03- Problems

86 7 9
                                    

POV:

O sol já estava se pondo, mas elas continuavam no lago, apenas aproveitando a presença uma da outra, Wanda não parava de admirar Natasha.

Wanda criou dúvidas em sua mente se Natasha sentia algo recíproco a ela, e tinha medo de que aquilo fosse algo da sua cabeça. Então ela aproveitou bastante aquele momento com Natasha, pois sabia que aquilo um dia ou uma hora iria acabar.

-Natasha: Acho melhor irmos embora, já está ficando tarde.

-Wanda: Já são mais de 18 horas, acho melhor irmos. -diz levantando-se e pegando suas coisas-

-Natasha: Esse foi um dos melhores dias da minha vida.

-Wanda: Foi um dia muito divertido. -diz sorrindo para Natasha-

-Wanda: Só espero que não seja estragado pelos meus pais - diz baixo para que Natasha não ouvisse -

...

WANDA:

Chego no palácio e me deparo com os meus pais bravos e decepcionados,
aparentemente com a minha chegada ou com a notícia de hoje mais cedo.

Pietro vem em minha direção e me puxa em direção aos meus pais, e eu sabia que depois daquela conversa o meu dia ia ser literalmente estragado.

-Marya: Wanda, que história é essa que você estava em um encontro com uma garota?

-Wanda: Eu já disse a verdade para a Pietro e a garota é só apenas a minha amiga.

-Django: Não é o que dizem por aí! Desde quando você se relaciona com garota?

-Wanda: Vocês vão simplesmente acreditar em uma notícia falsa e não na sua própria filha? E eu nunca me relacionei com garotas!!

-Marya: Wanda, você vai fica por dias sem sair desse palácio e vá para o seu quarto agora!! -diz gritando Wanda-

Eu corri até o meu quarto e me sentei ao lado da cama chorando muito, eu acabei dormindo de tanto chorar. Acordei no outro dia sentada no chão com o rosto inchado de tanto chorar.

Eu estava triste pelo fato dos meus pais não acreditarem em mim, eu não acredito que os meus pais acreditaram em uma notícia qualquer em vez de mim.

Preciso avisar a Natasha para ela não vir me buscar, já que tínhamos marcado de sair novamente.

"Natasha"

"Quem é?"

"É a Wanda, eu preciso dizer que não vamos poder sair hoje de novo"

"Ahh, aconteceu alguma coisa?? Se você quiser a gente pode marcar para outro dia"

"Acontece algumas coisas, mas eu prefiro não dizer, eu preciso ir agora"

NATASHA:

-Carol: Natasha, você está em todas as notícia!

-Natasha: Como assim? O que diz nessas notícias??

-Carol: Diz que você e a princesa Wanda estavam ontem em um encontro, isso é verdade??

-Natasha: Claro que não, a gente só foi passear como amigas, eu acho que os pais da Wanda viram essa notícia. -diz desesperada-

-Carol: Claro que eles viram, eles são rei e rainha, eles vão ser os primeiros a saber.

-Natasha: Então deve ser por isso que a Wanda cancelou de irmos em um café hoje.

-Carol: Eu acho melhor vocês nem se verem por agora, pois isso pode acabar
aumentando essa confusão toda.

POV:

-Wanda: Mamãe, a senhora realmente está acreditando nessas histórias?

-Marya: Claro que eu acredito, você nunca trouxe um garoto aqui.

-Wanda: Como não? A senhora foi a primeira a conhecer o Steve, e a senhora continua a não acreditar em mim.

-Marya: Wanda, vá para o seu quarto, eu preciso conversar com o seu pai. -diz olhando para Django-

-Marya: Eu acredito na Wanda, parando para pensar ela não faria uma atrocidade daquela com o nosso reino.

-Marya: Poderíamos mandar investigar a vida dessa tal amiga da Wanda.

-Django: Eu vou pedir ao Victor para fazer isso.

...

Já era noite quando Wanda finalmente pode descansar em seu quarto, até a mesma ouvir alguém bater em sua porta.

-Wanda: Oi mamãe.

-Marya: Wanda, eu e o seu pai resolvemos tirar você do castigo.

-Wanda: Eu vou poder sair de novo?

-Marya: Vai, mas só aos finais de semana.

-Wanda: Como assim?

-Marya: Você durante a semana vai aprender a fazer coisas de rainha, para quando no futuro você não ser uma rainha fracassada.

፝֯֟⋆⁺˖⸙̭❛◌*̥₊✰࿐*˖⸙̭❛

ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO DA FIC, EU PRETENDO ESCREVER MAIS CAPÍTULOS, BEIJOS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ❦♡˚‧⁺.

A Herdeira (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora