• Trois •

1K 90 30
                                    

NOTAS INICIAIS:

Hello Brasil.

Só porque hoje é aniversário da própria protagonista dessa fic, Mako Walker.

24 de abril de 1998, minha cria tá grande já.

O tanto de surto que eu tive ontem, não tá nem escrito.

Foi Lewis postando foto nos stories com texto em português, Kate postando foto do Lorenzo e da Charlotte e mais umas trezentas fofocas do twitter.

E ainda por cima, IT'S RACE WEEK.

Aproveitem a leitura ❤️

Aproveitem a leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frankfurt, Alemanha

MAKO

— Eu já disse que não queria ter vindo? — pergunto ironicamente.

— Só umas vinte vezes nos últimos trinta segundos. — Anna responde tomando um gole do drink em sua mão.

A música alta continuava a tocar e as luzes piscavam em determinados pontos da boate.

— Tem certeza que isso não é uma daquelas boates de sexo? — aponto onde tem um monte de gente se agarrando.

— Uau! — exclama fingindo supresa. — Pessoas se pegando em uma boate à noite? Isso é realmente impressionante.

Levanto o dedo médio com um sorriso falso em meu rosto.

— Quem não te conhece que te compra, Mako Walker. — continua. — Até parece que é a maior santinha. Certeza que esse mau humor todo é falta de sexo.

— Vai a merda, Anna Catalina.

— Eu já tô nela. E você tá comigo. — fala se apoiando de costas no balcão do bar, tendo uma visão da maioria das pessoas na pista de dança.

Me viro e imito seu movimento, mexendo os pés incomodada com a pressão dos saltos da bota.

Porra de bar que não tem banco.

Apesar da falta de lugar para sentar, eu sabia bem que ela não se referia a isso e sim a outra preocupação que ocupa nossa mente em 90% do tempo.

Ferrari.

Que a scuderia andava mal não era segredo para ninguém, o problema era tudo que isso trazia como consequência para nós.

Reuniões, maus resultados, dores de cabeça e a enorme cobrança por melhora.

2021 não foi um bom ano para ninguém da Ferrari e o que nos assusta é a possibilidade de 2022 ser igual ou pior.

Então a gente realmente tava na merda.

— Não tem como eu conversar com os caras se a gente nem fala a mesma língua. — mudo de assunto, voltando a sua sugestão de acabar a noite com alguém.

𝐏𝐨𝐮𝐫 𝐥'𝐞́𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐞́ | 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora