Educação física e muitos hematomas

121 17 8
                                    

Segunda-Feira, horário da manhã.

Os alunos do 2° A estavam extremamente chateados, pelo menos a maioria, pelo fato de que teriam que dividir a quadra com outra turma. Yunjin não era um deles, inclusive. Ela quase nunca participava das aulas, apenas ficava sentada nos bancos desenhando ou lendo algum livro, então não se importava muito.

Naquele dia em específico, a coreana só queria ficar sentada lendo seu livro até o horário acabar, mas suas intenções foram contrariadas assim que viu qual era a turma que chegou na quadra.

O 1° ano. A turma de Kazuha.

A japonesa, assim que entrou naquele lugar, observou todos que estavam lá dentro, incluindo a loira. Yunjin pôde jurar que assim que seus olhos se encontraram, ela sentiu um pequeno choquezinho em seu coração.

Yunjin foi tirada de seus pensamentos depois de ouvir a professora gritar, perguntando quem iria jogar queimada. Kazuha disse que iria. Yunjin também disse que iria. Espera um minuto... Yunjin também?!? Meu deus, não! A coreana não era nada boa em esportes, principalmente em queimada. Ela não fazia a mínima ideia do motivo de ter falado que iria, mas se arrependeu na mesmo hora. A loira ficou pensando em como falar que não iria mais jogar, mas Infelizmente, antes que pudesse falar que mudou de ideia, a professora já tinha a chamado para a colocar em um time.

Yunjin estava ferrada. Completamente ferrada. Ela provavelmente levaria uma bolada e desmaiaria ainda no início do jogo. Se bem que essa não era uma ideia tão ruim, na verdade. Fingir um demaio era uma ótima forma de escapar daquele jogo demoníaco.

Enquanto a coreana pensava em como sua vida era uma desgraça, o jogo começou sem que ela ao menos percebesse. A loira apenas acordou para a vida quando viu um borrão vermelho vindo em sua direção.

Era a bola. Havia uma bola vindo em sua direção na maior velocidade possível. A bola que acertou o seu lindo rostinho e o fez ficar da cor de um tomate. A bola que a fez cair no chão como se fosse um saco de batata. A bola que a fez passar vergonha na frente de Kazuha. Aquela maldita, infeliz e ordinária bola.

Depois de se levantar, com seu rosto ardendo como o inferno, a professora mandou ela e a pessoa que a acertou irem até a enfermaria verem se estava tudo bem.
O problema era que quem a acertou era nada mais nada menos que Nakamura Kazuha, a bailarina que, além de ter acertado a bola em sua cara, também acertou seu coração.

E sim, ela descobriu o sobrenome da garota. Fazer parte do grêmio estudantil tem suas vantagens, afinal de contas.

— Hm... — Kazuha coçou sua bochecha — Desculpa por ter acertado a bola na sua cara, não era a minha intenção.

— Nah, de boa. Nem tá doendo tanto. — Estava sim — Acho que só preciso colocar um pouco de gelo pro meu rosto voltar pra sua cor natural. Relaxa. — Yunjin disse essas palavras jurando que tranquilizariam a garota ao seu lado. Ela realmente jurou que daria certo.

A coreana nunca foi muito boa em tranquilizar pessoas.

— Espero que a enfermeira esteja lá.

— Também. Da última vez que fui pra aquele lugar não tinha ninguém lá, tive que me virar. Foi triste. — Yunjin falava enquanto tinha a mão apoiada na bochecha, provavelmente para amenizar a dor, pensou Kazuha. A japonesa se sentiu um pouco mais culpada depois de perceber isso.

— Tinha ido pra lá por quê?

— Um dia apareceu uma barata na minha sala. Bem na mesa da minha melhor amiga, Chaewon. Ela é muito medrosa, então começou a gritar e jogou o livro dela pra cima, já que era bem onde a barata estava. Ele caiu bem na minha cabeça... — A loira disse a última frase de forma manhosa, como se ainda guardasse recentimento sobre o ocorrido. Kazuha apenas riu, imaginando a cena e achando Yunjin fofa. — Tá rindo do quê? Foi triste! Eu fiquei com dor de cabeça o dia todo depois daquilo...

The Ballet To My Opera (Shinez/Kazujin)Onde histórias criam vida. Descubra agora