◆ Capítulo 01 ◆
- Em outro mundo -
Uma floresta cheia de árvores densas.
Na beira do lago, onde o fundo da água era transparente, um tipo de líquido preto manchou a água ao se misturar. Um peixe, nadando pacificamente ali perto, mergulhou para se afastar rapidamente após sentir uma perturbação repentina na água. Grandes folhas verdes balançavam com o vento forte, mas logo se silenciaram.
Um homem, examinou o rosto coberto de sangue negro com um toque de desinteresse e olhou em volta. Exceto pela carcaça de carne à sua frente, não havia sinal de mais monstros. Após tirar as luvas de couro grudentas pelo sangue pegajoso, o homem obedientemente voltou para o lado de seu mestre.
"Majestade, esse lado parece estar quase completamente limpo."
O homem, que foi chamado de majestade, assentiu levemente. Seu rosto não escondia o tédio crescente. O portão do Distrito 9 era relativamente pacífico em comparação com outras áreas, apenas monstros fracos costumavam aparecer. No entanto, às vezes era preciso verificar se o portal estava funcionando corretamente.
No caminho de volta da inspeção do portão, o monstro que apareceu em sua frente era apenas um grande monstro de baixo nível sem cérebro. Foi no exato momento que seus subordinados terminaram de subjugar o ser e estavam prestes a guardar seus equipamentos que um cavaleiro de capa vermelha se aproximou do homem e sussurrou.
"Majestade, um momento..."
O homem alto sentado em um pedaço de madeira levantou-se assim que o cavaleiro terminou de falar. O homem, que estava colocando as luvas sujas de sangue em um pequeno saco, imediatamente parou sua ação e perseguiu a sombra de seu mestre.
Era um lago bem grande. Comparado com o tamanho desta floresta terrível e mórbida, era tão grande quanto um prego, mas aos olhos de um ser humano comum, não importa o quanto se esforçasse, só se podia ver um horizonte distante de água.
O local para onde se dirigiam era o lado oposto do lago, onde o cascalho colorido cuidadosamente ordenado dava forma ao curso d'água. A água ali era limpa e cristalina, sem qualquer sangue de monstro. Pareciam se aproximar de seu destino, mas tudo que podiam ver ao redor com clareza era parte do grupo de pessoas que haviam ido verificar o portal. O homem continuou avançando devagar junto aos outros cavaleiros e seu mestre, escondendo sua hesitação e dúvidas.
Ao som do cascalho sendo pisado, algumas pessoas próximas levantaram o rosto. Um deles tentou avançar um pouco mais entre a multidão e ver sobre o ombro dos que estavam a sua frente...
"Ben, o que você acha que é?"
"...Eu não sei."
Uma figura muito parecida com um humano estava deitado no chão com os olhos fechados.
***
Minha cabeça estava zumbindo antes mesmo de eu acordar. Minha consciência começou a voltar muito lentamente. Que merda eu aprontei ontem? Ah, é mesmo... Bebi com os meus amigos para comemorar o último dia da viagem. Eu realmente bebi muito ontem...
Sewon soltou um pequeno grunhido e balançou a cabeça.
Estou com congelando. O frio que fluía do chão para o meu corpo estava me fazendo sentir congelado até os ossos. Parece que ninguém lembrou de ligar o aquecedor devido ao tanto que bebemos ontem. Com os olhos fechados, foquei na textura do chão em que estrava deitado. Duro como pedra e frio como gelo, me lembra o chão de alguns motéis baratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutante [BL]
General Fiction*Esta obra contém elementos como relacionamentos tóxicos e confinamento. Sewon caiu de um penhasco em uma viagem com seus colegas. Ele achou que havia morrido afogado, mas quando abriu os olhos estava vivo em um mundo estranho. Jade, que pegou Sewon...