004

15 2 0
                                    

Pov's Abigail

Já faz dois dias que Mike e Lucas não tem falam, ficou muito monótono, Mike também não quis falar comigo sabendo que eu iria tocar no assunto.

Dustin apareceu em nossa casa.

Dustin- É sério cara, vocês precisam fazer as pazes.

Mike- Ele que venha pedir desculpas- Mike ia fechar a porta na cara de Dustin mas eu impedi com o pé.

Abigail- Mãe! A gente tá saindo!-A prisão domiciliar já tinha acabado, já podíamos sair a qualquer hora do dia contando que tenhamos permissão.

🥀💕

Chegamos na casa de Lucas e fomos atendidos por sua irmã, Érica.

Érica- Pois não?

Dustin- Oi Érica, pode chamar seu irmão para nós?

Ela revira os olhos e sai, pouco tempo depois Lucas aparece na porta.

Lucas- Oque querem?

Lucas nos deixou entrar, ele ficou andando em círculos no meio do cômodo.

Abigail- Quer abrir um buraco no chão?- Lucas apenas ignorou.

Lucas- Olha, eu aperto sua mão com uma condição.

Mike- Que condição?

Lucas- Eu aperto sua mão contanto que a gente esqueça a esquisita.

Mike- Não temos um acordo!

Lucas- Ótimo!

Mike- Ótimo!- esses são os argumentos deles?

Abigail- Nada disso!

Dustin- fala sério gente, vocês lembram do que aconteceu na trilha da pedra de sangue? Não nos decidimos para qual lado ir então no dividimos, os trolls nos pegaram e nós acabamos feridos!

Abigail- É, temos que ficar juntos!- eu fingi que estava entendo alguma palavra que eles estavam falando.

Lucas- Eu concordo, mas devemos ficar só o grupo, é o grupo é: eu, vocês, Will e de vez em quando a Abigail, sem essa traidora.

Abigail- Não fala assim dela! Você mal tentou gostar dela!

Mike- Ela não é traidora! Ela só quis nos proteger!

Eles começaram a discutir novamente, começou a me dar dor de cabeça então tentei abafar o som cobrindo meus ouvidos.

Mike- Vamos- não havíamos conseguido a reconciliação.

Assim que saímos da casa vimos o mercado com os vidros quebrados e com polícia envolta.

Mike- Ela passou por aqui - murmurou.

🥀💕

"É aí otários!" Ouvimos alguém gritar.

Mike- CORRAM!

Eram Troy e seu amigo, eles se aproximaram de nós.

Dustin- SAIAM!

D

ustin tentou bater em Troy e acabou com uma faca apontada pro pescoço, amigo de Troy segurava meus braços, mas sem a faca.

Dustin- Oque querem com a gente?

Troy- Queremos saber qual nerdise fizeram para eu fazer aquilo.

Abigail- Xixi? Provavelmente você estava segurando e nem percebeu quando fez.

Dustin- É mentira! Temos uma amiga com superpoderes, ela apertou sua bexiga com a mente!

Nem com uma faca no pescoço esse menino fica quieto.

Mike- Soltem eles!

Troy- nós vamos soltar, mas você vai ter que se molhar primeiro, pula, agora!

Xxx- Se você não pular o sem dentes perde os únicos dentes que ainda restam à ele e sua irmãzinha ganha um braço quebrado.- o Mike é burro o suficiente para acreditar que ele conseguiria quebrar meu braço?

Abigail- NÃO MIKE.

Mike está na beira.

Xxx- Troy, eu acho que já deu.- disse o garoto me segurando.

Dustin- MIKE-ele pulou.

Eu empurrei o garoto que me segurava e fui correndo para o penhasco.

Abigail- MIKE- ainda dava para ver ele caindo.

Neste momento eu me lembrei do estilete que estava no meu bolso, eu havia deixado na calça no dia que encontramos Onze.

Peguei o estilete, eu não ia fazer nada, mas se eles encostassem um dedo em mim eu ia arrancar a pele do rosto deles.

Mike está...flutuando?

Onze apareceu, Mike foi jogado na estrada que tinha alí.

Onze quebra o braço de Troy.

Eu corri para abraçar Mike.

Onze- Vão.

Dustin- ISSO MESMO, CORRAM, ELA É NOSSA AMIGA E É LOUCA, SE VOLTAREM AQUI ELA MATA VOCÊS.

Abigail- Você está bem?- disse enquanto procurava machucados pela queda.

Mike- Sim.

Abigail- Você não cala a boca nem com uma faca apontada para o seu pescoço não é?-  Dustin riu.

Onze- O portal...
Eu abri ele... Eu sou um monstro.

Mike- Você não é um monstro! Você me salvou!

Todos nós nos abraçamos formando uma meio que uma "montanha".

Encontramos a On, menos um problema, já é um bom começo!

———————————————

🥀💕- Pfvr, comentem, eu tô sentindo que eu tô escrevendo fanfic para a parede 😰

꧁𝑷𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚 𝒈𝒊𝒓𝒍꧂~𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora