𝘚𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴. 003

128 8 4
                                    


M a r y a n n e 🌴

ANSIOSA É A PALAVRA CERTAsobre o que eu estou sentindo agora, é uma mistura de ansiedade e medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANSIOSA É A PALAVRA CERTA
sobre o que eu estou sentindo agora, é uma mistura de ansiedade e medo. Hoje é sábado e está bem explícito o porque de eu estar tão nervosa assim. Gabigol disse que iria vir aqui na minha casa me buscar, eu estou tão nervosa que nem uma roupa boa eu escolhi. Ele havia dito que só seria um churras de boas lá na casa dele, então eu vesti uma roupa simples... um cropped preto que amarra na barriga, um short jeans não tão curto mais também não tão grande e minha havaiana branca do Brasil, né? É de lei! E meu cabelo esta solto.

Não quis nem saber de maquiagem, só coloquei um delineado, máscara de cílios, um gloss e mais nada. Na minha nessecear tem meu carregador, dinheiro, cartão, a "maquiagem" que eu usei, minha pulseira e absorvente... Vai que meu útero dá um de maluco e decidi vir de última hora. Não no sentido de vir o útero inteiro, ah... vocês entenderam!

Depois de alguns minutos ou HORAS esperando o galã de novela chegar, ele me manda uma mensagem avisando que já havia chegado, pego minha bolsinha e meu celular e desço como se não houvesse amanhã. Vejo todas as portas e vou até o carro dele. Que era uma Porsche, ser rico é outra coisa, não é? Quem me dera.

—— Achei que você tinha desistido. —— Disse brincando com ele assim que me aproximo do carro, tento no máximo não quebrar a porta do carro dele tentando fechar, negócios de rico é diferente.

—— Que nada, pô. —— respondeu pisando no acelerador. —— Se eu fizesse isso minha mãe e minha irmã me matava. —— soltou uma risada e me olhou. —— Eu tava me lembrando ontem daquele dia que eu e você nos beija-

—— Nem ouse terminar essa frase, a gente era criança, Gabigol. —— coloco meu indicador na boca me contendo para não rir. —— ou melhor, eu era criança, porque você...  —— Ênfasei o "eu" e olhei para ele.

—— ih, que isso? Vai se fazer de inocente agora? E outra... 'pra você é só Gabriel, ouviu?—— Disse voltando a olhar para a frente. —— Eu lembro muito bem que você tinha falado que queria aquilo fazia tempo.

Fiquei calada e olhei de lado para ele, vendo um sorriso vitorioso em seu rosto. Voltei a prestar atenção na estrada e fiquei quieta na minha. Nem acredito que depois de anos eu vou reencontrar as pessoas que fizeram parte da minha vida. Isso parece ser um filme.

Fiquei para na frente da casa, era muito grande e bonita. Sai do meu mundo da lua e esperei o Gabigol entrar primeiro, ele abriu a porta vagarosamente e deu espaço para que eu pudesse passar. Vi duas mulheres perto da piscina, elas viram para mim e sorriem de orelha á orelha. Dona Lindalva e Dhiovanna, caminham até mim, e me abraçam como se fosse a primeira vez que fazíamos isso. Mas era mesmo! Depois de anos e anos, finalmente as encontrei.

Sou sua Camisa 10 - Gabriel Barbosa / Gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora