— Xande eu juro, eu vou afundar minha mão na tua cara
— Aí eu sou a Dara — Imitava o skatista com deboche — Eu vou afundar minha mão na tua cara
Dara estreita os olhos irritada,e parte pra cima dele, o estapeando.
Xande e Dara estavam em um encontro, em um parque olhando o céu. Eram mais ou menos 19h, e o céu estava deslumbrante. Uma imensidão negra, com um conjunto de estrelas brilhantes. Além de uma linda lua, que sua luz iluminava aquela noite.A briga começou quando Xande começou a questionar tudo que Dara fazia. Ela dizia algo, e ele perguntava porquê. Ele remedava a garota, e fazia gracinhas. Foi aí que Dara se irritou.
A Venturini continua estapeando o garoto, que mantinha seus braços acima da cabeça para evitar os golpes. Não funcionou muito bem, pois Dara o golpeava na barriga. Ela se cansa, e sobe em cima do namorado, dando assim, golpes em seu rosto. Nada que o machucasse de verdade, nem encostava direito em sua pele.
— Ai,ai,ai agora machucou — Ele dramatiza, e a morena ri, parando a "luta". Ela direciona seu olhar para os olhos do namorado. Aqueles olhos azuis, um azul tão puro. Azul como o céu. Parecia que Xande havia um pedaço de céu em seus olhos.
— O que tanto olha, amor? — Xande pergunta, colocando suas mãos na cintura de sua amada. Ela abre um sorriso mínimo, e fecha os olhos.
— Estou admirando seus olhos. Tão lindos… — Ela diz, bem direta. Um pouco de cor se faz presente no rosto do skatista, que logo começa a rir sem graça.
— Tá sem graça é? — Dara questiona, aproximando seu rosto do seu amado. Ele revira os olhos, e sorri largo. Sua namorada deposita vários selinhos em sua face, e depois afasta o próprio rosto.
Dara logo desce de seu colo, e se apoiou em Xande. Eles erguem o olhar para o céu, e fixam na escuridão estrelada.
— Quando eu era pequeno — Começou Xande, e Dara o olhou — Eu queria saber de uma vez por todas quantas estrelas haviam no céu
Dara ouve aquilo, e imagina o pequena Xande, e ri consigo. Ela fita o loiro, que continuou:
— Então toda noite eu saía do meu quarto e ia pra sacada da sala, ver a noite. Eu nunca consiga passar de 50 estrelas, porque sempre dormia no processo.
Seu olhar se encontra com o dele, e ela sorri largo.
— Tô imaginando você pequeno. Isso era muito fofo da sua parte — Ela confessa, e Xande sorri apaixonado, a observando falar. Ele procura sua mão, e entrelaça, sentindo o calor da mão da garota. Suas unhas carmesin o perfuravam de leve, mas ele não se importava. Só queria o contato com sua amada.
Enquanto comiam, conversam sobre sua infância. Dara se impressionou ao saber que Xande aprendeu a andar de skate aos 5 anos, e o loiro ficou assustado ao saber que a Venturini já havia dissecado uma minhoca aos 6 anos.
— Nesse momento, minha mãe dormiu sem querer no volante, e acabamos batendo no carro ao lado. Eu não lembro que idade eu tinha — Dara contava, e Xande a olhava horrorizado, logo engolindo o biscoito que comia. A morena fica séria, e fita um ponto fixo no chão. Aquilo era meio trágico para ela, mesmo depois de tantos anos.
— Nossa, que horror meu bem — O garoto afaga o cabelo de Dara, como consolo. Ela o fita, e o da um sorriso genuíno.
— Deve ter sido horrível passar por isso e… — Ele não terminou a frase, pois algo o destraiu que o fez olhar para frente. Dara o segue com o olhar e vê um feixe de luz atravessar o céu escuro.
— Uma estrela cadente! — Os dois disseram em uníssono, e abriram um grande sorriso. Observaram que vinha mais estrelas, e nesse intervalo, Dara pega seu celular para capturar esse momento.
O show de luzes durou uns 2 minutos, porque logo as estrelas foram diminuindo, e o céu voltou a ser escuro. Agora, poucas estrelas eram vistas. Os dois riem satisfeitos, e terminam a comida que ainda tinha.
— Isso foi lindo — Xande comenta, e Dara assente com a cabeça. Ele fixa seu olhar, e coloca as mãos em seu rosto, puxando para um beijo caloroso. Ele deposita as mãos na cintura da outra, e ela em seus ombros. Sentimentos são transmitidos nesse afeto. Eles finalizam o beijo com dois selinhos, e sorriem um para o outro.
A noite avançava, e já era hora de ir embora. O casal guardou a toalha, e foram caminhando pelas ruas escuras, iluminadas apenas pelos postes, até a casa de Dara.
— Eu amei essa noite — A garota comenta, e um sorriso surge no rosto do skatista.
— Eu também gostei — Ele segura a mão da namorada — qualquer lugar que você esteja comigo vou estar feliz
Dara enrubesce pela declaração do namorado, e leva a mão livre a boca, tampando-a. Ele gargalha pela reação da namorada, e se aproxima encostando ambos os corpos. Ele passa os braços ao redor da sua cintura, e ela ao redor de seu tronco. Eles ficam um tempo assim, não tinham pressa alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕙𝕠𝕠𝕥𝕚𝕟𝕘 𝕊𝕥𝕒𝕣 𖤐⭒๋࣭ ⭑ - Xandara
FanficEm um encontro, Xande e Dara veem uma estrela cadente