Leiam no modo escuro docinhos! Comentem também, quero saber a opinião de vocês.
Vênus 🐬
- Eu descobri que...
Não. Ele não pode saber.
Eu falhei como mãe, deixei minha filha morrer... Crocodile não saberá do meu erro.
- Estava doente. - Minto outra vez.
Crocodile deve ter percebido, pois o escuto suspirar, desistindo.
- Se não quer contar, irei entender. - Fala. - Apenas não minta para mim.
- Desculpe. - Desvio de seus olhos. - Apenas não consigo dizer.
- Aceito essa resposta. - Acena, sem expressão. - Coma, vai esfriar.
Começamos a comer, o macarrão estava divino e não sei dizer qual camarão estava melhor.
Se era o frito ou o do molho.
- Você tem uma organização agora? - Pergunto para puxa assunto.
Ele sorri, orgulhoso.
- Sim. É bem grande.
- Qual o nome?
Ele serve mais vinho pra mim e ajeita sua postura.
- Baroque Works. - Conta sem conseguir disfarçar o orgulho próprio. - Eu divido em pares, um homem e uma mulher.
Sorrio, o incentivando a falar mais.
- Os homens têm codinome de números, como eu sou o Mister Zero. E as mulheres são datas.
- Como a Robin é o domingo.
- Sim, tem a Miss Merry Christmas, Miss Father's Day, Miss Monday, entre outros. São treze pares, comando os cinco melhores, enquanto os outros respondem ao meus de confiança.
- Mas apenas a Robin sabe sua identidade. - Afirmo.
- Sim, quantos menos souberem sobre mim, menos informação é vazada.
Ele é esperto, Joker tentou fazer o mesmo, mas acho que a quantidade de subordinados que ele comanda sobre suas duas identidades deve ter saído de controle.
Crocodile foi inteligente, comandar apenas um grupo específico através de um subordinado de confiança.
Ele continua tendo um bom número de pessoas ao seu comando, mas eles não passam de descartáveis e substituíveis.
São os principais que ele se importa e nada mais.
- Deve dar trabalho. - Admito. - Mas você parece se sair bem.
- Ter me tornado um Shichibukai ajudou bastante.
Arregalo os olhos incrédula.
- Você é Shichibukai????
Ela sorri com meu choque.
- Ainda não foi divulgado pro mundo inteiro, mas já firmei o acordo com a marinha e já conhecia outros piratas que fazem parte disso.
- Quem? - Minha curiosidade fala alto.
- Kuma. - Esse eu também conheço. - Boa Hancok, Mihawk e Doflamingo.
Ele, Crocodile conhece ele.
O responsavel pela morte da minha filha.
- Se não te conhecesse iria acreditar que virou um cachorro do governo, mas sei que tá fazendo isso pra garantir que saia impune de seus crimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
FanficO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...