Pequenos Detalhes de Jeon Jungkook

36 6 52
                                    

Liz não sentia nada.

Nenhuma náusea, tontura ou qualquer outra alteração clássica de uma nova gestante. Não são todas as mulheres que têm os sintomas, e mesmo tendo plena consciência disso, Liz não conseguia deixar de ficar preocupada.

Fez o teste de gravidez laboratorial. Levaria dias para o resultado sair, mas aquele era o meio mais confiável e não queria trazer mais dúvidas para sua cabeça. Já bastavam as que tinha agora, que estavam sugando todo e qualquer fio de esperança de seu corpo.

Ficava até tarde no trabalho, tentando fugir dos próprios pensamentos pessimistas, mas teve uma noite em que sua agonia era tanta que a levou até a farmácia. Comprou um teste e dirigiu de volta para casa.

Negativo. Com certeza vai dá negativo.

Não tinha como ser diferente, certo? Queria se tornar mãe há tanto tempo e achava que, se estivesse mesmo grávida, ela saberia, de alguma forma.

Mas ela não sentia nada.

Meia hora depois, estava em casa, encarando o teste intacto na pia do banheiro. Fechou os olhos e exalou. Estava com medo. Ela já esperava pelo pior, mas não estava pronta para concretizar que falhou na primeira tentativa de ser mãe.

O interfone tocou, seguido pelo latido de Buzz.

Era Megan, com um sorriso quase tão bizarro quanto o do gato da Alice, mas foi desfeito ao reparar em suas roupas.

— Por que ainda está de pijama?

Ah. Havia se esquecido completamente disso.

Naquela manhã, no hospital, Megan disse que ela parecia estressada. Liz só respondeu que a clínica ainda não tinha enviado o resultado do seu exame. Com isso, Megan propôs que as duas devessem sair para relaxar.

— Desculpa. Eu esqueci que a gente ia sair.

— Se esqueceu ou não quer ir?

— Pra ser sincera, os dois.

Megan crispou os lábios pintados de roxo e olhou para dentro do apartamento.

— Posso saber qual é o seu grande plano?

— Eu não tenho um.

— Viu? Mais um motivo para você sair comigo. — Megan insiste. — Olha, eu só quero te tirar um pouco desse apartamento. Isso vai te fazer bem. Podemos voltar cedo.

— Cedo quando?

— Meia noite, vovó.

Liz rolou os olhos e sorriu com a brincadeira. Abriu mais a porta.

— Entra. Vou me arrumar.

O sorriso do gato da Alice voltou. Megan entra e senta no sofá, apontando em sua direção ao avisar:

— E seja rápida, por favor. Não temos tempo a perder.

— Onde vamos?

— Eu estava pensando naquele pub que fomos no ano passado, mas fica a uma hora daqui, então… — Megan pondera as opções, até olhar para a janela e esticar o pescoço. — Ah! Perfeito! O bar daqui da frente está aberto.

De repente, Liz achou interessante a ideia de sair.

— Tudo bem por mim.

— Sabe se eles tocam música boa?

Não tinha prestado atenção nisso. Mas eles tinham o Jungkook.

— O wi-fi é cortesia. — Foi o que ela disse.

Querido Futuro Marido | Jeon Jungkook | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora