Capítulo 1- O início

17 2 0
                                    


 

                Pov Emma brook

Oi gente, meu nome é Emma, Emma brook, moro em Los Angeles, para qualquer pessoa normal estar em Los Angeles era um sonho, mas para mim não, já estava habituada ao ar daqui e para ser sincera já estava um pouquinho farta de morar aqui, mas enfim continuando, moro com os meus pais, Helena Brook e Michael Johnson e também com a minha irmã mais nova, Luísa Brook, não tenho muito para falar sobre os mais pais, mas enfim, meu pai é um alcoólatra do caralho, que sempre que chega a casa bebêdo descarrega na minha mãe, em mim e não minha irmã, a minha mãe é uma espécie de anjo para mim, o meu anjo da guarda, admiro -a muito e amo muito ela, admiro-a pelo facto de ela nunca desistir por mais que as coisas estejam péssimas, ela tem uma doença, grave e isso deixa-me mal para caralho mas sei que ela vai conseguir ultrapassar como sempre, já a minha irmã, a minha irmã é a minha princesinha, a minha pequena, ela tem 5 aninhos mas é muito matreira, mas também muito fofa, não tem como resistir aquele serzinho tão fofo, mas continuando, sou modelo, porém ás vezes gostava de mudar isso, odeio e amo a minha fama, odeio pelo facto de ser cansativo e ter de estar sempre dentro dos padrões e amo porque ganho muito dinheiro e tem gente que gosta de mim, tenho problemas como toda a gente não é mesmo ? Tenho insegurança extrema com o meu corpo, tenho transtorno alimentar e ansiedade...eu sei é triste mas odeio que tenham pena de mim, não gosto que pensem que sou fraca, porque eu não sou, é isso não tem muito mais o que falar sobre mim...







                       Pov Nessa Barrett

Eai? Para quem não me conhece, o que eu acho meio impossível, sou a Nessa, Nessa Barrett, sim é isso que vc está pensando sou dona da máfia "The demons" e tenho orgulho em dizer isso, herdei a máfia do meu pai, e apartir daí nunca desisti dela, mesmo nos momentos mais complicados, moro com os meus amigos, Addison, Bryce, Dixie, Charli,.... Eles são a minha família, não sou uma pessoa de demostrar muitos sentimentos apenas quando é preciso é que faço isso. A minha mãe abandonou-me logo quando eu nasci porque "não estava pronta para ser mãe" , foda-se ela devia ter tomado cuidado então, não devia ter me deixado mas enfim... Sou solteira e ainda bem e não pretendo me apaixonar tão cedo...."Amar é igual a cometer suicídio". E é isso, se gostaram ainda bem, se não gostaram eu tô pouco me fudendo.

Foi esse o capitulo espero que gostem ❤️, deixem a estrelinha!!! Beijuxxxx

My girl, just mine! × NESSA BARRETTOnde histórias criam vida. Descubra agora