O PASSEIO NOTURNO

80 12 2
                                    

⭐ AUTORA ON🌌

Bem se antes o bakugo não tinha motivos pra ficar com ciúme agora ele tem... ódiou ter levado o shoto para sua casa, não é que ele não gostasse de ter shoto na sua casa...dessa vez é porque a dona mitsuki não deixava shoto né por um minuto, isso estava deixando bakugo com muita raiva.

O relógio estava marcando exatamente 19:36, shoto estava arrumado, ele estava sentado na sala e bakugo estava frustrado no quarto, ele levou o seu namorado pra sua casa só pra ele poder ficar sozinho com ele.
Mitsuki foi se sentar ao lado do seu genro querido, só pra terem aquela conversa.

Mitsuki: shoto querido, você e o bakugo já fizeram amor

Shoto: ... não

Mitsuki: você não quer ou você não deseja o meu filho?

Shoto: não é nada disso,.. é, bakugo ainda é virgem e....eu não quero fazer nada sem que ele queira...

Shoto: eu amo muito o bakugo e...eu quero que ele esteja pronto...e eu vou continuar esperando o tempo que for preciso até que ele se sinta confortável com isso..

Mitsuki: você é realmente um rapaz digno do meu filho.....

Bakugo chegou na sala e encontrou a sua mãe com lágrimas nos olhos, shoto estava sem graça, bakugo estava segurando dois casacos....ele não ia se dar o trabalho de perguntar uque estava se passando com esses dois.

Bakugo: meio a meio, vamos sair

Shoto: essa hora meu amor

Bakugo: por favor shoto, o fim de semana já acabou e eu não passei né um segundo com você

Shoto: amor, já está tarde

Bakugo: shoto, você me ama ou não...

Shoto: é claro que eu te amo, eu te amo com todas as minhas forças

Bakugo: então aceita sair comigo...

Shoto: ok eu aceito, vamos fazer tudo uque você quiser

Bakugo: tchau velha

Shoto: bakugo....

Bakugo: desculpa amor...

Mitsuki: a sério você tem que me contar o segredo disso

Mitsuki: ... bem que o masuro podia aprender algo com o todoroki, ele é tão romântico...

ENQUANTO ISSO....

Bakugo: shoto você está bem aí?

Shoto: estou sim

Bakugo: se segure firme a minha cintura...

Shoto: ... katsu uque é que você está tramando...

Bakugo: deita a sua cabeça nas minhas costas e se segure firme

Shoto: ok...mas... não cometa nenhuma loucura tá meu amor

Bakugo: faz só uque eu te digo e não teremos problemas

Shoto fez uque o seu namorado queria, ele o segurou com força na cintura.
Bakugo ligou a moto saiu na velocidade máxima, shoto ia jurar que viu a sua vida passando pelo seus olhos bicolores, bakugo era louco ...mas era seguro porque era de noite e a estrada não estava movimentada como normalmente fica de dia.
Bakugo levou shoto para o seu restaurante preferido da cidade, lá serviam a comida do jeitinho que bakugo gosta...com muito picante, ele entraram...fizeram o seu pedido, shoto pediu soba, shoto não era um muito fã do picante como o seu namorado bakugo.

Depois de terem comido e de terem dividido a conta, eles saíram pra comprar um geladinho e quem pagou foi o shoto, depois de ter comprado o sorvete ele foram andar descalço na praia, shoto estava tão feliz com esse tipo de momento com o seu namorado... até que eles decidiram se sentar em algum lugar na praia, com a bela vista a linda praia com águas claras iluminado pela luz da lua.

CRY BABY Onde histórias criam vida. Descubra agora