia.

Sakura fica com raiva, então o gato de Xena Xuan aparece, entra pela janela e vê Sakura, então ele se assusta e corre:

Kuwabara- O que deu nesse gato? - Kuwabara pergunta.

Yusuke- Vem cá bixano! - Yusuke diz tentando alcança o gato.

Sakura- Não toque no gato da minha irmã!! - Sakura reclama.

Tudo para, depois de uns minutos de silêncio, Kuwabara pergunta:

Kuwabara- Você ouviu isso?

Yusuke- Mais ou menos...

Kuwabara- Parecia uma alma.

Yusuke- Estamos assistindo séries de suspense demais.

Sakura- Eles podem me escutar? — vira seu olhar para Bumi e Sayaka.

Bumi- O Kuwabara tem um sensibilidade espiritual maior, ele pode sentir que está aqui.

Sakura- Vamos embora.

Sakura sai voando:

Bumi- Sakura!! Me espera!! - pede.

Botan, que estava junto aos outros pergunta:

Botan- Bumi? O que ela faz aqui?

Yusuke- Do que cê tá falando hein Botan? - pergunta.

Botan- Bumi é uma guia espiritual, como eu.

Sakura volta:

Sakura- Ela pode ver a Bumi, então... Será?

Sakura entra em Botan:

Sakura/Botan- Ah funcionou! - Sakura fala em Botan.

Yusuke- O que funcionou? - Yusuke pergunta.

Sakura/Botan- Não tenho tempo pra explicar, tenho que acabar logo com isso!

Então Sakura/Botan sai correndo:

Yusuke- O que que deu na Botan? - pergunta.

Kuwabara- Não sei, mas a voz dela tá diferente, tá com um sotaque meio turco, me entende? - Kuwabara pergunta.

Sakura/Botan volta:

Sakura/Botan- É porque eu não sou a Botan...

Kuwabara- HEIN?! - pula - Para de brincadeira Botan!!

Sakura- Estou procurando uma menina chamada Hanami, mas aí eu lembrei que eu não sei onde ela mora! Dá pra me ajudar?

Yusuke- Que Hanami, Botan? - Yusuke pergunta.

Sakura/Botan- Caramba! Meu nome é Sakura!

Yusuke- e Kuwabara- O que?! - Yusuke e Kuwabara perguntam em uníssono.

Sakura/Botan- Meu nome é Sakura Hanami Toyosaki, entrei no corpo da amiguinha de vocês pra ir atrás da Hanami, entenderam?

Depois de um minuto de silêncio, Yusuke diz:

Yusuke- Entendi o babado! Vamo nessa Sakura, eu vou te ajudar a achar essa tal de Hanami.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yu Yu hakusho: Sakura Toyosaki Onde histórias criam vida. Descubra agora