Monte-Carlo, MonacoMAKO
Anna e eu estamos deitadas no sofá da minha casa ouvindo músicas aleatórias até que Bruno Mars começa a tocar.
— Será que ele é mesmo filho do Michael Jackson? — digo comendo mais um salgadinho.
— Quem? — pergunta fazendo carinho em Woody, meu gato.
— O Bruno Mars.
— Eu acho que sim. E além do mais, eles se parecem!
— Será que ele tá vivo?
— Tipo o Elvis? — concordo — Vai quê, né.
Woody pula para o meu colo e acaricio seus pelos brancos.
After Hours começa a tocar e eu me ajeito no sofá.
— Tira! — manda com uma expressão séria.
— Ah não, eu gosto dessa.— fecho a mão fingindo ser um microfone. — Thought I almost died in my dream again (baby, almost died). — canto me levantando e balançando meu filho com o braço sobrando.
Anna fica puta e pula a música.
— Ei! — falo ao ver que ela quase chora — Por que tá com bico? Ah... esqueci que essa música é do Abel.
— Não, essa música é do The Weeknd. — limpou uma lágrima. — Ele e o Abel são pessoas diferentes. Não foi o The Weeknd a minha paixão platônica. — diz e eu seguro a sua mão.
— Desculpa. Sei que ainda dói.
— É por isso que prefiro as músicas do Eminem. — fala puta e levanta indo até a adega.
Anna namorou com o Abel de 2016 até o ano passado e não terminou do melhor jeito possível.
Ela achava que ele seria o homem da vida dela, até que ele terminou com ela e assumiu o namoro com uma de suas amigas.
Nunca gostei daquela vaca.
— Agora eu tenho uma piada extra com um trauma seu. — declara voltando com duas taças de vinho, me entregando uma e se sentando ao meu lado.
— À vontade.
— Não, não. Vou guardar pra usar mais tarde.
Faço uma cara de tédio e sinto meu celular vibrar.
Honey Badger 🍯🦡: Se prepara pra revoada
Eu: Como?
Honey Badger 🍯🦡: Tô indo pra Monaco
Eu: Jura? 🥹
Honey Badger 🍯🦡: Que emojie é esse, Elizzabeth, se toca. Tô indo sim e a gente vai encher a cara com todo mundo no iate.
Eu: Iate de quem?
Honey Badger 🍯🦡: Do primeiro que disser que não. E não esquece de avisar a Anna.
Rio e viro um gole do vinho.
— Daniel vai vir.
— Pra Monaco?
— Não. Ele tava em Marte e tá voltando pra Terra. — respondo levando um tapão.
— Vai ter festa? — confirmo com a cabeça. — Terceira semana do primeiro mês do ano e a gente já ficou bêbada mais vezes do que dá pra contar. Pelo menos a gente não fez nenhuma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐮𝐫 𝐥'𝐞́𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐭𝐞́ | 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜
RomanceMako Walker e Charles Leclerc sempre tiveram o automobilismo presente em suas vidas e um mesmo objetivo: Pilotar para a Scuderia Ferrari. Ambos alcançaram o que pensaram que fosse o maior sonho e mesmo dirigindo para a mesma equipe de Fórmula 1 e se...