Sexta-Feira, horário da manhã.
Sua irmã havia esquecido seu estojo em casa, então a jovem garota estava indo em direção à sala dela antes que as aulas começassem para o devolver. Ela até teria conseguido chegar a tempo se um pequeno imprevisto não tivesse acontecido.
— Meu deus, me desculpa! Você tá legal? — Disse a menina, após esbarrar nela e, consequentemente, a derrubar no chão.
— Ah, não foi nada. Eu tô be... — Kazuha estava prestes a responder, mas ficou em choque assim que percebeu.
Era ela. A garota da plateia.
A japonesa havia prestado atenção na coreana assim que bateu seus olhos nela, segundos antes da apresentação. Ela ficou tão encantada com a loira que quase se atrasou pra entrar no palco apenas pos estar encarando demais.
Ela ficou praticamente a semana inteira pensando na loira, imaginando como era seu nome, sua personalidade, sua voz...
Ela ficou relembrando do seu rosto, de como se esforçou pra não olhá-la no meio da apresentação e de como ela era tão linda que fazia seu coração querer pular do seu peito sempre que lembrava dela.
A garota também parecia surpresa assim que olhou pro seu rosto. Provavelmente me reconheceu da apresentação, pensou Kazuha.
Elas passaram cerca de 4 segundos se encarando, mas para a japonesa, pareceram horas. Ela, com certeza, poderia passar horas encarando a garota a sua frente. As duas, porém, teriam passado mais tempo se olhando completamente espantadas caso alguém não tivesse aparecido.
— Hm? Zuha? Por quê raios você tá no chão? — Indagou Sakura, franzindo a testa para a cena a sua frente. Obviamente a japonesa mais velha estranhou ver sua colega de classe olhando para sua irmã como se a comesse com os olhos e, certamente, não evitou demonstrar isso.
— A gente só se esbarrou e eu acabei caindo. Nada demais. — Respondeu a mais nova logo após se levantar com a ajuda de Yunjin.
— Sim. Eu tava lendo umas coisas do grêmio enquanto ia 'pra sala e acabei não vendo ela. Foi mal...? — Disse Yunjin, tentando saber o nome da japonesa. Quer dizer, ela estava querendo saber o nome dela para se desculpar, obviamente. Não tinha nenhum outro motivo. Não mesmo.
— Kazuha.
— Foi mal, Kazuha. Espero que não tenha se machucado. — A loira já estava bem mais calma e sã que antes, mas ainda sim não conseguia tirar seus olhos da japonesa.
— 'Tá tudo bem, não precisa pedir desculpa. — Kazuha a deu um sorriso sem graça logo antes de andar até Sakura. — E isso aqui é seu. 'Cê esqueceu lá em casa e eu vim devolver.
Sakura respondeu que já estava indo para a sala de Kazuha perguntar sobre o estojo e, logo depois, agradeceu. As três se despediram e foram para suas respectivas salas, mas mesmo estando em lugares diferentes, as mentes de Kazuha e Yunjin continuavam naquele mesmo momento.
Já sentada na sua cadeira dentro de sua sala foi que Kazuha percebeu.
Ela havia esquecido de perguntar o nome da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ballet To My Opera (Shinez/Kazujin)
FanfictionYunjin sempre foi interessada em música e atuação, tanto que particida do clube de teatro e música de sua escola desde o primeiro ano. A jovem garota, porém, apenas não esperava que começasse a se interessar por dança. Ou, melhor dizendo, que começa...