Han Jisung
Está doendo... De novo.
Bem, meu nome é Han Jisung e eu namoro o Keeho, e bem.. Talvez meu namorado seja um pouco estressado..? Nós namoramos a 2 anos e digamos que nosso namoro não é lá um dos melhores. Ontem o Keeho chegou do trabalho irritado e descontou em mim.. de novo. É sempre assim, quando ele se estressa no trabalho ele chega em casa irritado e sempre desconta em mim, ou quebrando as coisas, batendo nas paredes, nas mesas, gritando...
E eu não to mais aguentando isso.
Mas eu não tenho pra onde ir.
Minha mãe morreu a três anos e foi naquela época que eu conheci o Keeho, e ele tinha me ajudado, mas só naquela época.
Minha mãe era minha melhor amiga, eu sinto falta dos seus abraços confortantes, dos beijos que ela dava na minha testa ou na minha bochecha na hora de dormir, das nossas noites de filmes juntos, dos carinhos em minha bochecha porque ela dizia que eram fofas, dos seus conselhos, das suas mãos que me aqueciam...
Mas ela se foi, e só sobrou minhas memórias.
Meu pai nos abandonou quando eu tinha 2 anos, e bem, hoje eu tenho 22, então não me lembro nem sequer o nome dele.
Minha mãe sempre cuidou de mim e do meu irmão mais novo, Jungwon, de 18 anos, sozinha, porque eu e o Jungwon somos de pais diferentes, mas o pai dele acabou falecendo 2 anos atrás por infarto.
O Jungwon teve sorte, ele namora um cara que realmente ama ele e que é muito gentil, bonito e simpático, o nome dele é Jay. Antes do meu namoro com o Keeho, quando eu e Jungwon morávamos com a mamãe, Jay sempre ia lá em casa pra fazer companhia ao namorado, e ele cozinha muito bem, ele sempre ajudava a mamãe nas refeições, as comidas dele são deliciosas.
Faz tempo que não falo com ele.
Eu e o Jungwon não temos muito contato porque ele mora do outro lado de Seul, em um apartamento chiquissimo que o namorado dele banca, já que ele só tem 18 anos, ele não trabalha ainda.
"Ué, então porque vocês não se comunicam pelo celular, já que ele mora longe assim?"
O Keeho limita as horas que eu uso meu celular.
Eu sei, é ridículo, por isso estou cansando.
Agora mesmo são 19:27 e o Keeho sai do trabalho ás 20:00, e eu estou fazendo a janta. E como eu estou com preguiça de fazer um banquete bonito e coisas assim, estou fazendo apenas Kimchi e Teobokki porque foi o que me deu vontade, e era o que tinha de ingredientes na geladeira.
...
19:43
Terminei a janta, deixei as panelas em cima da mesa pra quando o Keeho chegar. Antes de comer eu quero tomar um banho, estou cansado e a princesa aqui merece um banho pra comer e dormir. Além disso, também preciso cuidar dos meus machucados que o Keeho fez ontem na nossa briga.
A briga que consistia em eu querer o meu celular.
Ridículo, não? O celular é meu.
Depois de tomar banho, trocar os curativos e passar pomada nos roxos, eu fui vestir meu pijama, que consistia em uma blusa branca de manga curta com alguns desenhos, uma calça moletom rosa claro e meias branquinhas e felpudas. E claro, claro que tinha que ter minhas presilhas rosinhas no cabelo.
Sai do quarto indo em direção a cozinha, quando, no corredor, ouvi barulho da TV ligada. Olhei as horas no meu celular.
20:25
Keeho chegou.
Andei em passos lentos em direção a sala, ele poderia estar irritado de novo, e eu não quero apanhar de novo, ele é forte, muito forte, e dói, dói muito..
Cheguei na sala e o Keeho não estava com uma cara nada boa, devo falar com ele?
A cozinha ficava ao lado da sala, o Keeho estava sentando no sofá com o prato de comida em mãos enquanto assistia TV com o olhar de quem queria matar alguém.
Vai sobrar pra mim, de novo.
Passei reto indo para a mesa para colocar a minha comida, não queria falar com o Keeho, não sei ele ficaria com raiva por falar com ele, ou se vai ficar com raiva por eu não ter falado, mas de duas uma, não é?
- Jisung, não vai falar comigo? - Quando eu ouvi aquela voz grossa, seca, rude e fria, eu gelei.
Fiquei estático no chão, meus pés recusavam a se mover, eu não queria apanhar, ainda estava me recuperando dos machucados de ontem, eu não queria apanhar de novo, não queria. Mas quando eu ouvi aqueles passos pesados, ficando cada vez mais altos, vindo em minha direção, quando meu braço foi agarrado, quando um soco foi desferido em meu rosto, eu sabia, sabia que aconteceria de novo, sabia que apanharia.
Quando recebi outro soco, desse vez no estômago, não queria mais sentir dor, então apenas deixei meu corpo descansar e caí em um sono profundo, no qual eu só acordaria no dia seguinte, eu acordaria machudado, dolorido mas pelo menos não sentiria a dor agora.
🦋💕
Oooi Mores. Essa fic aqui está sendo criada por completo tédio, pra deixar claro, a história é FICTICIA e não diz sobre a vida de nenhum idol retratado. Não tenho nada contra o Keeho, por sinal acho ele lindo, talentoso e tudo de bom, então, não venham militar falando sobre o Keeho, do P1HARMONY e etc, é só uma história pra entreter vocês.
Sobre o nome da fic: É provisório, talvez ao decorrer das atualizações eu mude o nome, ai eu aviso vocês aqui.
Mas me digam? O que acharam do cap?
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry -Minsung (provisório)
FanfictionOnde Han Jisung sofre em um namoro abusivo e procura ajuda. Ou Onde Lee Minho encontra Han Jisung e decide ajudá-lo. Iniciada: 23/04/23 Finalizada: ??/??/??