10

335 55 32
                                    

-- Bom dia maraisa que milagre é esse você chegar atrasada.

-- Bom dia marques, foi o taxista era um demente, mais enfim eu cheguei alguma coisa nova?

-- Não, vamos na casa da vítima de ontem, mas me conta chegou em casa com tranquilidade?
-Ele falou com uma cara cínica.

-- Não, e não quero falar sobre isso agora.

Ela falou ligando o computador da sua frente, e sentando, eles ficaram ate o almoço ali depois foram colher os depoimentos de todas as pessoas relacionadas com a ultima vítima, voltaram e a equipe Alfa já estava reunida à espera dos dois.

-- Boa tarde, e ai alguma coisa?

-- Nada de relevante Marcos, e vocês conseguiram algo?

-- Estava analisando os vídeos da câmera, o assassino não trabalha sozinho, veja aqui nesse vídeo ele empurra o corpo mas e sai rápido do local, mesmo encapuzado e mesmo estando escuro dar para ver que tem mais duas pessoas no carro.

- Carros esses diferentes a cada investida, nunca repetiram o mesmo carro.

Disse maraisa sentando encima da mesa como era de costume dela e olhando o vídeo

-- As roupas que ele usa não da para identificar se é homem ou mulher, eles são bem espertos.

Disse Bruno, ficaram a tarde toda vendo o que tinham em mãos porem não acharam nada.

-- Olá desculpa o atraso tive que resolve uns problemas, mas e ai conseguiram alguma coisa?

A delegada entrou na sala, e olhou diretamente para a maraisa que apenas abaixou a cabeça.

-- Ainda não, a senhora trouxe a roupa que lhe pedi? - Perguntou Carlos

-- Trouxe está no meu armário.

-- Vamos disfarçados?- Bruno perguntou

-- Apenas a Camila, vai ficar perfeita no bermudão, e com o tênis, esse cabelo vai ficar escondido no boné e não precisa de muito para dá uma masculinizada, com esses braços musculosos e essa altura toda, vai ser mole.

-- Eu não sabia que eu iria me disfarça, por que tem que ser tão masculina?

-- É o perfil que o assassino está matando maraisa, e elas sempre estão acompanhadas então a delegada vai como sua companhia, lá vocês se misturam e conversam e analisam o local, eu vou ficar junto com o Bruno fazendo o mesmo apesar de não ser muito bom nesse detalhe de investigação mais hoje vou incorporar. falou Marcos já me entregando as roupas.

-- Ok, que horas tenho que está aqui, vou aproveitar minhas horas de descanso e vou na casa da minha irmã.

Saiu da sala sem nem olhar para a loira, maraisa foi par a casa da sua irmã e aproveitou para matar a saudades do sobrinho Rafael, que pediu para ir ao cinema no outro dia, ela disse que iria pensar e avisaria o menino de dez anos ficou empolgado com a ideia pois a tia era tão moleque quanto ele.

-- tchau tia pensa direitinho quero muito ver o filme.

-- Penso sim, afinal o filme de bob esponja não podemos perder agora deixa a tia ir que tenho que trabalhar, ate mais lula molusco.

Deu um beijo na cabeça do menino e foi para o trabalho, lá foi jantar o Bruno na frente da delegacia.

-- Você não vai me contar mesmo o que aconteceu entre você e a Marília?

-- Ela me beijou no carro na porta lá de casa.- Ela falou de uma vez só

--E ai como foi?

- O melhor beijo que já dei na minha vida e também o mais assustador, nunca sentir isso em toda a minha vida. -  falou abaixando a cabeça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Restarte/MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora