Pov autora
Numa tarde, os hashiras se encontram numa reunião, onde o seu mestre está os avisando sobre os casos de mortes que infelizmente está aumentando e com isso, eles irão investigar se esses casos foram feitos por demônios ou pela própria sociedade.
Ubuyashiki - ' então ficará dividido na seguinte forma:
Giomei e o Tokito irão para a ala ...
Shinobu e o Tomioka iram para a ala...
Rengoku e o Uzui iram para ...
Sanemi e... 'Sanemi - ' mestre, me desculpe por ter te atrapalhado, mas antes q o senhor me coloque em uma dupla eu gostaria de pedir a autorização para que eu possa fazer essa missão sozinho' - disse interrompendo a fala do u.
Ubuyashiki - ' tem certeza disso meu filho?' - pergunta u.
Sanemi - ' sim mestre, o senhor não precisa se preocupar eu irei conseguir derrotar esses vermes ' - diz com certo desprezo na voz e no olhar.
Ubuyashiki - ' se vc diz, então a última dupla é o Obanai e a Sn com o centro de Tokyo tudo bem para vocês? '
Sn - ' ... '
Obanai - ' sim mestre '
Ubuyashiki - ' tudo bem então, vocês partiram amanhã de manhã e não se preocupem com hoje, considere essa noite como uma folga para vocês. Se cuidem meus filhos ' - Diz indo embora com a ajuda de suas filhas deixando os hashiras para trás.
Shinobu- ' bom então eu vou indo irei arrumar meu pertences para amanhã, você deveria fazer o mesmo tomioka-san ' - fala andando sem olhar para trás.
Tomioka- ' ... '
Todos foram embora menos Sn e Obanai. Ela está apreensiva sobre voltar para aquele lugar, e é claro que o Obanai está preocupado com a sua amada por está desse jeito, então para a anima-la decidiu a levar para um restaurante.
Pov Sn
Obanai - ' Sn, tem certeza q você está bem? Olha se você não quiser ir para lá nos podemos conversar com o mestre, ele vai entender a situação e...'
Sn- ' Não Obanai-san, está tudo bem comigo, por favor não se preocupe comigo, eu só... só estava me lembrando de umas coisas que me aconteceram quando ainda era criança só isso.
Obanai - ' você quer falar sobre o assunto? '
Sn- ' ... '
Flash back on
O que aconteceu? por que isso está acontecendo? o Baji morreu, o Draken está no hospital e agora... a Emma também está... Por que....
Eu estava no meu quarto olhando para o álbum da família vendo nós todos sorrindo para a câmera, a Emma com sua linda roupa e seu sorriso tão lindo. O Shinichiro com um sorriso de orgulhoso por ter conseguir fazer nos todos tirar essa foto, me lembro da sensação de ter ficado triste por izana não está no dia dessa foto. E tem o Mikey, é claro que ele ficou o mais longe possível de mim, se ele pudesse ele nem deixaria eu participar dessa foto.
Mikey - ' o que você está fazendo? ' - pergunta começando a se estressar.
Sn - ' Mikey você voltou... Como a Emma está? Ela está bem? E o seu... '
Mikey - ' Quem te deu a autorização para mexer nas minhas coisas, ainda mais com o meu álbum? '
Sn - ' desculpe eu não queria... '
Mikey veio na minha direção logo arrancando o álbum da minha mão
Mikey - ' por que você sempre tem que ferra com tudo? você não está satisfeita? A Emma está no hospital fazendo um cirurgia agora, o que você quer mais em? '
Sn - ' EU NÃO MATEI A EMMA '
Mikey - ' AO INVÉS DE VOCÊ AJUDAR ELA, VOCÊ FICOU PARADA OLHANDO ELA SANGRAR ATÉ A QUASE MORTE DELA '
Sn - ' ISSO É MENTIRA '
Mikey chega mais perto e a pega pelo pulso, a levando até a porta de saida.
Mikey - ' eu quero que você suma dessa casa e nunca mais volte, está me escutando? '
Sn - ' mas Mikey... '
Mikey - ' eu não quero saber, vc já está grande demais vc já pode se virar sozinha. '
Sn- ' eu só tenho 15 anos Mikey... Você sabe disso, nós somos irmãos de sangue. '
Mikey - ' A única irmã que eu tenho no momento está no hospital.... '
E assim, ele fecha a porta da casa deixando a Sn do lado de fora sozinha. Sn vendo que gritar ou até mesmo bater na porta não iria adiantar de nada, então decide andar pela cidade em busca de um lugar para ficar.
Flash back off
Obanai - ' Sn? '
Sn - ' Oi? vc disse algo obanai-san? '
Obanai - ' Sn é sério, se você não quiser ir está tudo bem. '
Sn - ' Obanai, eu quero ir lá eu preciso ir... '
Obanai - ' Se você diz '
E assim, eles mudaram de assunto, onde essa conversa durou até o anoitecer.
✧*。____________________________ 。*♡
NOTAS DA AUTORA
Oiii meus amores, tudo bem com vocês??? Eu gostaria de pedir desculpas por ter demorado muito para ter postado. Acontece que a autora aqui além dela ser lerda também tenho alzheimer (Eu literalmente esqueci dessa fanfic ;-; ).
Mais uma vez sinto muito vou tentar ser mais ativa a essa fanfic e talvez amanhã mesmo saia outro capítulo ( não estou prometendo nada em ).
Eu não gostei de como ficou esse capítulo... Mais fazer o que né, vida que segue. Eu não sei se vocês perceberam mas, eu tentei fazer diferente em questão das falas dos personagens
AVISOS
Agora os nomes dos personagens vai estar na frente das falas. Exemplo:
Sn - ' '.
Fiquei com preguiça de colocar os nomes das cidades então deixei três pontinhos indicando para vocês imaginarem uma cidade de Tokyo beleza?
Eu não li o mangá de Tokyo Revengers então se tiver alguma informação errada sobre as mortes de alguns dos personagens aqui, peço que me perdoem de novo.
Não teremos curiosidades hoje
。:゚(;´∩';)゚:。Esse capítulo não foi revisado.
Até a próxima (◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR X YOU X KNY
FanfictionVocê é irmã gêmea de Manjiro Sano ou como ele gosta de ser chamado Mikey. Porém, ele não se importa nem um pouco com você. Sempre te tratando mal e com um desprezo enorme em você, diferente da sua irmã mais nova, Emma Sano, sempre teve tudo aquilo q...