Se você não é do tipo que lê sinopses, eu vou deixar avisado aqui no capítulo também.
A história não cumprirá todos os seguimentos de TVD ou Os Originais, é apenas uma Fanfic inspirada em Legacies. Ou seja, só morreu mesmo quem o autor dessa história achou relevante matar.
Uh, isso pareceu trágico.
♣️
Josie estava assustada.
Óbvio, quem não estaria assustada sendo perseguida por um lobisomem descontrolado, e ainda ter esgotado sua magia?
Não deveria ter tentado sair da escola em uma noite de lua cheia.Encurralada em uma árvore, percebeu que se tentasse tocar aquele lobo negro para sugar sua magia, era bem possível que perdesse o braço. Ela fechou os olhos e esperou pelo ataque que nunca veio.
Invés disso, ouviu um rosnado alto e apenas conseguiu ver o momento em que um grande lobo cinza apareceu por trás das árvores e se pôs em sua frente.Começaram a rosnar um para o outro como se falassem em sua própria língua, até que o perseguidor de Josie se lançou contra o outro, e então começaram uma briga física. Ela fechou os olhos para aquela cena horrível, e depois de alguns minutos de terror, ouviu um uivo tão alto e sofrido que foi capaz de fazer seus ouvidos doerem.
O lobo cinza veio mancando até Josie e tocou seu nariz pelo rosto da jovem, fazendo ela abrir os olhos. Josie não pôde deixar de sentir pena daquele lobo todo ensanguentado, era sempre assim, em qualquer pesadelo que ela tivesse ele sempre apareceria e a salvaria.
Antes que ela o tocasse, ele sumiu entre as árvores da mesma forma como apareceu.
Josie POV
– Sonhei com ele de novo.- falei para Lizzie enquanto íamos para nossa aula
– Essa é quinta vez só esse mês.- ela me olhou de um modo estranho.— Tem certeza que você não está apaixonada por algum lobo daqui da escola? Só isso explicaria esses sonhos estranhos.
Mal ela sabia que tenho sonhado com esse lobo desde meus 14 anos. Eu só a contei quando eles começaram a ficar estranhamente mais frequentes, e desde então temos meio que monitorado ele.
É interessante como, logo no começo, antes ele aparecia em sonhos bons, mas agora é apenas em pesadelos. Sempre que eu estou prestes a me machucar.
– Eu estou ficando louca, só pode ser isso.- venho cogitando isso há um tempo
– Não tem espaço pra duas assim na família. Devia contar para a mamãe, ela pode ter algum livro com alguma história onde isso faça sentido.
– Vou fazer isso depois.
S/n POV
– Se machucou?- Hannah perguntou olhando para meu braço enfaixado
– Sim, você sabe, crianças não devem mexer com utensílios de cozinha sem ter muita experiência.- tentei fazer uma piadinha com aquilo, não deu muito certo mas pelo menos ela pareceu convencida
– Sabe que precisa tomar cuidado, não é?
– Não se preocupe.- passei o braço pelo pescoço dela dando um abraço desajeitado e seguimos para a nossa aula
Hannah é a única pessoa que eu considero uma amiga. Baixinha, ruiva, às vezes irritante, uma adolescente normal com um grande e estranho conhecimento sobre o mundo sobrenatural.
Nunca contei a ela sobre mim, embora ela saiba sobre a existência de lobisomens, bruxas e tudo mais, acho seguro que ela continue achando que não sou uma deles.
– Não é bom pra uma garota de 16 anos morar sozinha naquela cabana. Você sabe que meus pais não se importam se você ficar um tempo com a gente. Está sempre aparecendo machucada esses dias.- ela sempre insiste nesse assunto, eu sei que os pais dela não se importam mas não gosto de dar trabalho pras pessoas
– Paz e tranquilidade é o meu lance. Agora presta atenção na aula, mocinha.
Estudo na parte da manhã, e Hannah e eu temos um trabalho de meio período numa livraria da cidade. Parece tranquilo pra mim, eu gosto disso. A minha parte preferida do dia é quando volto pra casa, mesmo que esteja completamente vazia.
– Queria que a gente estudasse naquela escola chique lá, qual o nome? Instituto alguma coisa.
– Instituto Salvatore. Só tem gente chata lá, você não iria aguentar estudar ouvindo os alunos falarem das viagens chatas pra sei lá onde, Hannah.- ela deu de ombros
– Verdade, um bando de mauricinhos que não são bons nem nos esportes. Você aposta quanto em como eles vão perder pra nós no jogo de sexta de novo?
– Isso já tá óbvio…
[...]
Narrador POV
– A gente vai perder de propósito de novo?- Lizzie perguntou irritada.— Isso não é justo, eles tiram sarro da gente o ano todo por causa disso.
A garota estava brava por ter que perder para alunos de outra escola em um jogo intercolegial novamente. Alaric também não estava satisfeito com isso mas sabia que não tinham outra opção, principalmente com o Professor Vardemus estando na escola como um coordenador, já que Dorian estava afastado.
– É preciso. Eles não podem desconfiar de nada.- Josie tenta acalmar a situação
– A Lizzie tem razão.- Kaleb continua.— Só uma vez eu queria ganhar e esfregar isso na cara deles. Sem contar que perder sempre é bem suspeito também.
– Chega desse assunto. Vocês vão perder e conversa encerrada.- Alaric já estava cansado do mesmo assunto a semana inteira
×
– Você sabia que aqui em Mystic Falls, por ano, duzentos casos são arquivados como "sem resolução"?- Hannah conversava animada com S/n
– Às vezes a polícia não faz o próprio trabalho direito.
– Eu acho que não. Sabe, um tio meu desapareceu uma vez, numa noite de lua cheia, e no dia seguinte foi encontrado meio… dilacerado, digamos assim. Sempre disseram que ele foi atacado por um lobo das montanhas, mas eu não acredito nisso.
– Só porque foi numa noite de lua cheia?- S/n perguntou com tédio
– Também, você sabe, essa cidade é cheia de mistério e os lobisomens se transformam em noites de lua cheia.
– Ruivinha, come isso aqui, vai.- colocou uma rosquinha na boca da garota.— Isso aí, agora para de pensar nessas coisas.
– Você é uma chata.- Hannah falou de boca cheia.— E isso aqui tá muito bom. Dorme aqui hoje?
– Eu não trouxe os meus livros da escola, e você tem que aprender que eu não moro aqui.
– Mas deveria! Ei, o que tá fazendo?- perguntou vendo S/n começar a sair pela janela
– Se seus pais descobrirem que eu te dei doces antes do jantar, tô ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian - Legacies [G!P]
FanficS/n G!P. Fanfic inspirada em Legacies (Legados). [A história não cumprirá todos os seguimentos de TVD ou "Os Originais", enfim...] Started in: 13/05/2023