Mau humor de Kaveh.

484 33 16
                                    

- 6:44 AM -

Kaveh acorda de mau humor, ele preferiu não contar isso para Al Haitham, ele iria o deixar sozinho e quieto, e todos sabem que, o loiro simplesmente não consegue ficar quieto.

— Bom dia, Kavehzinho. — Al Haitham dizia num tom dócil, havia dormido igual um anjo ao lado de Kaveh.

— Ugh.. bom dia para você também.. — Kaveh não conseguia ao menos levantar da cama, o que deixou Al Haitham preocupado.

— Ei.. levante-se já daí! Temos de ir para casa, Kaveh.. ah, deixe, eu te pegarei no colo. — Al Haitham pegou Kaveh no colo e os dois voltaram pra casa normalmente, tirando o fato de que Kaveh se sentia mal e não levantava da cama, Al Haitham implorava para o mesmo levantar e pelo menos comer algo, ele não comia havia um tempo.

— Haitham, eu não estou com fome.. — Kaveh acariciou e deu leves beijinhos em Al Haitham, na tentativa de fazer o mesmo se acalmar.

— Por favor.. coma algo! Você já está horas sem dormir! Por favor, Kavehzinho.. eu trouxe alguns beijinhos pra você, sei que é doce e não faz bem, mas só uma mordidinha? — Al Haitham dizia beijando a bochecha do mesmo, que pegou o saco de doces e comeu alguns apenas para Al Haitham deixar o mesmo em paz.

Kaveh e Al Haitham dormiram por uma tarde inteira, Kaveh não queria acordar, mas acordou no meio da noite, com Al Haitham beijando o peitoral do mesmo, como se beijasse a boca dele.

Kaveh se separou de Al Haitham e se esforçou para tomar um banho, colocou um pijama, e foi dormir, foi acordado novamente por Al Haitham chorando e o agarrando, a suposta “doença” de Kaveh o deixou muito preocupado.

— P-porque você me abandonou?! Eu achei que você tinha morrido em algum lugar da casa! — Kaveh ria sem parar, a risada do loiro encantava Al Haitham, que partiu para um beijo em seguida, ficaram trocando beijos por algumas horas, até que finalmente caíssem no sono nos braços do outro.

Bom, eles se amam muito, não acham? Quero dizer, Al Haitham ama Kaveh, e Kaveh suspeita gostar do Aether, mas ele não gosta do Aether, e sim, de Al Haitham, não é? Bom, eles dormiram muito bem essa noite, Kaveh e Al Haitham não se separarão algum dia, bom, pelo menos acho difícil. Kaveh acordaria de bom humor, dando beijinhos e cafuné em Al Haitham, bem.. eles não acordaram ou se levantaram tão cedo, os dois ficaram dando beijinhos e abraços um no outro, eles são fofos juntos, não são?

✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩

Okay, o quê acharam deste? Ta legal né? Desculpa ter demorado um dia! Provavelmente dia 1° eu vou demorar por quê vou ficar sem internet!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cheiro de canela. - Kavetham Onde histórias criam vida. Descubra agora