005

13 1 1
                                    

Pov's Abigail

Eu estava ajudando Onze a se limpar da sujeira que havia em seu rosto, mãos, dedos, braços e pescoço.

Ela estava com uma cara meio triste, ainda estava se achando um monstro.

Abigail-Olha aqui, você não é o monstro da história, entendeu?- ela concordou com a cabeça devolvendo o abraço.-agora mostra um sorriso -ela sorriu.

Entramos na sala.

O walkie tolkie começou a tocar.

Dustin- É o Lucas.

Abigail- Oque ele tá dizendo?

Dustin- Não sei, está fora alcance.

Mike-Lucas, fala devagar, a gente não estava te ouvindo!

Lucas- Eu tô ouvindo, vocês estão ouvindo? -ainda estava meio ruim o áudio, mas já dava para ouvir.-Olha, eles sabem sobre a Onze, os homens maus, os homens maus sabem sobre ela e estão indo aí, vocês precisam sair daí!

Dustin- Tomembraus? Oque isso significa?

Mike- Homens maus, homens maus!

Nós corremos até o porão, pegamos as bicicletas e saímos.

Enquanto pedalamos carros nos seguiam.

Mike- pelo atalho!

Entramos em um trecho residencial encontrando Lucas.

Dustin- Despistamos eles?

Mike- acho que não -mais carros vieram atrás de nós- VAI VAI VAI.

Um dos carros decidiu vir pela nossa frente, Onze jogou ele para trás de nós com a mente, nos fazendo passar embaixo do carro.

Lucas- mais rápido!

O carro capotado havia fechado a passagem, mas mesmo assim não paramos de pedalar.

Pedalamos até chegar ao ferro velho.

Ficamos conversando sobre o laboratório.

Lucas- Aquele lugar é uma fortaleza.

Dustin- Gente, gente!

Mike- não grita.

Dustin- É para a gente?-apontou para um helicóptero.

Escondemos as bicicletas dentro de um ônibus, ficamos dentro do ônibus, abaixados e em completo silêncio.

"Mike, Abigail, respondam, é a Nancy! É uma emergência." Se ouviu do Walkie Tolkie.

Tentei pegar o Walkie Tolkie mas Mike puxou o objeto antes que eu alcançasse.

Abigail- É a Nancy! E se for uma emergência? Ela não parece estar mentindo!

Mike- E se for uma armadilha?- ele realmente tava achando que ela faria isso? ela não é das melhores irmãs, mas isso já é demais.

O delegado começou a falar no Walkie Tolkie também.
Lucas- Vamos Mike, porque o delegado armaria para nós?- Mike concordou com a cabeça.

Mike- Oi, aqui o Mike, estamos aqui.

Desligamos o aparelho.

Dustin começou a andar de um lado para o outro.

Dustin- E se for uma armadilha?

Abigail- Se for nós vamos morrer em segundos.

Dustin- Lando Calrissian.

Abigail- Quem é Lando?

Dustin- Personagem de Star Wars.

Pouco tempo depois, nós ouvimos um barulho e nos escondemos.

꧁𝑷𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍꧂~𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora