🦈KIRITODO?❄️

148 14 2
                                    

                  💥BAKUGO ON 💥

PORRA, estou cansado de ter que ver kirishima com todoroki, poha o meio a meio é o meu namorado, ele que procure o dele.
Merda, eu sabia que kiri gostava de shoto há muito tempo e mesmo assim eu fiquei com ele, bem shoto está apaixonado por mim e eu por ele.

Kiri: todobro, vem me ajudar com uma coisa

Shoto: tá bom, eu vou só.....

Bakugo: vai pra poha nenhuma, nós temos que terminar a porcaria do trabalho que o professor deu

Shoto: aahh, desculpa kirishima, eu te ajudo mas tarde agora tenho que....

Bakugo: cala boca você não precisa se justificar a ninguém

Sai arrastando o meio a meio até nosso dormitórios, entramos e fechei a porta, eu fui me sentar na minha cama e ele veio se sentar do meu lado.

Shoto: ok gatinho, eu sei que não temos nenhum trabalho pra fazer...

Shoto: .... porque você não deixou eu ajudar o kirishima? ele não é o seu melhor amigo?

Bakugo: cala a poha da boca, é claro que o kiri é meu amigo, mas.....

Shoto: ... mas.. bakugo

Bakugo: eu cansei de ver você todo amiguinho do cabelo de merda..

Bakugo: você é meu, você tem que passar mas tempo comigo

Shoto: uwaau, você realmente me ama

Bakugo:.....

Shoto: você fica fofo assim,

Meio a meio falou e me fez deitar no seu colo e começou a fazer carinho no meu cabelo, eu estava ficando muito nervoso.

Bakugo: eu juro que vou quebrar essa sua cara maldita

Shoto: amor eu sei que não vais conseguir fazer isso comigo

Shoto: e.. não precisa ter ciúmes, eu estou ajudando kiri a conquistar o deku, eu já disse pra ele que não sinto o mesmo por ele...e ele quer minha ajuda a conseguir um encontro com o deku

Bakugo: um encontro, que  clichê acho ridículo

Shoto: aaahh, sério que pena vou ter que cancelar a reserva que fiz especialmente pra eu e você

Bakugo: você fez uma reserva pra nós?

Shoto: claro...mas você não gosta, eu posso cancelar a reserva

Bakugo: não, não cancela nada, eu achei lindo.

Shoto: eu sabia, era um teste.

Meio a meio estragou o meu dia com o fodido teste, poha eu já estava animado com a ideia de sair só eu e ele, mas ele tinha que estragar tudo.

Shoto: calma que a nossa reserva e real

Bakugo: você é um idiota mesmo

Shoto: e você é apaixonado por esse idiota

Bakugo: sou pois, e muito

                       🏳️‍🌈U.T.D🏳️‍🌈

Depois de um tempo no nosso dormitórios, nós fomos pra sala onde estavam aqueles arrombados de merda, mina estava fazendo o jogo da garrafa e aí ela chamou todos pra o circo, eu não queria ir mas... não tive escolha, daí ela convenceu o meio a meio.
Fui para o estúpido circo e me sentei ao lado da cara de bolacha ( uraraka).

Mina: então todo mundo sabe as regras do jogo, certo?

Mina: já que nós não podemos beber por causa das regras da escola, nós vamos inventar outra coisa.

Girou: uma pessoa terá que girar a garrafa e fazer uma pergunta a pessoa indicada, caso não responda terá que cumprir um desafio.

Mina: ok, tsuyo podes começar

Tsuyo girou a garrafa e acabou parando na uraraka, agradeço por essa estúpida garrafa não ter parado em mim.

Tsuyo: ok, ochako, verdade ou desafio?

Uraraka: verdade

Tsuyo: é que você já ficou com uma menina, tipo comer ela?

Uraraka: e....sim

Tsuyo tem passado muito tempo com a mina e cá entre nós, mina não é uma boa influência.
Depois dessa confissão da cara redonda ela girou a garrafa e deu na peituda.

Uraraka: verdade ou desafio?

Momo: verdade

Uraraka: é verdade que você está apaixonada por uma menina da nossa turma?

Momo: sim

A poha do jogo foi rolando, com algumas confusões chocantes e outras eram apenas idiotas, daí a mina girou a porcaria da garrafa e acabou parando em mim, merda eu sei que não vai ser coisa boa não.

Mina: ótimo, estive a espera disso a noite toda

Mina: bakugo, verdade ou desafio?

Bakugo: desafio

Mina: eu te desafio a beijar o todoroki

Sem problemas afinal eu já faço isso todos os dias, mas tenho que disfarçar porque....bem né eu sei porque que temos que fingir que não namoramos, eu pedi segredo porque não queria magoar meu amigo, mas agora está tudo bem, vou mostrar a eles como se beija um homem.
Cheguei onde o meio a meio estava e sentei no colo dele de cara com ele, os idiotas ficaram nós olhando, eu entrelaçei minhas mãos no pescoço dele e começamos um beijo com pegadas, todos estavam surtando, que bando de idiotas né beijar direito eles sabem, bem nós nos separamos e continuamos o jogo e eu ainda estava sentado no colo do meio a meio, ele estava segurando minha cintura.

Momo: nossa shoto, você está namorando o cara mas explosivo daqui

Mina: não acredito que você preferiu um mau humorado como ele

Tsuyo: é, você deu um fora em todos

Bakugo: ALGUÉM TEM PROBLEMAS COM ISSO?, SEUS BANDOS DE IDIOTAS

Todos: claro que não

Momo: você é um sortudo

Mina: pois é, apesar dessa casca dura, o Katsuki tem o coração de ouro

Momo: e se um dia você fizer ele chorar, eu juro por tudo que você vai se arrepender amargamente.

Bakugo: QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO?

Shoto: não o farei chorar nunca, a não ser de alegria.

Aquilo tudo me surpreendeu, e shoto ainda sussurrou no meu ouvido que só me faria chorar de prazer, isso tudo era lameixas pra mim, apesar de ter gostado de saber que os extras se preocupam comigo.





Autora: Olá, desculpa se ficou curto eu ia jurar que tinha muitas ideias mas não passaram de duas linhas ಥ_ಥ, dá um desconto, ser autora não é fácil.
Beiiiiiiiiiiiiijooooooooooooossss pra vocês 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘🥰 beijos até o próximo capítulo

CRY BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora