Pov Emma Brook
Hoje é segunda feira posso dizer que é o meu pior dia da semana porque é quando começa o trabalho, e isso quer dizer que iria ser cansativo e me deixaria irritada como sempre, levantei- me depois de muito esforço, liguei o meu celular vendo que eram 5:30 da manhã, suspiro, vou até ao banheiro, tomo um banho relaxante com apenas os LED's do banheiro ligado na cor azul, essa cor acalmava me, coloquei a música "Moral of the story" e fiquei a cantar baixinho, eu amava cantar mas tinha vergonha, acabei de lavar o cabelo e comecei a lavar o meu corpo, quando acabo de tomar banho, saio do banheiro enrolada numa toalha de banho, coloquei um creme corporal, em seguida deitei meus produtos de higiene, e fui até ao meu closet, peguei uma lingerie vermelha e vesti, logo em seguida peguei numa calça jeans cargo e uma blusa preta, peguei nos meus jordans pretos e calçei. Dirigi- me ao meu quarto peguei nos meus acessórios que era um colar escrito a inicial do meu nome que a minha minha tinha me dado e sorri ao lembrar desse dia, logo sai dos pensamentos e acabei de me arrumar, depois de estar pronta desci dando de cara com o meu pai deitado no sofá provavelmente ele tinha chegado bebêdo ontem, apenas revirei os olhos e fui até á minha irmã e minha irmã que estavam na cozinha, beijei a testa de cada uma.
Bom dia família linda - falo sorridente e as mesmas sorriem.
Bom dia maninha -a minha irmã abraça- me e começa a tomar o café da manhã.
Bom dia minha princesa- minha mãe cumprimenta- me com aquele sorriso lindo.
Pego numa maçã, e corto para comer, em seguida entra uma notificação da minha chefe, Maria, no meu celular:
---------mensagem on-----------Maria: EMMA BROOK Cadê você? Se você estiver de ressaca eu juro que mato você e eu não estou brincando
Emma: Oi Maria, já estou saindo de casa, daqui 10 minutos estou aí !!
Maria: Quero vc aqui rápido!!
-----------mensagem off---------
Deixo a maçã de lado e logo ouço uma reclamação da minha mãe por conta da minha saúde apenas nego com a cabeça e me despeço delas indo até ao local onde iria me preparar para o desfile.Pov da Nessa Barrett
Não tinha dormido na noite passada com de costume, raramente tenho uma noite de sono boa, mesmo assim levantei me, fui até ao banheiro, fiz as minhas higienes, arrumo meu cabelo esticando o mesmo e logo vou até ao meu quarto e visto uma roupa simples, uma calça larga preta, um blusão preto também com letras brancas e por cima uma jaqueta preta com detalhes azuis, calçei o meu Jordan preto e azul e coloquei alguns acessórios, desci e logo vi as garotas deitadas no sofá mas já acordadas.
Bom dia Barrett- elas falam logo dando um sorriso simpático.
Bom dia meninas, então oq temos para hoje? - falo indo até á cozinha e pego um misto que estava num prato em cima da mesa e logo volto para a sala me jogando para o sofá.
Então nessa hoje vai haver um desfile e pelo que parece a garota que vai desfilar parece ser o seu tipo - Addison fala sorrindo maliciosa.
Addison, você é tão safadinha mas eai como a garota é - falo olhando para ela curiosa
Addison descreve a garota e sim ela tinha razão a garota parecia mesmo ser o meu estilo.
É bonitinha até - falo tentando não mostrar muito interesse mas na verdade eu queria aquela garota para mim
Então vamos indo para lá? O desfile começa daqui a meia hora- Charli pronuncia- se.
Vamos garotas - Dixie fala e levanta- se.
Saí de casa e decidi ir no meu próprio carro afinal na viagem para casa, a garota querendo ou não ia vir comigo, o caminho não foi muito longo, mas foi entendiante, quando chegamos reunimo nos , ainda não tinha falado para as minhas amigas que iria levar a garota.
Pov Emma Brook
Logo quando cheguei no local do estúdio, Maria veio correndo até mim, a mesma puxou me para o camarote e começou a me arrumar, a mesma me avisou que seria um desfile de biquíni o que me deixava muito nervosa, já que tinha problemas com o meu corpo, não contestei a decisão apenas assenti, Maria deu-me um biquíni que não tapava praticamente nada do meu corpo e eu vesti, estava me sentindo uma prostituta.
Dessa vez, Lucas entrou no camarote e começou a fazer a minha maquiagem que não era uma coisa muito pesada nem muito leve, o mesmo arrumou também o meu cabelo e calçei um salto alto, logo ouvi chamarem o meu nome para entrar na passarela.
Pov Nessa
Passado muito tempo esperando, ouvi um nome que era " Emma Brook" e logo revelou a garota que Addison tinha me mostrado na foto, fiquei hipnotizada na beleza dela, aquele corpo esbelto, aquele cabelo brilhante....agora tinha a certeza que queria essa garota para mim.....
Eita atrás de eita, oq será que irá rolar no próximo capítulo, espero que gostem ❤️ beijuxxxz
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl, just mine! × NESSA BARRETT
AçãoJanessa Jaida Barrett, mais conhecida como Nessa Barrett, é a chefe da máfia "The demons", demonstra ser uma garota fria, sem sentimentos, desapegada, e sem medo de qualquer desafio mas poucos conheciam a verdadeira Nessa, aquela garotinha frágil, s...