AVISO: CONTEM DEPRESSÃO, SUICÍDIO, ANSIEDADE, E PROBLEMAS DE CULPA EXCESSIVA , PROBLEMAS COM ÁLCOOL, BOIOLICE, E GAY SENDO GAY.
Não pago terapias, leia por conta própria, caso seja sensível com os conteúdos a cima indicamos que vá para a próxima fanfic. Caso queria continuar, boa leitura! ^^
+>>>>> 🖤 <<<<<+
Era de noite, a brisa gélida ecoava pelas ruas quase vazias, dando a sensação de solidão, as poucas pessoas que andavam por ali estavam acompanhadas, menos ele, menos Alhaitam, ele estava à procura de seu amigo, ou melhor, colega, havia discutido com ele, talvez, tenha sido cruel demais com tal colega mais cedo.
Flashback ON.
- Você é muito egoísta – O loiro bate os pés no chão revoltado – Talvez se você fosse mais legal, as pessoas gostariam mais de você!
Era apenas mais uma discussão entre os dois colegas, estavam tentando fazer uma pesquisa em grupo, porem depois que apenas ambos restaram, as coisas desandaram, as pesquisas não eram mais as mesmas, e discussões se tornaram cada vez mais comuns.
- Egoísta?! – Diz em certa revolta – Esse seu idealismo irrealista é apenas para cobrir esse seu sentimento de culpa e solidão! Não a sentido em suas ideias, além que são ridículas!
Naquele momento o rapaz loiro, Kaveh, se congelou em indignação, Alhaitam era seu melhor amigo, escutar aquilo vindo de tal era de se partir o coração do menor. Na raiva Kaveh rasga sua cópia da tese, enquanto o seu companheiro tirava o próprio nome dela, naquele momento separaram, o de cabelos dourados saiu pela porta quase chorando, o outro só percebeu que fez uma grande merda quando viu sua dupla de pesquisa sair magoado pela porta.
Flashback OFF.
O platinado estava andando pelas ruas atrás de Kaveh, ele tinha esquecido seu caderno de arquitetura na biblioteca que estavam, seria uma boa oportunidade para pedir desculpas. Mas devia se apressar nos passos, começou a cair pequenas gotas de chuva do céu noturno, não estava longe da casa do mais baixo, porém nada disso significava que chegaria lá seco sem não se apressar, estava começando a esfriar, o ar gélido tocava a pele desconfortavelmente.
Ele finalmente tinha chegado na casa de Kaveh, tentava tomar coragem de bater na porta de tal casa, "infelizmente" para a tristeza de todos chegou pouco antes da chuva, depois de um tempo tentando tomar coragem, ele conseguiu bater na porta, porém, ninguém atendeu, esperou mais um tempo, e bateu novamente, e outra vez, nada aconteceu, o desespero tomou conta, não sabia o que poderia ter acontecido, ele já deveria estar em casa, certo?
No outro lado da porta estava Kaveh, ao contrário do lado de fora, dentro de sua casa estava confortavelmente quente, e estava protegido da chuva fria do lado de fora, mas nada disso importava, aquilo não acabaria com seu sentimento de culpa, com o machucado que a briga de mais cedo deixou, não faria com que tudo voltasse como era antes, suas lagrimas escorriam pelo seu rosto levemente rosado por conta do clima, o fato de ter esquecido seu caderno no lugar que pretendia nunca mais voltar piorava tudo. Era de costume do mesmo beber as vezes para esquecer os problemas, sempre ignorava o fato que passava mal depois ou que era fraco com bebidas com álcool, assim se sentindo mal por ter bebido no dia seguinte. Levantou-se do sofá indo em direção ao armário, abrindo o mesmo pegando um copo e uma garrafa de vinho que tinha comprado mais cedo antes da briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconciliação [Kavetham]
FanficNaquele momento o rapaz loiro, Kaveh, se congelou em indignação, Alhaitam era seu melhor amigo, escutar aquilo vindo de tal era de se partir o coração do menor. Na raiva Kaveh rasga sua cópia da tese, enquanto o seu companheiro tirava o próprio nome...