Capítulo 2: O inferno

7 0 0
                                    

Passaram por muitas portas até a porta 20, eles começaram a sentir uma sensação estranha, eles continuam andando e encontram duas portas.

° porta 28
• porta 29

Um monstro aparece na porta, ele era preto com olhos vermelhos, ele atacou o menino que quase morre de susto como seus amigos, então vão na porta 28.
Na porta na porta 28 tudo fica escuro, então um deles ouve um "psst" então ele é atacado, na porta 29 eles vêem olhos nas paredes e em todos os lugares, eles abrem a porta e vêem um corredor gigante, eles andam estranhamente, morrendo de medo, eles escutam algo, quando viram pra trás vêem um bicho preto saindo do chão, ele começa a correr na direção deles, em desespero eles correm, pratileiras caiem, sofás, livros e outras coisas começam a Cair, eles abrem várias portas, um deles erra e morrem, um deles e puxado por uma mão pra fora da janela, eles conseguem sair da sala, quando ele está chegando a porta fecha sozinha e ele bate forte na porta.

(Representações abaixo)


Em seus olhos se vê desespero e angústia por estar naquele inferno de lugar, eles correram muito para sair Dali mas ainda estavam na porta 37.
As luzes piscam novamente mas dessa vez a menina 1 empurra a menina 2 e deixa ela morrer brutalmente por Rush, nome dado ao bicho,eles abrem as gavetas sem desespero por não terem esperanças de sair Dali então uma aranha pula na cara da menina 1

Eles chegam a porta 39 e vêem que a luz pisca, mas não havia armários, eles aceitaram sua morte mas nada aconteceu pois os olhos do bicho estavam lá, passaram a porta 39 e novamente a corrida dele...... Já tendo habilidade, não tiveram muitos problemas com ele.....

DOORS ( um desafio de escolhas)Onde histórias criam vida. Descubra agora