Eles chegam a porta 40 chega e eles continuam andando até que as luzes piscam denovo, na porta 41 ele chegam num corredor reto mas diferente, eles continuam reto e em seus olhos aparece para ele reverterem seu passos, eles não tinham entendido mas fizeram aquilo, e um bicho azul os estava perseguindo, depois era para reverter novamente seus passos, então eles foram reto, depois para trás, para frente e por último atrás e depois era só ir reto, eles acabaram achando fácil de entender como passava daquele lugar.
Então eles chegaram a porta 49, era um lugar bem bonito até, ele se parecia com uma entrada para uma biblioteca, eles pegaram coisas nas gavetas e abriram a porta, um bicho muito estranho, eles acharam parecido com o monstro do Stranger things: o DEMOGORGON, ele começaram a Andar pela biblioteca, mas o bicho correu atrás deles, ele acabou matando um dos amigos da menina 1, ela refletiu aquilo e então se agachou e foi pra perto dele, os amigos dela ficaram desesperados, mas o monstro não a ouviu então foi embora, ela sussurrou a todos.
Menina 1: apenas se agachem e continuem andando...... Parece que a saída daqui e por meio de um código.
Eles concordaram com ela e continuaram a caminhar, numa mesa perto Dali, a menina 1 achou um papel, ela começou a olhar ele e percebeu que teria que achar livros com certos códigos neles e juntar tudo até dá em um código de 5 dígitos.
Eles começaram a procurar os livros e achou um com código: quadrado 4, depois acharam mas outros: círculo, estrela, pentágono, quadrado invertido e triângulo.
Com base nisso, a menina 1 começou a juntar cada um dos códigos dando o código: 81107
Eles botaram o código lá e conseguiram o abrir depois de muito tempo naquele lugar, um deles não conseguiu correr a tempo e foi morto pelo DEMOGORGON como chamaram.
Na porta 62, eles viram uma loja e três monstrinhos bem fofos e simpáticos o Bob, El goblino e o Jeff, ele conversaram com Bob e el goblino, e compram uma lanterna na loja do Jeff, eles fizeram tchau e foram embora.
Continuaram normalmente até a porta 65, eles pareciam estar num tipo de cabine de hospital, eles pegaram algumas coisas e foram embora, mas estranharam o lugar.