Lábios Vermelhos

108 18 3
                                    

Aviso!!!
Todas as interações desse capítulo foram realizadas por mensagem, com grande parte das reações narradas. É importante ler esse aviso, pois pode ser meio confuso na hora da leitura. O capítulo começa narrando Kazuha, portanto, quando Yunji manda mensagem pra ela, o que aparece na tela com outro nome é o contato de Yunjin, enquanto o de Kazuha está escrito "Você". Quando a narração acaba narrando a reação de Yunjin, o ponto de vista muda para o dela, então o que aparece como um outro nome é o contato de Kazuha, enquanto o dela é o que está escrito "Você". Isso vai intercalando entre o capítulo, então por favor, tomem cuidado para não se confundirem.
É isso, boa leitura!!

                              [•••]

Segunda-Feira,  22h da noite.

Enquanto o vento batia em seu rosto e a luz da lua iluminava aquela noite tão escura, Kazuha estava sentada em sua cama enquanto encarava seu celular não tão pacientemente quanto gostaria. A japonesa se sentia cada vez mais ansiosa para receber uma mensagem, mas sempre que recebia, não era da pessoa que ela gostaria que a enviasse.

Foi o dia todo assim: Se sentava na cama, encarava o celular, colocava ele ao seu lado, lia uma página de um livro, encarava o celular novamente, comia, encarava o celular, tomava banho, encarava o celular e agora, após ter deitado em sua cama com um suspiro frustrado, encarava novamente seu celular.

Aquilo estava a deixando maluca. Será que Yunjin havia se arrependido de pedir seu número? Isso significava que ela nunca mais olharia na sua cara? Se sentir ansiosa desse jeito para receber uma mensagem de alguém que você mal conhece era um sinal bom ou ruim?

São perguntas demais para respostas de menos, e isso era o que mais frustrava a jovem japonesa.

Depois de ter desistido e colocado seu celular para carregar, enquanto se preparava para dormir, ele vibrou. Kazuha, novamente, se levantou e foi ver, sem esperanças, qual era o motivo.

Ela, no mesmo instante que pegou seu celular, arregalou os olhos quando viu.

"Número desconhecido:
Oii, kazuha!
Sou eu, Yunjin!😊
Desculpa ter mandado mensagem tão tarde, é que fiquei meio acupada durante o dia, mas eu queria muito ter mandado antes
De qualquer forma, salva meu contato quando vizualizar"

Seu coração errou uma batida.

"Você:
Oii, Yunjin!!
Não precisa se preocupar com o horário, eu nem durmo tão cedo mesmoKK
Como tá o seu nariz? Ainda tá doendo? Ou já tá melhor?"

"Yunjin:
Ah, ele tá bem melhor
Minha mãe me esculhambou quando eu cheguei em casa, dizendo que eu devia ter tomado mais cuidado, mas depois me deu uma bolsa de gelo e uma pomada meio estranha que ardia
E você? Como foi o seu dia?
O meu foi triste, levei duas boladas, tirei uma péssima nota em matemática, tropecei enquanto voltava pra casa e sujei minha roupa enquanto almoçava, mas pelo menos consegui seu número, bonitona😉"

Kazuha apenas riu da mensagem da loira. E acabou corando também, já que lembrou de quando ela a chamou de fofa perto do banheiro da quadra. Yunjin era adorável.
Ela também franziu um pouco a testa quando olhou pro contato da loira em seu celular. Definitivamente precisava de um nome melhor para salvar o contato dela.

Enquanto Kazuha ria e corava das mensagens de Yunjin, a loira estava em completo surto.

Eu não acredito que flertei com ela. Sem querer, ainda por cima!

"Bonitona", vai se fuder! Que porra de apelido foi esse? Quem que fala um negócio desses pra alguém? Tudo culpa da Chaewon, desgraçada! Vou dar um tapa nela amanhã!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Ballet To My Opera (Shinez/Kazujin)Onde histórias criam vida. Descubra agora