Sem montsros a vista eles vão normalmente até a porta 99, eles ouvem um rugir super alto e terão que enfrentar Figure novamente ou o DEMOGORGON.
Na porta 100 eles vêem uma alavanca e decidem a pressionar, a porta abre e eles vêem figure, ele tenta os pega, mas cai das escadas, eles correm o mas rápido que podem e param numa sala escura, o menino 1 tinha visto esse cenário em um jogo e apenas diz.Menino 1: Apenas procure os cartuchos de energia e coloque em um gerador de energia, terá um quebra cabeça de memória, depois disso você corre para o elevador entre nele e apenas fuja desse lugar, se eu não conseguir ir, nem pense, apenas aperte o botão feche o elevador e fuja, não ligue se eu morrer😓
A menina 1 entende mesmo triste mas percebe que a um cartucho naquela sala e o pega na hora, eles continuam andando, então ele vê um fio desencapado então liga um negócio de energia que bate numa gasolina que estava perto do lugar, fazendo pegar fogo no bicho e fazendo ele pegar fogo, eles consegue achar todos os cartuchos e correm para ligar o gerador de energia, eles o encontram e começam a colocar cada um e começam a fazer o quebra cabeça, eles fazem 1 sequência corretamente, 2 também mas a 3 foi a mas difícil pois estava indo muito rápida a sequência de números. Depois de 50 minutos tentando com todas as suas forças, eles conseguem acertar a sequência, o Figure volta para matar eles e então eles correm por toda a sua vida até o elevador, mas tinha um espinho no chão, a menina 1 tropeça nele e começa a gritar de dor, ela se solta mas estava morrendo de dor e não conseguia andar, o menino 1 correu para levar ela e a carrega no colo e correu por suas vidas, o menino consegue escapar junto com ela, eles apertam o botão e a porta do elevador se fecha, eles ficam aliviador por poderem sair Dali, mas....
O monstro pula no elevador e corta os fios do elevador, ele começa a Cair muito rápido ele começam a voar no elevador e....... Eles chegam no piso 2.........
(Continua?)