Eu vou embora! Ou não..

452 36 27
                                    

Al haitham e Kaveh estavam brigando, novamente. Kaveh havia limpado o quarto de Al Haitham, não entendia o motivo da raiva, ele escondia algo?

— Mas tudo estava bagunçado demais! Tive de limpar! — Kaveh gritava com raiva para Al Haitham

— Tanto faz! Você não abriu minha gaveta, abriu?! — Al Haitham guardava porções de coisas que lembravam ele de Kaveh e o quanto ele era lindo, os presentes de aniversário de Kaveh ele tinha de monte, não iria dispensar a grande quantidade de declarações que ele tinha que jogou no lixo.

— Ugh! Eu já disse que não! O quê você esconde lá, hein?! — Al Haitham não ligava, eles brigavam sem parar, Al Haitham se irritou um pouco, dando um tapa no rosto do loiro, ele rapidamente se sentiu culpado por isso, muito culpado. — ..eu vou embora. — Kaveh disse segurando lágrimas em seu rosto.

— Você.. você o quê? Você.. não pode..! — Al Haitham tentava segurar Kaveh, mas nada adiantava, Kaveh ficou longe de Al Haitham o dia inteiro, se sentiu mal, ele sabia que gostava do Al Haitham.

Tighnari e Cyno bolaram um grande plano para eles fazerem as pazes, Cyno e collei iriam fingir que estava chovendo com uma mangueira, e Tighnari encorajaria Kaveh a abrir a porta.

- 19:55 PM -

Alguém bateu na porta, Tighnari pede a Kaveh que ele abra a porta, Kaveh aceita com receio.

— Cyno não acha meio tard- Al Haitham? O quê você tá fazendo nessa chuva? Por favor, entre.. — Kaveh pegou nas bochechas do maior, apertando-as um pouco.

— Kaveh.. volte pra casa.. por favor, sinto muito por te dar um tapa hoje.. — Al Haitham iria começar a chorar, se não estivesse com Tighnari, Cyno e Collei vendo.

— ..tudo bem.. eu aceito suas desculpas, Haitham. Agora entre, você está ficando encharcado — Kaveh e Al Haitham fizeram as pazes, como depois de todas as brigas, Al Haitham tomou um banho e os dois dormiram bem no quarto de hóspedes.

— Ah.. esses dois.. eles combinam, não acha, Cyno? — Tighnari dizia agarrando Cyno pela cintura

— É.. esses dois se amam muito, Tigh. — Cyno disse enquanto acariciava as orelhas de Tighnari, Collei já estava dormindo, e era hora dos dois irem dormir também.

Bom, todos dormiram bem, até Al Haitham dormiu bem agarrado em Kaveh para garantir que ele não fosse embora.

✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩

AI MEU DEUS. DESCULPA POR NÃO TER POSTADO MAIS CAPS, EU TAVA MUUUUITO SEM CRIATIVIDADE, isso eh considerado angst? Talvez, mas essa foi necessária para o início de talvez um hot e vários fluffs. Eai, gostaram?

Cheiro de canela. - Kavetham Onde histórias criam vida. Descubra agora