Capítulo 1 - Onde estou?

23 2 0
                                    

     A chuva começava a cair suas gotas batiam ao chão fazendo estalos junto a isso um sapato marrom gerava ruídos, sua sola colidia no chão suavementes, passos curtos. Ela abria sua porta e sobe as escadas direto pro seu apartamento e escritório, fechando a porta joga seu casaco sobre um cabide o impacto com a velocidade o derruba no chão e alerta o pequeno Booba, seu fiel amigo cão. Booba usava uma miniatura do chapéu de sua dona, Amelia Watson, uma detetive particular que não atendia a muitos casos, Amélia era uma mulher branca, loira, de olhos azuis, uma altura por volta dos 1,50 cm usava normalmente uma saia marrom com detalhes xadrez, uma blusa social branca com uma mini gravata, uma boina, binóculos e sobretudo. A garota se agachava e abria os braços, feliz recebia o cãozinho.

Ame - ohh! Booba que bom te ver garoto

Booba late em um tom de alegria talvez por ficar cerca de 6h sem ver sua dona e ia na direção da garota. Ela o acariciava.

Ame - A garoto desculpa por te fazer esperar tanto, venha vo te dar a sua raçãozinha especial.

      Eles vão a cozinha onde Ame pega a ração de seu cão e coloca no pote dele, que possui uma figura do Booba, Ame então olha pra sua mesa e anda até la. Ela observa vários de seus papéis e documentos investigando uma empresa suspeita com pessoas mais suspeitas ainda, entre os papéis havia fotos de pessoas com detalhes, uma garota tubarão, uma Fênix?, algo parecido com um polvo, uma coisa que era pra ser a morte?, todos possuiam características humanas mas com partes animais ou outras coisas estranhas. Ela separava os papéis sobre sua mesa e ficava pensativa.

Ame - As atividades dessa empresa, ou seja la oque for, estão ficando suspeitas. Tenho que encontrar mais provas talvez me infiltrar la?

Enquanto pensava, sobre a cabeça dela algo começou a acontecer, Booba late ferozmente contra aquilo e Ame percebe, seu corpo começa a ser puxado pra cima, a garota balançava os braços em desespero.

Ame - Uoooaahh!!

Ela começa a correr ate que seu pé começa a sair do chão, Booba então morde sua manga na tentativa de manter sua dona ali. Ame percebendo que seria levada de qualquer jeito empurra Booba e pega seu sobretudo.

Ame - BOOBA!!

Booba - Au!!! Au!!! Au!!!!

Ame - Eu vou ficar bem, arg!!!, eu vou voltar BOOBBA. AHHHHHHH!!

Ame era sugada, o circulo azul ficava mais intenso bagunçando o apartamento, ate que some de repente. Booba em um último latido de tristeza deita e aguarda as palavras de sua dona se realizarem.

Ame passa por um túnel azul psicodélico, muitas linhas e imagens loucas, fora da compreensão de Amelia, Parecia uma viagem de drogas. elentre muitos gritos desesperados sem saber onde isso terminará ela finalmente cai em algum lugar, ela se levantava lentamente, seu sobretudo cai na sua cabeça.

Ame - Ai!! Droga

E depois cai seu binóculo.

Ame - Merda!!

Depois sua boina.

Ame - MERDA TEM MAIS ALGO QUE FICOU AI?!!

E então cai seu relógio em sua cara. Ela fica incrédula e com uma expressão de raiva. Depois disso Ame olha em volta e se toca.

Ame - Onde estou?


Continua

Holo RoyaleOnde histórias criam vida. Descubra agora