002

20 3 0
                                    

Pov's Abigail

Will está desaparecido

Senti o arrepio novamente, era um arrepio frio, como se fosse uma gota de água gelada descendo pelas costas.

Dustin disse que haviam feito uma corrida até a casa dele, mas depois disso eles não se viram.

Voltamos para nossa sala, naquele momento a gente era o centro das atenções, cochichos e risadas podem ser ouvidos assim que sentamos em nossas cadeiras.

O resto da aula parecia uma eternidade, quando finalmente chegou a hora de ir embora, Mike me levou na casa da tia Joyce, ela pareceu feliz em me ver.

Joyce- Oi meu anj- foi interrompida por um abraço meu, um abraço caloroso e acolhedor, eu vejo Joyce como uma mãe.

Abigail não ficou lá por muito tempo, só foi para dar um "oi", Mike esperava o abraço acabar com toda paciência do mundo, não muito tempo depois já estávamos em casa.

A tarde inteira eu passei pensando em lugares em que o Will poderia estar, mas sem muito sucesso.

Quebra de tempo ⏰🔨

Já de noite, resolvi passar no quarto de Mike, depois que voltamos da casa dos Byers ele não tinha falado muita coisa.

Abigail- Deduzo que você e os meninos estão planejando ir procurar ele.

Mike- Que? Não os nossos pais não deixariam- Mike mentiu, eu conheço ele e Nancy a tempo suficiente para não cair nas mentiras de nenhum.

Abigail- Mike, eu te conheço, e de qualquer jeito, se você não deixar eu ir eu vou te dedurar.- era nosso jeito de sempre estar junto, quando um não deixava fazer alguma coisa, a gente se dedurava.

Mike só concordou com a cabeça, logo eu fui me preparar, peguei capa-de-chuva, lanterna e um estilete.

Depois de uma certa hora, fui ao quarto de Mike para irmos.

Quebra de tempo ⏰🔨

Já na entrada da floresta, Mike apertou a minha mão, ele estava com medo, medo de perder o amigo.

Mike- Você tem certeza de que quer entrar?

Abigail- Se eu não tivesse eu teria te pedido?- brinquei, Mike deu uma risada nasal.

Adentramos a floresta.

Dustin- WILL

Nós chamávamos o nome dele em busca de resposta.

Abigail- WILLY

Não se ouvia a voz dele, continuamos um tempo assim.

Mike- WI- escutamos um barulho.

Apontamos a lanterna para frente, e uma garota apareceu, ela não tinha cabelo, só tinha uma blusa maior que ela, encharcada pela chuva.

Quebra de tempo ⏰🔨 (dnv😭)

Levamos a garota para o porão de casa, começamos a fazer perguntas à ela.

Mike- Onde estão seus pais?- Mike não teve resposta.

Dustin- Você não não tem cabelo? Você tem câncer?- sem resposta.

Abigail- O Mike vai ficar assim quando estiver com 30 anos. - disse se referindo ao cabelo da garota

Lucas- Isso é sangue? - sem resposta.- Ela é surda?

Dustin bateu palmas na frente dela, assustando a garota.

Mike- Vocês estão assustando ela!

Lucas- Ela que está me assustando!

Mike- Ela não fez nada!

Abigail- Já deu de gritaria! Ela tá assustada e com frio.

Mike- Qual é o seu nome?- a garota mostrou uma tatuagem em seu braço escrito "011"- 011?- ela concordou com a cabeça.

011 ainda estava com a roupa encharcada, fui procurar uma roupa de Mike que estava por alí.

Abigail- Aqui, pode usar.- estendi para ela, meio receosa ela pegou.

Ela ia se trocar na frente de todo mundo, os meninos tamparam os olhos e eu a guiei até o banheiro.

Abigail- Aqui, aqui você pode se trocar.- fui fechar a porta mas a garota impediu- não quer que eu feche a porta?

Onze- Não.- ela fala??

Abigail- Tá bom, eu vou só deixar assim.- deixei uma brecha aberta na porta para ela não ficar com medo.

Voltei para perto dos meninos que estavam conversando.

Abigail- Vocês são uns desesperados, parecem que nunca viram uma mulher sem roupa.

Dustin- E você já viu?- Dustin não obteve resposta

Lucas e Mike começaram a discutir sobre onde garota ia ficar.

Mike- Eu vou deixar ela aqui no porão.

Lucas- Você vai deixar uma garota que você nem conhece na casa?

Eles continuam discutindo por um tempo, a garota saiu do banheiro, assustada com a discussão ela se colocou ao meu lado e segurou a minha mão.

Sabendo que ela dormiria no porão, eu comecei a preparar uma cama para ela, fiz uma cabana com vários travesseiros e cobertores dentro, quando eu terminei os meninos já haviam ido embora, só sobrou o Mike encarando a garota.

Mike- Ela deve estar com fome

Abigail- Eu vou ver se consigo pegar algo.

Chego na cozinha, Holly apareceu.

Minha relação com Holly sempre foi das melhores, ao contrário da minha relação com Nancy.

Peguei Holly no colo, dei um beijo na testa dela, a coloquei no chão e ela saiu correndo e rindo.

Voltei para o porão com um pacote de uvas na mão, 011 comeu metade do pacote que estava cheio.

Depois disso todos nós fomos dormir (com bastante dificuldade) 

———————————————

꧁𝑷𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍꧂~𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora